UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
29/02/2008 - 23h30
Quarta temporada de "Lost" responde algumas questões, mas cria novas; veja trailer

GUSTAVO PEREIRA
Colaboração para o UOL

Divulgação

Kate e Jack na quarta temporada da série

Kate e Jack na quarta temporada da série

Como já virou tradição, um novo ano de "Lost" chega para responder algumas perguntas e criar outras dúvidas que prometem tirar o sono dos fãs da série. A quarta temporada, que estréia nesta segunda-feira (3), às 21h00, no AXN, promete e cumpre muito bem essa premissa (Veja o trailer no final do texto).

No primeiro episódio, "The Beginning of the End" (O Começo do Fim), descobrimos quantos passageiros do Oceanic 815 conseguiram deixar a ilha. No final da terceira temporada, vimos que Kate e Jack foram dois escolhidos, mas eles divergem sobre os acontecimentos que resultaram no resgate.

No mesmo episódio, conhecemos o terceiro sobrevivente que volta à civilização. Mas o que acontece entre o resgate e o retorno ainda é um mistério. Tanto que, em um futuro incerto, Jack visita esta pessoa para garantir que tudo permaneça longe dos noticiários.

De volta ao passado, ou melhor, à ilha, a quarta temporada começa com uma importante divisão. O grupo de Jack, que acredita na bondade do grupo de resgate, e os desconfiados de Locke. Para estes, os novos visitantes têm outra missão, que poderia terminar na morte de todos. Algumas escolhas surpreenderão os fãs da série e prometem agitar ainda mais as especulações sobre o futuro dos sobreviventes.

Quatro novos personagens são apresentados à trama: Daniel, Miles, Charlotte e Frank. Todos fazem parte da equipe de resgate que chega à ilha. Porém, descobrimos que eles têm conexões estranhas. Seja com os sobreviventes, Benjamin Linus, a Iniciativa Dharma ou mesmo com o vôo Oceanic 815.

A temporada, que estreou em 31 de janeiro nos EUA, estava prevista para ter 16 episódios, mas apenas 13 irão ao ar. Culpa da greve de quase três meses organizada pelos roteiristas de Hollywood, que atrasou a produção.

Mesmo assim, os produtores de "Lost" já adiantaram detalhes das próximas duas temporadas, as últimas da série. "A quarta temporada é sobre quem sairá da ilha e o fato de que eles precisam voltar; a quinta é sobre por que eles precisam voltar; e a sexta mostrará o que acontece quando eles voltam."

TRAILER DA QUARTA TEMPORADA



  • Grupo de discussão COMENTE O VÍDEO



  • LOST
    Onde: AXN
    Quando:às segundas
    Horário: 21h
    Reprise:às terças, 11h e 16h, e aos domingos, 20h




    ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host