UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
11/02/2008 - 13h05
Quarta temporada de "Grey´s Anatomy" estréia com excesso de tramas paralelas

GUSTAVO PEREIRA
Colaboração para o UOL

Divulgação

Residentes terão de lidar com problemas pessoais na quarta temporada

Residentes terão de lidar com problemas pessoais na quarta temporada

Após surpreender público e crítica na primeira temporada e alcançar o sucesso com a segunda e a terceira, "Grey´s Anatomy" chega nesta segunda-feira (11) ao quarto ano, mas comete os mesmos erros dos seus rivais e perde em profundidade. "A Change is Gonna Come" (Uma mudança vai chegar, em tradução livre) estará às 22h, no Sony.

O episódio começa com os médicos do Seattle Grace Hospital ainda atordoados com a saída de Preston Burke, que abandonou Cristina no altar no final da terceira temporada e deixou a cidade. O desfecho, que exclui da série um de seus personagens mais importantes, foi a solução para a demissão do ator Isaiah Washington, que se envolveu em conflitos com o elenco após ter desferidos comentários homofóbicos a T.R Knight, intérprete do residente George O´Malley.

Mas a principal mudança na dinâmica da série é a entrada de novos internos no hospital. Eles farão companhia a O´Malley, reprovado em exames no final da temporada passada.

Entre suas novas colegas está Lexie Grey. A novata é meia-irmã de Meredith e deu em cima de Derek Shepherd, o "McDreamy", na despedida de solteiro de Burke. Mas ele é o namorado da sua meia-irmã, e as conseqüências disso serão vistas logo no primeiro episódio.

Com tantos novos personagens na série, “Grey´s Anatomy” repete os erros cometidos por “Lost”, “Heroes” e “House”, em que o excesso de histórias paralelas dispersa a atenção dos fãs e acaba com a possibilidade de se aprofundar histórias.

A identificação com os personagens era justamente um dos pontos forte de “Grey´s Anatomy” durante as primeiras temporadas. As variadas personalidades dos internos, todos sob comando de Miranda Bailey, permitia que a série fosse divertida e dramática ao mesmo tempo, sempre com qualidade.

Agora os telespectadores têm de se esforçar para acompanhar tudo o que acontece no hospital. Seja a disputa entre Bailey e Callie pelo cargo de chefe, ou a enrolação amorosa de O´Malley e Izzie. Sem contar os dramas eternos de Meredith.

Já que os médicos da série não colaboram, ligue para o seu e peça um remédio para aumentar o poder de concentração. Caso não consiga, prepare a aspirina para suportar as futuras dores de cabeça.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host