UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/01/2008 - 17h05
Confirmada pela Band, Cicarelli apresentará programa ao vivo aos domingos para a família

Da Redação

Folha Imagem

Cicarelli não teme o desafio de trabalhar na TV aberta

Cicarelli não teme o desafio de trabalhar na TV aberta

Depois de muita especulação, a Band finalmente confirmou a contratação de Daniela Cicarelli por dois anos para apresentar um programa aos domingos. A atração ainda não tem nome, formato ou horário definidos, mas estreará em março. A apresentadora só adiantou que o programa será ao vivo e deverá ter uma hora e meia de duração. Na emissora, Cicarelli quer ampliar o seu público-alvo. Além dos jovens, deseja atingir toda a família.

Segundo ela, a luta e a pressão pela audiência serão os maiores desafios na mudança da TV fechada para a aberta - antes de ir para a Band, a apresentadora passou seis anos na MTV. "Será um desafio novo e estou muito feliz", afirmou.

Sobre seu novo programa, Cicarelli disse que deseja participar das reuniões para apresentar suas "idéias mirabolantes", como ela define, na tentativa de criar um formato mais interessante. "Gostaria de ter música, moda, quem sabe um quadro de namoro", afirmou. Mas a apresentadora diz que não quer fazer algo semelhante ao "Beija Sapo", seu antigo programa na MTV. "Seria muito chato trocar de canal e repetir o programa", afirma. Cicarelli garante que possui um carinho enorme pela MTV e que aprendeu bastante lá.

Ela também não teme a "praga da MTV". Muitos dos apresentadores da emissora tiveram problemas para emplacar em outros canais, como Cazé, cuja participação na Globo foi curta. Em pouco tempo de nova casa, Cicarelli já demonstrou carinho com os colegas. "Estou apaixonada pelo Raul (Gil). Quero levá-lo para casa", brincou. A mineira aproveitou a ocasião para desmentir os rumores de que só iria para a Band se levasse toda a sua equipe da MTV. "Aqui é um desafio novo e uma emissora aberta. É uma maneira diferente de se trabalhar e preciso de pessoas habituadas ao canal", afirmou.

Boris Casoy, reality shows e novela
A Band também anunciou a contratação do jornalista Boris Casoy para a apresentação de um telejornal diário dividido em duas partes. A primeira será dedicado às notícias. A segunda terá debates com convidados. A atração também estréia em março.

Entre as novidades está o reality show "All You Need is Love". O programa promete ajudar na formação de novos casais, ou mesmo reconciliar aqueles separados. Mas nem sempre terá um final feliz. A atração, entretanto, ainda não tem data de estréia.

Já a nova novela da Band, "Água na Boca", irá ao ar em maio e conta a história de duas famílias que se odeiam. Ambas têm restaurantes concorrentes, mas tudo isso mudará por causa de um amor proibido.

"Custe o que Custar" é um formato que já faz sucesso em outros países, como a Argentina e Espanha, e chegará ao Brasil pela Band. O programa se assemelha muito ao "Pânico!", onde jornalistas sem-vergonha assediam celebridades e políticos. No trecho exibido, um espanhol entregava o livro Kama Sutra ao ex-presidente dos EUA Bill Clinton.

A Band também adiantou que o segundo semestre terá a nova edição do reality show "Country Star". Mas desta vez apenas homens tentarão se tornar ídolos sertanejos.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host