UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/01/2008 - 10h00
Ao contrário de seu personagem em "Duas Caras", Stênio Garcia lamenta o preconceito racial

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

O ator Stênio Garcia, o Barretão de "Duas Caras"

O ator Stênio Garcia, o Barretão de "Duas Caras"

Depois de muita luta contra o amor de Júlia (Débora Falabella) e Evilásio (Lázaro Ramos), Barretão (Stênio Garcia) vai precisar deixar o preconceito de lado de vez em "Duas Caras". Isso porque sua filha vai engravidar do namorado, o que torna ainda mais séria a relação dos dois. Enquanto o advogado repudia o namoro inter-racial, seu intérprete, Stênio, acha que é importante que a trama discuta o assunto. "O bom é provocar esses questionamentos sobre o preconceito na nossa sociedade porque, infelizmente, ele ainda existe", lamenta.

Pela sobrevivência

Depois de Alzira (Flávia Alessandra) justificar sua "atividade" noturna com a desculpa de sustentar a família, Jojô (Wilson de Santos) vai se revelar heterossexual em "Duas Caras". O dono da uisqueria, que sempre se passou por gay, vai chocar ao dizer que é casado e pai de quatro filhos. Ele explica que se passa por homossexual para ganhar dinheiro às custas das meninas da boate.

Boca virgem

Gorete Milagres está feliz da vida. A atriz, que vive a Jacira em "Amor e Intrigas", está comemorando seu primeiro beijo televisivo. A comparsa de Valquíria (Renata Dominguez) vai beijar um pagodeiro que entrará na história. "Estou com um frio na barriga só de pensar em deixar de ser 'boca virgem'", diverte-se a atriz.

Multa

O Tribunal Superior Eleitoral negou o recurso feito pela Globo para suspender o pagamento da multa de R$ 21,2 mil que a emissora foi obrigada a pagar por ter entrevistado o deputado Clodovil Hernandes em julho de 2006, época em que ele estava em campanha eleitoral. O Ministério Público Eleitoral considerou o fato propaganda eleitoral irregular e multou o deputado com o mesmo valor aplicado à emissora.

Filha "popstar"

Renato Aragão mal começou a gravar "Poeira em Alto Mar", seu novo seriado na Globo, e já está pensando em seu próximo projeto para o cinema. O humorista vai investir novamente em sua filha Lívian Aragão, que viveu a princesa Lili no especial de fim de ano "O Segredo da Princesa Lili" para seu novo longa, que se chamará "O Guerreiro Didi e a Pequena Ninja". O filme está previsto para ser lançado nas férias de julho de 2008.

Repercussão

Caio Junqueira está se dedicando integralmente ao seu personagem em "Desejo Proibido", o engenheiro Gaspar. Mas ainda aproveitando a onda do policial Neto, que viveu no filme "Tropa de Elite", de José Padilha, o ator recebeu muitos convites para cinema e teatro. Só que, por estar focado na novela, Caio ainda não confirmou participação em nenhuma produção.

===RÁPIDAS===

  • A Record exibe nesta quarta-feira o filme "Senhor da Guerra" na "Super Tela". O longa, que conta a história de um guerreiro enviado para a costa da Normandia com a missão de proteger os assentamentos da região, vai ao ar às 23 h.

  • O grupo Boca Livre é o convidado desta quarta-feira do "Conversa Afinada Especial". O programa exibirá um show da banda gravada no Teatro Rival BR, no Rio de Janeiro. No ar às 23:40 h, na TV Brasil.

  • O "Video Show" desta sexta-feira relembra os melhores momentos de Cláudia Jimenez no extinto programa "Sai de Baixo" no quadro "Revirando o Baú". O programa vai ao ar a partir das 13h45.

  • A MTV estréia na próxima segunda-feira sua programação de verão. Para tentar ajudar o meio ambiente, a emissora vai exibir nos intervalos entre programas dicas politicamente incorretas de como colaborar para o aquecimento global.

    FOI BEM

    Malvino Salvador está conseguindo mostrar suas várias facetas como o Régis de "Sete Pecados". O pugilista já passou pela fase cafajeste, já mostrou seu lado romântico, já emocionou ao sofrer por amor, e agora voltou a ser mulherengo. O ator se sai muito bem em todas elas.

    FOI MAL

    A parcialidade excessiva do "TV Esporte e Notícias". Tudo bem que ninguém acredita mais em um jornalismo imparcial, mas também não dá para a âncora do programa, Cláudia Barthel, ser tão enfática em sua opinião e esquecer que sua principal função é transmitir a notícia.

    (por Kelly Valente)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host