UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/11/2007 - 21h00
"Amor e Intrigas": Dorotéia forja assalto para separar Felipe e Alice; o que rola de 26/11 a 1º/12

Do PopTevê

Divulgação

Dorotéia não querFelipe e Alice juntos

Dorotéia não quer
Felipe e Alice juntos

Dorotéia (Esther Góes) gosta mesmo de controlar a todos com rigor. Especialmente seus filhos. Não é à toa que nos próximos capítulos de "Amor e Intrigas" ela fica com a pulga atrás da orelha ao escutar Felipe (Luciano Szafir) contando a Paulo (Mateus Rocha) que está apaixonado por Alice (Vanessa Gerbelli). Como não é nada boba, a matriarca resolve ligar para Alexandra (Francisca Queiroz), que é declaradamente apaixonada por Felipe, e dizer que elas precisam planejar uma maneira de separá-lo de Alice.

Mas Felipe chega em casa no exato momento em que as duas conversam sobre o plano. Indiferente, ele as cumprimenta e sai, deixando-as furiosas. Mais tarde, depois de amadurecer o plano, Dorotéia conta a Alice que teve a idéia de forjar um assalto e a manda arranjar um criminoso. Ninguém merece uma mãe assim...

  • Petrônio se encontra com Cleide e explica para ela o plano contra Hugo
  • Cleide diz para Celeste que é a mãe de Hugo e ela fica perplexa

    Segunda-feira, dia 26

    Fabíola conta para Pedro que Antônia gosta dele e ele fica surpreso. Dorotéia acaricia um retrato com a foto de Camilo e o beija com carinho. Kiko está num bar com Neide, quando vê Petrônio, que sai correndo. Petrônio rouba o relógio de um hóspede da pousada de Débora. Felipe chega em casa, no momento em que Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano para separá-lo de Alice.

    Terça-feira, dia 27

    Dorotéia diz ter uma idéia para acabar com Alice e revela tratar-se de um assalto. Janaína diz para Alice que Pedro gosta dela e ela fica surpresa. Bruno se surpreende ao atender a campainha e se deparar com seus pais. Ele manda Dora e Giuseppe irem para um hotel. Débora dá um celular de presente para Petrônio. Dorotéia e Alexandra chegam ao restaurante de Camilo e Alice surpreende-se ao vê-las.

    Quarta-feira, dia 28

    Jurandir diz para Petrônio que localizou Cleide e que ela aceitou se passar por mãe de Hugo. Dorotéia manda Alexandra arranjar um assaltante. Daniel conta para Dorotéia que Débora está namorando "Francisco" e ela fica espantada. Alexandra conhece um homem que indica Jurandir para fazer o serviço para ela. Bruno visita os pais no hotel e avisa que eles não poderão ficar morando no Rio. Cleide chega à pensão.

    Quinta-feira, dia 29

    Cleide diz para Celeste que é a mãe de Hugo e ela fica perplexa. Alexandra se encontra com Jurandir e fala sobre o plano do assalto. Petrônio vai ao apartamento de Valquíria e os dois se beijam. Dora diz para Bruno que ela e Giuseppe irão continuar morando no Rio e ele fica irritado com os pais. Alexandra pega uma foto dela ao lado de Felipe e diz que eles ficarão juntos de qualquer jeito.

    Sexta-feira, dia 30

    Alexandra combina com Jurandir sobre o assalto e ele exige a metade do pagamento. Mário vai embora da agência e ao sair com seu carro, é surpreendido pela chegada de Silvia. Ela diz que sente muito a falta dele, mas Mário se desvencilha. Camilo e Felipe conversam, enquanto Alice vai ao banheiro trocar de roupa para ir embora. Assim que ela se afasta, Valquíria e Rafaela entram no restaurante.

    Sábado, dia 1º

    Mário diz para Silvia que o casamento deles acabou e a expulsa de casa. Dorotéia e Alexandra conversam sobre o plano contra Alice. Neide e Paulo se beijam. Pedro vê Alice e Felipe chegarem na pensão e fica triste. Petrônio fala para Cleide sobre o plano de pegar Hugo. Petrônio perde todo seu dinheiro jogando pôquer e resolve roubar um carro, mas o alarme toca e ele sai correndo. Hugo joga futebol e Cleide fica observando-o de longe.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host