UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/11/2007 - 21h00
"Desejo Proibido": Laura vê Miguel de batina; o que rola de 26/11 a 1º/12

Da Redação

Divulgação

Após uma semana sofrida, Laura ainda flagra Miguel de batina

Após uma semana sofrida, Laura ainda flagra Miguel de batina

Em "Desejo Proibido", a semana não será das melhores para Laura. Após ter aceitado se casar com Henrique mesmo sem amá-lo, a garota terá que lidar com vários problemas familiares. Primeiro Laura descobre que sua mãe Ana fugiu.

Após um acidente, Ana volta para casa, mas Chico não deixa passar em branco a fuga de sua mulher: como punição, ele a tranca no quarto. Revoltada com a atitude do pai, Laura fica presa no quarto com a mãe. As duas só são soltas após a intervenção de Trajano.

Se isso não fosse suficiente para trazer infelicidade à mocinha, Laura tem uma grande surpresa: ela flagra Miguel de batina na casa paroquial.

  • Miguel confessa a Escobar que ama Laura
  • Brasil finge estar doente para investigar Galileu

    Segunda-feira, dia 26

    Laura lê uma carta que Ana deixou. Miguel se joga na água ao ver uma canoa com alguém dentro indo em direção à queda d'água. Ciro procura Lázaro para saber qual é o segredo de Viriato, mas ele se nega a contar. Viriato pergunta a Galileu se ele contou alguma coisa a Lázaro sobre o tal segredo e o boticário garante que não. Miguel salva Ana e a leva para a casa paroquial. Escobar diz que vai cuidar dela e Chico o ameaça. Inácio enfrenta Chico e manda Escobar cuidar dos ferimentos de Ana. Escobar diz a Ana que não recebeu o recado. Os dois se beijam. Chico aguarda impaciente o fim do curativo e leva Ana embora. Chico decide punir a mulher pela fuga e a tranca no quarto. Revoltada com a atitude do pai, Laura fica presa no quarto com a mãe. Florinda decide fazer uma camisa para Ciro e pede ajuda a Guará. Lázaro ameaça Viriato, dizendo que vai contar os segredos que ouviu ao longo dos anos como barqueiro se o prefeito mexer no curso do rio e prejudicar a população ribeirinha. Ana confessa a Laura que está apaixonada por Escobar. Inácio aconselha que Escobar vá embora e ele diz que só sai de Passaperto com Ana.

    Terça-feira, dia 27

    Henrique se revolta ao saber que Laura está trancada no quarto. Henrique consegue abrir a porta, mas Laura diz que só sai junto com a mãe. Galileu garante a Belinda que não tocou bem na praça por causa da pressão. Henrique comenta com a avó que Laura e Ana estão presas em casa. Inácio pede ajuda de Cândida. Trajano diz que, se Chico não soltar as duas, terá que prendê-lo e Viriato prefere não interferir. Chico concorda em tirar Ana do quarto, mas avisa que ela está proibida de sair da fazenda. Cândida abre a porta e avisa Ana que ela deve cumprir o combinado. Ana escreve um bilhete para Escobar. Miguel promete a Escobar cuidar do ferimento de Ana. Galileu diz a Diogo que ele precisa arranjar um emprego. Diogo diz que quer ganhar muito dinheiro com algum empreendimento. Florinda sofre por não conseguir costurar a camisa. Magnólia encontra uma foto de Cândida jovem entre os objetos de Viriato. Ele mente que é uma prima que morreu cedo. Ana mostra para Miguel o machucado quase cicatrizado. Ela pede que Miguel cuide de Laura se algo lhe acontecer, a afastando de Henrique e Cândida. Miguel hesita, mas concorda em levar uma carta para Escobar. Henrique pede desculpas a Laura pela sua atitude na gruta. Ana diz que Miguel ama Laura, mas respeita o compromisso que ela tem com Henrique. Laura garante que Miguel não gosta dela.

    Quarta-feira, dia 28

    Cândida manda Henrique apressar o casamento. Chico avisa Iraci e Tonha que não quer que Ana receba visitas. Escobar lê o bilhete de Ana onde ela pede que ele vá para São Paulo e avisa que irá encontrá-lo depois. Belinda implica ao ver Dulcina e Lídio conversando. Diogo vende uma lasca de pedra a uma romeira como se fosse da santa milagrosa. Miguel faz perguntas a Lázaro para descobrir a origem de Laura, mas ele não revela nada. Viriato aprecia a foto de Cândida e mente para Eulália que aquela é Magnólia mais jovem. Ciro mostra a Viriato que o nome dele e o projeto do rio estão nos jornais da capital. Escobar diz que vai embora para lutar pelo seu amor por Ana e aconselha Miguel a fazer o mesmo. Cândida manda Germano oferecer dinheiro a Escobar para ele e Ana começarem nova vida. Henrique diz que quer marcar o casamento. Laura justifica que quer terminar seus estudos antes. Ana dá suas roupas para Tonha, pois diz que só vai levar o vestido vermelho que ganhou de Laura. Miguel coloca em seu diário que Laura pode ter sido reanimada com ervas curativas.

    Quinta-feira, dia 29

    Escobar avisa Miguel que vai buscar Ana na fazenda. Brasil finge estar doente para investigar Galileu. Belinda se chateia porque Brasil não descobriu nada e estranha Galileu ter cobrado tão caro pelos remédios. Escobar se esconde na carroça de Valdenor. Teresa não gosta de ver Clemente olhando para Guilhermina encantado. Valdenor promete ajudar Escobar. Germano vê tudo e segue a carroça. Brasil se faz de coitado quando Cidinha leva os remédios que Galileu mandou. Eulália compra um porta-retratos para colocar a foto que ela pensa ser da mãe. Dioclécio diz que não parece Magnólia e Eulália fica desconfiada. Ana pede que Escobar vá na frente, para não chamar a atenção de Chico. Germano espiona os dois. Eulália coloca o porta-retrato com a foto na mesa de Viriato. Germano mente para Cândida que entregou o dinheiro a Escobar. Miguel confessa a Escobar que ama Laura. Magnólia pergunta o que a foto de uma prima está fazendo na mesa de Viriato. Miguel veste a sua batina e mostra a Escobar. Laura entra no quarto dele com padre Inácio e eles ficam atônitos ao verem Miguel de batina.

    Sexta-feira, dia 30 - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo

    Sábado, dia 1º - A emissora não divulgou a sinopse do capítulo




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host