UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/11/2007 - 21h00
"Sete Pecados": Leonardo descobre a verdade sobre Perseu; o que rola de 26/11 a 1º/12

Do PopTevê

Divulgação

Perseu é desmascarado

Perseu é desmascarado

O que era de se esperar finalmente acontece em "Sete Pecados". Esta semana, Leonardo (Rafael Zulu) descobre a verdade sobre Perseu (Zé Victor Castiel). O garçom, que já estranhava as constantes viagens do pai, chega com Dóris (Lena Roque) à festa e Irene (Carina Porto), Ulisses (Wagner Santisteban) e Minerva (Valéria Sândalo) correm para apresentá-los a Perseu.

O trio só não esperava que Leonardo e Dóris fossem a segunda família do dono da pizzaria. É aí que a farsa de Perseu é descoberta e Minerva se desespera ao perceber que foi traída pelo marido. Enquanto ela se descontrola, os filhos ficam boquiabertos. Quem se dá mal na história é Leonardo, que, depois de saber a verdade, ainda tem de se afastar de Irene.

  • Beatriz vai à casa de Nino se desculpar
  • Adriano desconfia de que Teobaldo esteja envolvido no seqüestro de Juju

    Segunda-feira, dia 26

    Zizi pega o buquê de Eliete. Corina aponta Nino como pai de Rebeca. Beatriz não se conforma que Nino seja seu avô e o ofende. Dóris e Leonardo chegam à festa e Irene, Ulisses e Minerva correm para apresentá-los Perseu. A farsa de Perseu é descoberta. Romeu fica preocupado com a saúde de Juju. Pedro vê que Flávio se aproxima e diz a Clarice que o plano para roubar o dinheiro foi perfeito. Flávio ouve e fica pasmo. Beatriz vai à casa de Nino se desculpar.

    Terça-feira, dia 27

    Clarice diz a Flávio que não sabe sobre o que Pedro estava falando, mas o chef dá a entender exatamente o contrário. Minerva expulsa Perseu de casa e Ulisses. Elias revela a Fátima que Adalgisa é mãe de Dilma. Gabriel diz a Custódia que se ela cumprir sua missão poderá deixar sua condição de anjo e ficar com Adriano para sempre. Eudóxia sugere a Clarice que ela sirva de isca para descobrir as intenções de Pedro. Adriano recebe um telefonema de Joílson avisando que Juju foi seqüestrada.

    Quarta-feira, dia 28

    Adriano desconfia de que Teobaldo esteja envolvido no seqüestro de Juju. Clarice aceita o plano de Eudóxia. Vicente descobre que Simone entrou com um pedido da guarda de Benta e a expulsa de casa. Juju volta para casa e deixa todos surpresos. Otília tenta alertar Joílson, Carlão e Peninha que foi seqüestrada por engano. Custódia revela a Adriano que é um anjo. Otília exige que os seqüestradores cozinhem para ela. Pedro se surpreende com a visita de Clarice.

    Quinta-feira, dia 29

    Clarice diz a Pedro que ficou feliz por ele entender os motivos que a fizeram casar com Flávio. Ele fica desconfiado de suas intenções e pede para ela voltar outro dia. Adriano não leva Custódia a sério e a leva para uma clínica psiquiátrica. Beatriz sugere que Dante fotografe um encontro de Pedro e Clarice para provar ao juiz a falta de caráter da ex-mulher. Gabriel pede a ajuda de Adriano para tirar Custódia da clínica. Teobaldo avisa Romeu que Otília foi seqüestrada. Custódia é liberada da clínica e Adriano fica responsável por tomar conta dela. Pedro marca um encontro com Clarice.

    Sexta-feira, dia 30

    Pedro tenta beijar Clarice, mas ela o afasta. Um fotógrafo escondido registra a cena. Romeu recebe um telefonema de Joílson pedindo o resgate, mas desliga antes que ele fale qualquer coisa. Otília sugere que Joílson apresente alguma prova de que ela foi seqüestrada. Beatriz recebe um envelope com as fotos de Clarice e Pedro. Benta diz à assistente social que as manchas em seu braço foram de beliscões. Beatriz leva as fotos de Clarice à delegacia e a denuncia pela morte de Ágatha.

    Sábado, dia 1º

    Beatriz exige que Clarice seja convocada para depor. Benta acusa Simone de maltratá-la e Vicente fica com a guarda da menina. Miriam e Vicente vão à igreja marcar o casamento. Joílson, Carlão e Peninha quase enlouquecem com as exigências de Otília e Teobaldo promete ajudá-los a convencer Romeu do seqüestro. Régis decide provar a Elvira que ainda é um campeão. Isabel e Laerte contam ao pai sobre a denúncia de Beatriz. Dante avisa Beatriz que quer se separar.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host