UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/11/2007 - 21h00
"Duas Caras": Sílvia aceita se casar com Ferraço; o que rola de 26/12 a 1º/12

Do PopTevê

Divulgação

Sílvia aceita pedido de casamento de Ferraço

Sílvia aceita pedido de casamento de Ferraço

Sílvia (Alinne Moraes) cede de vez aos encantos de Ferraço (Dalton Vigh) esta semana em "Duas Caras". A bonitona resolve aceitar o pedido de casamento do ricaço, reafirmando a hipótese de, junto com o amado, tornar-se a grande vilã da história. Para selar o noivado, eles passam a noite juntos, o que, é claro, deixa Branca (Susana Vieira) de cabelo em pé.

Mas, já ao acordar, Sílvia tem uma surpresa nada agradável. Ela percebe a cumplicidade e intimidade entre o futuro marido e Bárbara (Betty Faria) e, é claro, não gosta do que vê. Por mais que Ferraço lhe diga que a governanta é uma velha amiga que o conheceu quando ele ainda usava fraldas, não adianta. Sílvia bate o pé e diz que, de agora em diante, as coisas terão de mudar naquela casa.

Do outro lado da porta, Bárbara ouve a arrogância da moça, o que se torna uma desculpa para o início de uma implicância sem fim. Ferraço, por sua vez, só pensa em conquistar a confiança de Branca, e para isso o plano é simples: tornar-se o maior benemérito da Universidade Pessoa de Moraes. Ambição pouca é bobagem.

  • Juvenal se declara para Alzira
  • Célia Mara revela a Clarissa que ela é disléxica

    Segunda-feira, dia 26

    Dorgival liga para o número que Alzira discou. Jojô atende e diz que é da Uisqueria e ele desliga. Dorgival encontra um tapa-sexo na bolsa de Alzira. Juvenal diz a Bernardinho que, em breve, Dália terá alta. Dorgival lembra das palavras de Alzira e fica furioso. Jandira se emociona ao ver as caixas da mudança de Maria Paula e Renato. Dália agradece a Juvenal pelo tratamento. Juvenal e amigos visitam Geraldo. Alzira sai.

    Terça-feira, dia 27

    Dorgival segue Alzira. Maria Paula, Renato e Claudius embarcam para o Rio de Janeiro. Sílvia diz a Ferraço que aceita a sua proposta de casamento. Alzira dança no palco. Juvenal se encanta. Dorgival entra, leva um choque. Juvenal percebe que ele pode ser perigoso e o tira do estabelecimento. Zé adormece com o cigarro aceso em cima de uma pilha de lixo. A lixeira da Portelinha pega fogo. O policial avisa Barreto que a moto de Evilásio está cheia de irregularidades. Juvenal promete a Dorgival que vai cuidar de Alzira.

    Quarta-feira, dia 28

    Dorgival agride Juvenal. Juvenal manda Evilásio levar Dorgival para Rio das Ostras. Bárbara acorda Ferraço carinhosamente. Sílvia estranha a intimidade e deixa claro que as coisas precisam mudar. Claudius se esquiva de um beijo de Maria Paula. Juvenal se declara para Alzira, mas ela garante que sempre foi fiel ao marido e foge do assédio. Juvenal insiste.

    Quinta-feira, dia 29

    Alzira garante que ama o marido e que sua atividade na uisqueria é absolutamente profissional. O carro de Ferraço quase bate em um ônibus. Ferraço vê Maria Paula entrar no ônibus e o segue. Benoliel se declara para Fernanda e conta que jamais trabalhou. Ezequiel sugere que Amélia interne Zé, mas ela reage. Alzira se lembra do médico avisando-a que Dorgival precisa fazer uma operação no coração. Jojô diz que Débora vai ficar no lugar de Alzira. Ferraço sofre com dor de cabeça.

    Sexta-feira, dia 30

    Barreto se irrita ao saber que Júlia está na Portelinha. Sabrina diz a Gioconda que se Barretinho não parar, vai processá-lo por assédio. Barreto manda o filho ficar longe de Sabrina. Célia convida Duda para jantar. Clarissa se constrange quando a mãe revela que ela é disléxica. Evilásio procura Guigui e explica que está apaixonado por Júlia. Dália pede que Bernardinho fique com ela em sua casa. Amélia diz a Zé que eles devem se separar. Branca fica atônita quando Sílvia diz que vai se casar com Ferraço. Macieira chega ao Brasil e pede para Branca encontrá-lo.

    Sábado, dia 1º

    Gioconda garante a Sabrina que Barretinho vai se comportar e lhe dá um aumento. Narciso recebe Macieira no aeroporto com um forte abraço. Silvia diz a Ferraço que ele precisa conquistar a simpatia de Branca. Ferraço garante que vai se tornar o maior benemérito da Universidade Pessoa de Moraes. Heriberto garante a Ignácio que está preparando uma grande surpresa para o dia da posse de Macieira. Ezequiel vê Adalberto no banco traseiro do carro. Bárbara reage quando Ronildo tenta se aproximar dela.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host