UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
05/11/2007 - 20h37
Sony e Warner estréiam séries inéditas e novas temporadas nesta semana

Da Redação

Divulgação

Cena de ''Californication'', que tem nudez em seu primeiro episódio

Cena de ''Californication'', que tem nudez em seu primeiro episódio

Os fãs de séries terão muitas novidades a partir desta semana. Os canais pagos Sony e Warner inauguraram suas novas grades e passam a exibir diversos programas inéditos no Brasil. A Warner estréia seis novos programas, além das mais recentes temporadas de sete das séries já exibidas pelo canal --"ER" (14ª e última temporada), "Without a Trace", "Cold Case", "Smallville", "Men in Trees", "Supernatural" e "Two and a Half Men".

O Sony tem nove estréias --dentre elas, um talk show-- e traz episódios inéditos de 12 programas já conhecidos --as séries "30 Rock", "Ali G Show", "Falcon Beach", "Ghost Whisperer", "Til Death", "Everybody Hates Chris", "The Game" e "Friday Night Lights" têm novas temporadas. "Balls of Steel", "Queer Eye for the Straight Guy" e "The Jamie Kennedy Experiment" voltam com programas inéditos.

Destacam-se entre as estréias "Californication" (Warner), série que causou polêmica entre grupos conservadores dos EUA protagonizada por um garanhão que vive na Costa Oeste americana, e "Ugly Betty" (Sony), versão americana do sucesso colombiano "Betty, a Feia", que em sua segunda temporada nos EUA já levou três Emmy e dois Globo de Ouro. "Californication" estréia na terça, dia 6, e "Ugly Betty", quarta, dia 7.

Veja abaixo como serão as novidades:


SONY

"My Boys"

A série conta a divertida história de P.J Franklin, uma jornalista de esportes em busca de um amor em meio a um mundo cercado por influências e amizades masculinas

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 20h
Estréia: 5 de novembro


"Samantha Who?"

Christina Applegate interpreta Samantha Newly, que fica desmemoriada após um acidente de carro. Ao buscar sua identidade, Samantha descobre que traía seu namorado com um homem casado e que as pessoas com quem convive a consideram uma egoísta, sem coração e fútil.

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 20h30
Estréia: 5 de novembro


"Big Day"

A comédia "Big Day" conta tudo o que se passa no dia do casamento de Danny e Alice. Em 13 episódios os telespectadores vão acompanhar as histórias que não cabem nos álbuns e vídeos da cerimônia.

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 21h
Estréia: 5 de novembro


"Rules of Engagement"

A comédia "Rules of Engagement", que teve mais de 13 milhões de espectadores nos EUA, discute os relacionamentos mostrando as diferenças em seus distintos estágios de envolvimento.

Horário de exibição: Segundas-feiras, às 21h30
Estréia: 5 de novembro


"The Daily Show com Jon Stewart: Global Edition"

Programa eleito pela revista Time como o Melhor Talk Show da tevê americana. Com meia-hora de duração a atração mostra reportagens, esquetes e entrevistas bem-humoradas feitas por Stewart com celebridades da televisão, cinema e política.

Horário de exibição: Terças-feiras, às 22h30
Estréia: 6 de novembro


"Ugly Betty"

Divulgação

Divulgação

A premiada America Ferrara é a protagonista da série ''Ugly Betty''

Na trama da premiada série, a protagonista Betty é uma jovem como tantas outras mocinhas e heroínas: inteligente, generosa e romântica. Mas é terrivelmente feia. A feiura, no entanto, a ajudou a conquista uma vaga como assistente do executivo Daniel, responsável por uma conceituada revista de moda. Instalada neste reduto onde boa aparência é quase pré-requisito, Betty terá que lutar para ser notada nesse lugar cercado por beldades que não querem facilitar sua vida.

Horário de exibição: Quartas-feiras, às 20h
Estréia: 7 de novembro


"The Best Years"

Nesta série dramática, os colegas da bolsista Samantha Best não lhe darão moleza. Estudante da Charles University,Samantha terá que lutar muito para conquistar espaço e respeito de seus novos amigos sem deixar que isso coloque em risco seus estudos.

Horário de exibição: Quinta-feiras, às 20h
Estréia: 8 de novembro


"Carpoolers"

"Carpoolers" conta a história de Gracen, Laird, Aubrey e Dougie, amigos que todas as manhãs se reúnem para irem juntos ao trabalho. Os quatro utilizam o tempo do trajeto para revelarem os segredos da profissão, da família e de seus romances. Com o lema "o que acontece no carro fica no carro" eles irão além dos limites das confissões para se envolverem uns nas vidas dos outros.

Horário de exibição: Sextas-feiras, às 20h
Estréia: 9 de novembro


WARNER

"Cane"

A série marca o retorno do ator Jimmy Smits à TV. Já se passaram três anos desde sua última participação na telinha, como Matthew Santos em "The West Wing". Em "Cane", ele interpreta Alex Vegas, novo herdeiro do império de cana-de-açúcar e rum da família Duque.

Porém sua vida é complicada. O patriarca, Pancho (Hector Elizondo), escolhe Alex como o seu sucessor para desgosto de Frank (Nestor Carbonell). O problema é que Frank é filho de Pancho e Alex é seu genro, o que gera uma batalha familiar pelo poder.

Horário de exibição: Segundas-feiras, 22h.
Estréia: 5 de novembro


"The Big Bang Theory"

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois nerds especialistas em física quântica que dividem um apartamento e levam a vida com várias particularidades. Mas as mulheres não fazem parte dessa lista. Isso muda até que a bela Penny (Kaley Cuoco) torna-se vizinha deles. Agora ela ensinará como os jovens também podem conseguir namoradas.

Horário de exibição: Terças-feiras, 20h
Estréia: 6 de novembro

"Californication"

Assim como "Cane" tem o retorno de Jimmy Smits, "Californication" será protagonizado por David Duchovny, famoso por seu papel como o agente Mulder em "Arquivo X" e que passou quatro anos longe das séries. Sua última participação na TV foi em 2003, quando fez uma participação especial em "Sex and the City". O ator interpreta Hank Moody, escritor frustrado e que passa por uma crise de meia-idade.

Para evitar o confronto com a realidade, ele mergulha em um mundo de bebidas, mulheres e drogas. Além de ter dificuldades em criar uma filha de 13 anos, Hank luta para voltar com Karen (Natascha McElhone), sua ex-namorada.

A série já tem a segunda temporada garantida nos EUA, apesar da polêmica com grupos conversadores. Logo no primeiro episódio da série, já existem cenas de nudez.

Horário de exibição: Terças-feiras, 22h
Estréia: 6 de novembro


"Chuck"

Chuck Bartowski (Zachary Levi) é um perito em computadores e tem problemas para se socializar fora do mundo digital. Sua vida muda completamente ao ler um email inesperado de um amigo da universidade com conteúdo é altamente secreto. Esse email vai direto para o cérebro de Chuck, graças ao sistema inteligente do email que permite ligar o computador ao cérebro humano.

Agora ele terá de usar o seu conhecimento em informática para salvar os EUA de terroristas e ajudar a capturar criminosos. Como não tem experiência militar, ele recebe a ajuda de dois oficiais. A partir de então, Chuck, que mantém essa nova ocupação longe dos seus amigos, vai precisar conciliar essas "duas vidas".

Horário de exibição: Quartas-feiras, 20h
Estréia: 7 de novembro


"Gossip Girl"

Baseado no livro homônimo da autora Cecily von Ziegesar, "Gossip Girl" é produzida por Josh Schwartz, o mesmo de "The O.C.". Em vez de usar praias californianas como cenário, a nova série acontece em Manhattan, com jovens ricos que se metem em confusões amorosas.

Serena (Blake Lively) e Blair (Leighton Meester) são melhores amigas, até que a primeira, sem dar nenhuma explicação, deixa Nova York e se muda para Connecticut. Um ano depois, ela volta e o segredo de sua mudança é revelado. Em uma festa, ela havia transado com Nate (Chace Crawford), namorado de sua amiga Blair.

Assim começa uma série de tramas e ciúmes. Tudo narrado por uma personagem onipresente, que possui um blog em que relata a vida de todos. A voz é da loira Kristen Bell, protagonista de "Veronica Mars" e a mais nova integrante do elenco de "Heroes".

Horário de exibição: Quintas-feiras, 20h.
Estréia: 8 de novembro

"Pussycat Dolls Present: The Search for the Next Doll"

As meninas do grupo Pussycat Dolls, do hit mundial "Don't Cha", são famosas por suas performances sensuais e agora buscam uma nova integrante. E que maneira melhor de fazer isso do que com um reality show? São oito candidatas que passaram por provas semanais. Apenas uma será a próxima "doll".

Horário de exibição: Domingos, 19h
Estréia: 11 de novembro




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host