UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
21/10/2007 - 07h00
"Dance Dance Dance": Teste confirma gravidez de Amanda ; saiba o que vai rolar entre 22 e 27/10

Do PopTevê

Divulgação

Rafael tem semana conturbada na trama da Band

Rafael tem semana conturbada na trama da Band

Amanda afirmou que estava grávida de Rafael nos últimos capítulos, mas ninguém confiou muito na patricinha. Para acabar com as dúvidas, ela compra um teste na farmácia e confirma que está mesmo esperando um filho do galã.

Mesmo assim, Rafael avisa a futura mãe que ainda pretende casar com Sofia, mas tudo isso muda quando fotos suspeitas chegam ao apartamento do jovem. Nelas, Sofia aparecendo entrando em hotel de luxo ao lado de um empresário e recebendo dinheiro na saída. O que ninguém sabe é que esse é um truque de Vilma.

E ainda:

  • Rebeca discute com Tomás
  • Bernstein dá em cima de Sofia

    Segunda-feira, 22 de outubro

    Rebeca discute com Tomás. Lúcio vai atrás de Rafael na casa de Leonor. Dona Araci cobra aluguel de Sofia. Paulo e Eva marcam encontro. Tomás se joga na frente do carro de Rafael. Tomás se aproveita da situação e consegue ir até a casa de Rafael. Amanda confirma estar realmente grávida. Sofia descobre que o emprego oferecido por Vilma era uma cilada.

    Terça-feira, 23 de outubro

    Sofia descobre que o emprego oferecido por Vilma era de acompanhante, não de intérprete. Sofia ouve Suzy falar ao telefone sobre seu namorado e se emociona. Rebeca vai até a Ecotel para devolver o dinheiro de Lúcio. Ela diz para ele manter distância. Vilma põe seu plano em prática e revela as fotos de Sofia com o empresário russo. Sofia descobre que Amanda está grávida.

    Quarta-feira, 24 de outubro

    Os professores da FVM decidem dispensar Amanda durante três meses por causa da gravidez. Bernstein dá muita atenção para Sofia, provocando ciúmes em Marta. Bernstein tenta seduzir Sofia, que se esquiva. Rafael e Sofia discutem por causa da gravidez de Amanda. Rafael diz para Amanda que não vai se casar com ela. Rafael recebe envelope anônimo com fotos de Sofia. As fotos revelam Sofia entrando num hotel de luxo com um velho e depois recebendo dinheiro dele.

    Quinta-feira, 25 de outubro

    Rafael fica furioso com as fotos e começa a destruir o apartamento. Ele chora e diz que vai pedir desculpas para Amanda e se casar com ela. O cavalo de Rafael é envenenado. Rafael vai à casa de Amanda e diz que decidiu se casar com ela. Sheila diz para Sofia que viu o convite de casamento de Rafael e Amanda.

    Sexta-feira, 26 de outubro

    Amanda pede para Rafael acreditar na gravidez. Rafael encontra com Lúcio no Glam, Rebeca o expulsa. Lígia conta para Amanda que desistiu do casamento. Suzy empresta dinheiro para Sofia pagar a fundação. Rafael paga as mensalidades de Sofia. Amanda comprova gravidez com teste de farmácia.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host