UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
18/10/2007 - 22h39
Conheça as novidades das próximas temporadas das séries, que estréiam a partir de novembro

Da Redação

Reuters

Tina Fey comanda "30 Rock", vencedor do Emmy como melhor série cômica

Tina Fey comanda "30 Rock", vencedor do Emmy como melhor série cômica

A partir de novembro, estréiam novas temporadas de séries exibidas pelos canais por assinatura. Alguma delas, como "House", terão várias mudanças importantes no elenco. Saiba aqui quais serão as novidades desses seriados.

30 Rock

Vencedora do Emmy de Melhor Série Cômica logo em seu primeiro ano, "30 Rock" terá várias participações especiais durante a segunda temporada. David Schwimmer (o Ross de "Friends"), o político e agora ambientalista Al Gore, Carrie Fisher (a princesa Leia de "Guerra nas Estrelas"), Edie Falco ("Os Sopranos") e Will Arnett ("Arrested Development") já estão confirmados.

Estréia no Brasil: 6 de novembro, no Sony

House

Divulgação
Na quarta temporada, House terá de infernizar sua nova equipe de subordinados
VEJA MAIS FOTOS DA SÉRIE
No fim da terceira temporada, o médico mais mal-humorado da TV perdeu seus três leais subordinados. Sem Foreman (Omar Epps), Chase (Jesse Spencer) e Cameron (Jennifer Morrison), Gregory House é forçado a contratar uma nova equipe e escolhe Taub (Peter Jacobson), Thirteen (Olivia Wilde) e Lawrence Kutner (Kal Penn).

Mas os fãs da série podem ficar tranqüilos. Foreman, Chase e Cameron continuarão com aparições especiais durante a quarta temporada.

Estréia no Brasil: 22 de novembro, no Universal Channel

Heroes

Divulgação
Ainda no Japão feudal, Hiro sofre uma decepção ao conhecer seu grande herói
FOTOS DA SEGUNDA TEMPORADA
A série de sucesso com super-heróis terá novidades e novos personagens na segunda temporada. O destaque é Elle, interpretada por Kristen Bell, a protagonista de "Veronica Mars". Ela será peça fundamental para entender o que aconteceu após a explosão atômica em Nova York e sabe muito sobre o futuro de Claire (Hayden Panettiere).

Já Monica (Dana Davis) vem de New Orleans, cidade devastada pelo furacão Katrina. A tragédia terá muito influência nos seus atos. David Anders será Tekezo Kensei, herói de Hiro. Mas o japonês ficará muito frustrado ao saber que seu ídolo é na verdade um britânico preguiçoso que gosta de encher a cara.

Os irmãos Maya (Dania Ramirez) e Alejandro Herrera (Shalim Ortiz) deixam a família em Honduras na tentativa de alcançarem os EUA, por acreditar que seus poderes são uma maldição. E acham que apenas Suresh (Sendhil Ramamurthy) poderá ajudá-los.

Estréia no Brasil: segunda quinzena de janeiro, no Universal Channel.

Grey's Anatomy


Divulgação
Será que a meia-irmã de Meredith vai atrapalhar o namoro com Derek?
SAIBA QUEM É QUEM
Após três temporadas, a turma de internos sobe de nível na hierarquia do Seattle Grace Hospital. Agora como residentes, eles recebem uma turma de calouros com a missão de treiná-los, mas George (T.R. Knight) fracassou nos testes e se junta aos estreantes.

A polêmica fica centrada em Lexie Grey (Chyler Leigh), que apareceu nos últimos dois episódios da terceira temporada e dava em cima de Derek (Patrick Dempsey). Mas o curioso é que Lexie é meia-irmã de Meredith (Ellen Pompeo).

Já Lauren Stamile aparecerá em vários episódios da quarta temporada. Ela será uma médica forte e atraente que chama a atenção de Derek.

Estréia no Brasil: "provavelmente em fevereiro", segundo a assessoria do Sony.

CSI

Jorja Fox, a Sara, está desde o primeiro capítulo no drama policial e participou de mais episódios do que o próprio Grissom (William Petersen), mas a atriz já afirmou que dará adeus ao fim da oitava temporada. Segundo ela, existem algumas coisas que ela pretende fazer antes de "ficar muito velha".

A atriz garante, entretanto, que não está saindo por divergências com produtores, algo que aconteceu no ano passado, quando foi renovar seu contrato.

Estréia no Brasil: "provavelmente em fevereiro", segundo o AXN.

24 Horas

A comediante Janeane Garofalo mudará completamente seu estilo para se juntar a Jack Bauer. Em "24 Horas", será uma "republicana doida", como a própria define a personagem. Ela será a assessora da primeira mulher presidente dos EUA, interpretada pela experiente Cherry Jones.

A sétima temporada terá a volta de Tony Almeida (Carlos Bernard). Todos haviam pensando que ele havia morrido no quinto ano, mas os produtores prometem chocar os fãs com algumas surpresas.

Estréia no Brasil: previsão é março de 2008, na Fox

Nip/Tuck

Divulgação
Trama deixa Miami e vai para Los Angeles
OUTROS ATORES E CENAS DA SÉRIE
No final da quarta temporada, os cirurgiões plásticos deixam o consultório de Miami para tentar a vida em Los Angeles. Mas essa será a menor das mudanças. Julia (Joely Richardson) terá um caso com a personagem de Portia de Rossi, cuja filha será uma paciente do seu marido, Sean (Dylan Walsh).

Estréia no Brasil: previsão é abril de 2008, na Fox.

Brother & Sisters


Divulgação
Elenco feminino é o destaque da série
CONFIRA TUDO SOBRE OS WALKER
Steven Weber deixa o "Studio 60 on the Sunset Strip" e se junta aos problemas financeiros e emocionais da família Walker em "Brothers & Sisters" durante a segunda temporada. Ele será Graham Finch e terá um relacionamento com Sarah.

Estréia no Brasil: A primeira temporada estreou em 3 de outubro no Universal Channel. A segunda ainda não possui previsão de estréia.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host