UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/10/2007 - 07h00
"Caminhos do Coração": Eric mata Platão; saiba o que vai rolar entre 15 e 20/10

Do PopTevê

Divulgação

Eric faz outra vítima em "Caminhos do Coração"

Eric faz outra vítima em "Caminhos do Coração"

Depois de causar o acidente responsável pela morte de Ruth, Eric elimina mais uma pessoa que sabia muito sobre o projeto DNA. Ele vê Platão chegando à mansão, mas este consegue fugir de carro. Eric dispara e atinge o braço de Platão, que cai. O vilão, então, aplica uma injeção fatal.

Já Maria fugiu da delegacia e volta ao circo para escapar da polícia. Preocupado com a segurança dela, Pepe quer encontrar um novo lugar para escondê-la, pois acredita que o circo será o primeiro lugar a ser visitado pelas autoridades.

E mais:

  • Janete usa seus poderes e sente que Regina está com problemas
  • Taveira aponta arma para Gúdi

    Segunda-feira, 15 de outubro

    Maria conta para Ana e Pepe que fugiu da cadeia. Taveira acha que Marcelo ajudou na fuga das presas. Pepe quer encontrar novo esconderijo para Maria. A polícia chega ao circo. Janete pressente que Regina está em perigo. Batista leva Regina para faculdade. Eric e Ramon atacam. Ramon joga spray na cara de Regina, que desmaia e é levada.

    Terça-feira, 16 de outubro

    Janete tem uma visão de Regina sendo atacada. Marcelo acha que Maria é mesmo filha de Sócrates. Gudi mostra pesquisa sobre a família de Sócrates para Maria. Ernesto pergunta sobre Maria aos artistas do circo. Juanita diz que ela não está, mas que há outro fugitivo no circo. Taveira se interessa e ela conta o que sabe sobre Noé. Fernando a repreende. Eric vê Platão chegando à mansão e aponta a arma para ele.

    Quarta-feira, 17 de outubro

    Platão vê Eric e consegue fugir de carro. Um tiro atinge o braço de Platão. Marisa coloca uma peruca em Maria para disfarçá-la. Eric alcança Platão e aplica injeção com veneno. Platão morre. Célia pergunta se Rodrigo não termina com Amália porque ela guarda algum segredo sobre ele. Graziela bate em Juanita por ela ter denunciado Noé para a polícia. Batista atende uma ligação da polícia e avisa Irma que Platão foi assassinado.

    Quinta-feira, 18 de outubro

    Irma fica enlouquecida e arremessa um vaso na direção de Ari. Juanita conta o que sabe sobre Noé e Fernando a repreende. Grazi chora muito e Gúdi tenta acalmá-la. Ela conta que Noé fugiu. Marcelo consegue alcançá-la e diz que sabe sobre sua inocência. Ramon pergunta o que será feito com Regina e ela se assusta. Taveira continua ameaçando Grazi e Gúdi é algemado. Maria grita, sai correndo e Marcelo vai atrás dela.

    Sexta-feira, 19 de outubro

    Lucas diz para Cassandra que escutou os pensamentos de Maria e sabe que ela é inocente. Grazi chega à casa de Ana e Pepe e avisa que Gúdi foi preso. Marcelo desconfia que Maria é mutante. Taveira entra na sala do interrogatório, saca a arma e aponta para Gúdi. Eric diz para Ramon que está esperando ordem da chefia para saber o que fará com Regina.

    Sábado, 20 de outubro

    Escondida, Juanita vê Maria no circo e cogita a hipótese de entregá-la para a polícia. Bianca assume para Felipe que está grávida. Janete consegue "visualizar" que Regina será levada para um galpão na Serra da Cantareira. Lucas diz para Janete que eles precisam ir até lá.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host