UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/10/2007 - 07h00
"Duas Caras": Célia e Branca se encontram em enterro; saiba o que vai rolar entre 15 e 20/10

Do PopTevê

Divulgação / TV Globo

Célia Mara se desespera no funeral do amante João Pedro

Célia Mara se desespera no funeral do amante João Pedro

Amante de João Pedro durante anos, Célia Mara sofrerá pelo adúltero que cometeu em "Duas Caras". Primeiro, será cercada pelos vizinhos, todos indignados com a traição. Já Antônio, seu marido, fica apenas assistindo tudo e torcendo para que a massa o vingue. Célia acaba indo morar na favela da Portelinha com Setembrina.

E é justamente Setembrina que avisa Célia do enterro de João Pedro. Ela vai e fica escondida atrás de uma árvore, mas é descoberta por Branca, a esposa traída. Elas se encaram e deixam o clima tenso no cemitério. Branca promete vingança.

E mais:

  • Solange diz para Juvenal que é sua filha
  • Júlia convida Evilásio para jantar

    Segunda-feira, 15 de outubro

    Célia fica acuada pelos vizinhos. Antônio torce para que eles o vinguem. A imprensa cerca a casa de Gioconda. Misael diz para Evilásio que não gostaria de vê-lo trabalhando com Juvenal. Bárbara não entende quando Ferraço dá mais dinheiro para Débora gastar no shopping. Dorgival proíbe que Alzira abrigue Célia. Evilásio se espanta ao abrir a porta e encontrar Júlia.

    Terça-feira, 16 de outubro

    Júlia diz que não vai embora até Evilásio perdoá-la. Geraldo admira Alzira de longe. Heriberto faz declarações aos jornalistas em nome da Universidade. Branca o repreende por falar mal de João Pedro. Evilásio pede que Juvenal receba Júlia. Waterloo alerta Ferraço que Juvenal vai tentar invadir o seu terreno. Ferraço manda reforçar a vigilância. Setembrina leva Célia para sua casa.

    Quarta-feira, 17 de outubro

    Setembrina diz para Célia não perder a confiança nas pessoas. Júlia solicita autorização para filmar e pede que Juvenal dê um depoimento para o documentário. Juvenal diz que ela é filha de Barretão e por isso não vai permitir. Júlia promete para Evilásio que voltará. Setembrina avisa Célia sobre o enterro de João Pedro. Branca descobre Célia escondida atrás de uma árvore. As duas se encaram.

    Quinta-feira, 18 de outubro

    Célia enfrenta Branca. Os fotógrafos buscam o melhor ângulo. Branca promete vingança. Silvano avisa Maria Paula que vai ser gerente no Rio de Janeiro e a convida para trabalhar com ele. Ítalo acredita que ele, Luciana e as crianças também devem se mudar. Juvenal é avisado que Ronildo voltou para a favela. Juvenal intimida Ronildo.

    Sexta-feira, 19 de outubro

    Célia explica para Clarissa que sempre amou João Pedro, mas ele era ambicioso e se casou com Branca. Heriberto se apresenta como candidato a reitor. Branca entra e avisa que assumirá a presidência do Conselho e a reitoria. Renato faz perguntas sobre o pai e Jandira desconversa. Júlia convence Barretão a conhecer Evilásio. Júlia convida Evilásio para jantar em sua casa.

    Sábado, 20 de outubro

    Evilásio diz que não está interessado. Júlia pede que ele reconsidere a decisão. Geraldo decide seguir Alzira e vê quando ela entra no hospital. Bernardo encontra Bernardinho de mãos dadas com Dália. Ferraço vê a foto de Sílvia no jornal e demonstra interesse. Guigui encoraja Evilásio a aceitar o convite. Juvenal abre a porta para Solange, que diz ser sua filha.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host