UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/10/2007 - 07h00
"Sete Pecados": Flávio pede Clarice em casamento; saiba o que vai rolar entre 15 e 20/10

Do PopTevê

Divulgação / TV Globo

Flávio surpreende Clarice com o pedido

Flávio surpreende Clarice com o pedido

Na semana passada, Flávio conheceu Clarice em uma situação inusitada, pois ela o confundiu com um mendigo. Depois, ele passou mal e a "estranha" chamou um táxi para levá-lo em casa. O relacionamento vai crescendo até que Flávio pede a moça em casamento.

Mas ele só revelará depois que é o pai de Beatriz, a mulher que roubou Dante de Clarice no início da trama. Além disto, Antero leva as crianças para a casa de Beatriz, pois Dante recebe a guarda provisória deles.

E mais:

  • Flávio descobre a obsessão da sua filha por Dante
  • Adriano pede a ajuda de Régis para pegar o resultado do exame

    Segunda-feira, 15 de outubro

    Régis e Elvira discutem. Flávio anuncia que irá se casar. Reginaldo promete apoiá-lo em todas as decisões. Régis perde a luta. Ulisses confessa para Clarice que viu o seu desmaio e que sabe da aposta entre Pedro e Beatriz. Eliete revela que Ariel que está grávida e que deseja se casar. Custódia aconselha Régis a reconquistar a admiração de Elvira. Clarice conta que Ulisses será sua testemunha para Miriam.

    Terça-feira, 16 de outubro

    Adriano avisa para Custódia que nunca lhe mostrará sua tatuagem. Elvira visita Régis na academia e ele garante que irá provar que Rodolfo não vale nada. Miriam comemora a inauguração da biblioteca. Simone espalha fotos de Ana Lívia pela casa de Vicente. Ariel não quer se casar com Eliete e assumir o bebê. Isabel e Laerte ouvem Sérgio alertar Clarice sobre a liminar de Dante.

    Quarta-feira, 17 de outubro

    Clarice descobre um bilhete de despedida de Isabel e Laerte. Rebeca conta para Flávio da obsessão de Beatriz por Dante. Daniela se revolta ao saber que Ariel não irá assumir seu filho com Eliete. Gabriel concorda em esconder Isabel e Laerte no sebo. Dante recebe a guarda provisória de Laerte e Isabel. Custódia conta que sabe do paradeiro dos filhos de Clarice para Flávio. Eliete confessa para Gabriel que está grávida de Ariel. Régis leva Elvira até Laerte e Isabel. Flávio pede Clarice em casamento.

    Quinta-feira, 18 de outubro

    Clarice fica confusa com o pedido de Flávio. Elvira pede que Isabel e Laerte escrevam um bilhete para tranqüilizar Clarice. Gabriel decide falar com Ariel sobre Eliete. Carla convence Barão a fazer um testamento em seu nome. Custódia desconfia que o anjo desaparecido esteja na vila. Antero encontra Isabel e Laerte na rua e os leva para a casa de Beatriz. Dante se surpreende ao chegar à casa de Beatriz e encontrar os filhos.

    Sexta-feira, 19 de outubro

    Isabel e Laerte se recusam a morar com Beatriz. Flávio promete ajudá-los a voltar para Clarice, se eles fingirem que não o conhecem. Dante e Clarice discutem. Marli desmaia ao descobrir que Eliete está grávida. Xongas conta para Adriano que viu Teobaldo prestando atenção em sua conversa com Vitor. Adriano pede a ajuda de Régis para pegar o resultado do exame. Clarice vai à casa de Beatriz decidida a buscar seus filhos. Clarice se surpreende ao encontrar Flávio e ele revela que é pai de Beatriz.

    Sábado, 20 de outubro

    Clarice se decepciona com a revelação de Flávio, mas ele garante que está ao seu lado. Adriano descobre que é neto de Romeu. Régis se oferece para anunciar o resultado do exame durante o casamento de Elvira e Juan. Barão faz seu testamento e pede ajuda de Agatha para simular seu assassinato. Flávio está determinado a se casar com Clarice. Régis entra na igreja com o exame nas mãos.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host