UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
14/10/2007 - 07h00
"Eterna Magia": Conrado descobre segredos de Peter; saiba o que vai rolar de 15 a 20/10

Do PopTevê

Divulgação

Nina começa semana como refém de Peter

Nina começa semana como refém de Peter

Irritado com o seqüestro de Nina, Conrado vai atrás da verdade sobre Peter e descobre que o médico não possui permissão para trabalhar no Brasil. Mas antes que possa fazer qualquer coisa, Peter beija Eva e pede que ela volte com ele para a Irlanda.

E mais:

  • Flávio revela que Conrado é filho do Mago Simon
  • Carol descobre que está grávida

    Segunda-feira, 15 de outubro

    Eva avisa Peter que deseja Conrado de volta. Zilda quer Berta como a enfermeira de Nina. Loreta diz para Elisa que confia na recuperação de Rafael. Flávio garante que não conhecia os sentimentos dos homens até se apaixonar por Elisa. Elisa responde que não vai mais esperar por um homem que não pode ter. Eva garante que fingiu ser grosseira para afastar Conrado. Flora defende Elisa, mas ela pede demissão. Evelyn não aceita. Conrado pede que Berta o ajude a ver Nina. Conrado desamarra Nina e a beija.

    Terça-feira, 16 de outubro

    Nina acusa Peter e pede que Conrado a tire da clínica. Dr. Rodrigo confirma que Carol está grávida. Loreta promete apoiar Carol e Miguel. Evelyn avisa Flávio que eles não podem se interessar pelos humanos. Medéia coloca o anel e pede que seu poder salve Rafael. Max diz para Eglantina que precisa impedir que Conrado encontre a jazida. Zilda não consegue desligar os aparelhos ligados a Rafael. Conrado procura Max e diz que é preciso tirar Nina do hospital.

    Quarta-feira, 17 de outubro

    Max garante que confia em Peter e expulsa Conrado. Medéia usa o poder do anel e sufoca Zilda, mas Flávio impede que ela continue. Eurico diz que Lucas tem uma semana para se reabilitar, ou seu contrato será rompido. Laura confessa que ama Lucas. Peter, Eva e Pérola entram no quarto e Nina revela que se lembrou que Zilda é a responsável pela morte de sua mãe. Suzana conta para Pérola que Peter visita Zilda. Conrado promete salvar Nina.

    Quinta-feira, 18 de outubro

    Conrado foge com Nina no colo. O enfermeiro alerta que levaram a paciente. Zilda nega todas as acusações de Pérola. Miguel diz para Carol que eles precisam contar a verdade para seus pais e se casar. Flávio revela que Conrado é filho do Mago Simon. Medéia recebe Flávio, Nina e Conrado. Conrado promete para Nina que vai desmascarar Peter. Rafael abre os olhos e fala com Loreta.

    Sexta-feira, 19 de outubro

    Loreta se emociona. Medéia revela para Nina que Flávio se chama, na verdade, Ebdimon, "aquele que traz a luz". Peter fica aliviado ao constatar que Rafael não se lembra de nada. Max acusa Conrado pelo seqüestro de Nina, deixando Loreta atônita. Lucas, febril, bate incessantemente à máquina. Peter se surpreende quando Loreta se recusa a sair do quarto de Rafael.

    Sábado, 20 de outubro

    Loreta diz que não quer deixar seu noivo sozinho. Carol foge com Miguel. Conrado descobre que Peter não pode clinicar no Brasil. Joaquim se enfurece quando Zequinha revela que Carol está grávida. Quinzinho conta ao pai que Carol e Miguel viajaram. Conrado denuncia Peter para Marques. Zilda se apavora ao ver Mauro em sua casa. Peter beija Eva e pede que ela volte para a Irlanda com ele.




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host