UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
03/10/2007 - 15h45
Sally Field e elenco seguram "Brothers & Sisters"

Da Redação

Divulgação
Sally Field ganhou o Emmy de melhor atriz dramática pelo seu papel
VEJA MAIS FOTOS DA SÉRIE
"Brothers & Sisters" tinha tudo para ser apenas mais uma série no competido mercado norte-americano. O primeiro episódio é recheado de clichês, como a morte do patriarca da família Walker. Sem William, vários segredos, e até uma amante, são revelados. Mas esse drama funciona. Graças ao talento do elenco, especialmente de Sally Field, vencedora do Emmy de melhor atriz dramática por esse papel e pelo roteiro. Tudo isso poderá ser visto a partir de hoje no Universal Channel às 23h.

Na leitura do testamento de William (Tom Skerritt), mais detalhes da trama são desvendados. O documento coloca Sarah (Rachel Griffiths) à frente dos negócios da família para frustração do Thomas, seu irmão, e vice-presidente da empresa, que passou os últimos anos sonhando com o momento em que teria o controle.

Quem não gosta da decisão é Justin, irmão caçula, que sob decreto do pai terá de deixar seu dinheiro sob o controle da irmã. Curiosamente, Sarah é com quem se dá melhor. Mas a vida do jovem não passa por um dos momentos mais fáceis. Ele é um veterano da guerra do Afeganistão que se recupera de problemas com drogas. Calista Flockhart, a eterna Ally McBeal, participa da série como Kitty, que passa três anos fora de casa na Califórnia por causa de problemas com a mãe.

A responsabilidade de arrumar toda essa bagunça é justamente de Nora, personagem de Sally Field. A atriz finalmente volta a mostrar o talento que lhe rendeu dois Oscar de melhor atriz na década de 80. Nos últimos anos, passou por produções de qualidade inferior, como "ER", em que interpretava uma mulher desequilibrada, e até no filme "Legalmente Loira 2".

É Nora que se destaca em todas as cenas em que participa. Suas idéias liberais e progressivas, características dos democratas nos Estados Unidos, se contrapõem às de Kitty, conservadora fervorosa, que trabalha para um senador republicano e apoiou a decisão de Justin de lutar na guerra do Afeganistão.

Nos Estados Unidos, a série já está na segunda temporada, o que é um bom sinal. Geralmente, as fracas são canceladas logo na primeira. Além do Emmy de Sally Field, o seriado foi indicado na categoria de melhor elenco de drama.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host