UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
02/10/2007 - 10h00
Luli Miller faz projetos após o fim de "Paraíso Tropical'

Do Canal Zap

Luiza Dantas/Carta Z Notícias

Atriz ainda não sabe qual será seu próximo trabalho

Atriz ainda não sabe qual será seu próximo trabalho

Luli Miller, que interpretou a Gilda em "Paraíso Tropical", fez testes para "Queridos Amigos", próxima minissérie da Globo. Enquanto aguarda o retorno, já planeja seus próximos dias. "Fiz só o teste e ainda não tive resposta. Estou indo para o Sul para visitar minha família e volto em outubro para estudar", adianta. Caso seja aprovada, renovará seu contrato com a emissora, que acaba esta semana. A produção será dirigida por Denise Sarraceni e está prevista para estrear no dia 18 de fevereiro de 2008.

Retorno rápido

Heitor Martinez, que interpretou o Jacson de "Vidas Opostas", já tem data para voltar ao ar. O ator está confirmado no elenco de "Amor e Intrigas", na Record. Na trama, interpretará o principal vilão da novela.

Descolada

Ticiane Pinheiro realmente deu certo na TV. Depois do "Simple Life - Mudando de Vida", a loira vai fazer uma participação na minissérie "Alice". Na produção, que será exibida em 2008 pelo canal por assinatura HBO, interpretará Ludimila, uma menina "descolada". Além disso, negocia a segunda edição do reality show

Próximo trabalho

Marco Ricca vai interpretar um cirurgião plástico chamado Renato em "Beleza Pura", próxima novela das sete da Globo. Na trama de Andréa Maltarolli, ele disputará o amor de Joana (Regiane Alves) com Guilherme (Edson Celulari).

Troca-troca

Clarice (Giovanna Antonelli) e Flávio (Paulo Betti) vão se envolver nos próximos capítulos de "Sete Pecados". Os dois se conhecem em uma situação inusitada, quando ela o confunde com um mendigo. Após o mal-entendido, ela paga um táxi para o pai de Beatriz (Priscila Fantin) voltar para casa. Flávio acaba confessando para Dante (Reynaldo Gianecchini) que ficou encantado por uma mulher, sem saber que se trata da ex-esposa do amigo.

Internacional

Luciano Huck vai gravar o quadro "Vou de Táxi" pela primeira vez no exterior. O apresentador vai até Nova Iorque esta semana para gravar dentro de um típico "yellow cab", táxis que viraram cartões-postais da cidade. Para dirigir o veículo, Luciano teve de pedir uma autorização especial.

===Rápidas===

  • Márcio Garcia vai estrear um novo quadro em "O Melhor do Brasil", da Record. Nove crianças vão discutir vários assuntos e entrevistar alguns famosos.

  • O "Observatório da Imprensa" desta terça-feira entrevista o documentarista João Moreira Salles. O convidado fala sobre a revista "Piauí", da qual é editor. A idéia do programa é fazer um balanço da publicação que foi lançada em outubro do ano passado. No ar às 22h40, na TVE/ Rede Brasil.

  • O "Neura MTV" desta quarta-feira testará a capacidade de mímica de seus participantes. Além disso, os competidores terão de mostrar habilidade na prova "pegando os pratos", em que jogam pratos para os outros integrantes da equipe. O programa vai ao ar às 22h, na MTV.

  • Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro organizam, no "Simple Life - Mudando de Vida" desta terça-feira, uma festa de bodas de ouro para Sr. Osmar e Dona Dulce. O casal homenageado é dono do sítio em que elas se hospedaram. O reality show vai ao ar às 23h, na Record.

    FOI MAL

    "Se Vira nos 30", do "Domingão do Faustão". As poucas coisas boas do programa, como o "Dança no Gelo" e o "Arquivo Confidencial", são esvaziados pelas bizarrices do quadro.

    (por Kelly Valente)



  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host