UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
25/09/2007 - 19h50
"Heroes" mantém ritmo na estréia da segunda temporada

Da Redação

Divulgação
Ainda no Japão feudal, Hiro sofre uma decepção ao conhecer seu grande herói
FOTOS DA SEGUNDA TEMPORADA
CONHECE OS NOVOS PERSONAGENS
O primeiro episódio da segunda temporada de "Heroes", que foi ao ar nos EUA na segunda-feira (25), mostrou que o ritmo e o suspense do primeiro ano continuarão. O episódio "Four Months Later" (Quatro meses depois) mostrou a vida dos personagens após a batalha no Kirby Plaza e introduz novos personagens à trama. Os novos capítulos chegam ao Brasil no início de janeiro, segundo o Universal Channel.

O episódio não tem tanta ação, mas isso é compreensível, já que é necessário situar os fãs aos últimos acontecimentos. Muita coisa mudou desde o confronto entre Peter e Sylar e a explosão atômica no céu de Nova York. Prova disso é que o policial Matt Parkman e o geneticista Mohinder Suresh agora moram juntos com a pequena Molly Walker.

Juntos eles formam uma família de excluídos. Parkman estava em Los Angeles com a mulher, e Suresh, além de perder o pai, deixa a Índia e a carreira como pesquisador. A menina Molly testemunhou Sylar matar toda a sua família e foi peça fundamental para atrapalhar os planos do vilão.

Nathan Petrelli ainda está traumatizado com o sumiço de Peter, seu irmão. Basta lembrar que ele usou seus poderes para voar e evitou que Manhattan fosse pelos ares no final da primeira temporada.

O político estava destinado a ser o novo presidente dos EUA e agora carrega um look deprimente. Nathan está com cabelo longo, barba por fazer e dá os primeiros passos rumo ao alcoolismo. Apesar disso, tem uma breve imagem do seu futuro no episódio. Para piorar situação, a mãe segue fria e maquiavélica, atitude que mudará sua vida para sempre.

Do outro lado do país, a família Bennet tenta reconstruir sua vida na Califórnia. Na primeira temporada, a casa deles foi explodida por Teddy. O pai, que era dono de uma fábrica de papéis, virou um agente secreto no melhor estilo Jack Bauer. E Claire deixou de ser a inocente "cheerleader" e passou por maus bocados. De volta à escola, ela é paquerada por West, menino que tem muitas qualidades semelhantes à loira.

Já Hiro, no final da temporada passada, utilizou seus poderes para controlar o tempo e o espaço para evitar a morte e voltou ao passado. Agora está no Japão feudal e tem um encontro com o seu grande herói, mas descobre que Takezo Kensei não é nipônico. Na verdade, é um britânico que só pensa em encher a cara e gosta de ficar com as pernas para cima. No presente, o seu pai e Ando tentam descobrir o paradeiro do herói. Mas, assim como a senhora Petrelli, o senhor Nakamura receberá uma visita inesperada.

Enquanto isso, dois novos personagens também aparecem pela primeira vez. Maya e Alejandro são dois irmãos que vivem em Honduras. Eles ficam sabendo que Mohinder é o maior especialista mundial sobre os "heróis" e saem com a missão de encontrá-lo, pois desejam solucionar a "maldição" que os assombra. Quando estão juntos, os dois fazem com que suas vítimas chorem sangue e depois morram porque não conseguem controlar suas habilidades.

E, como já virou padrão na série, os cinco minutos finais são os melhores e deixam os telespectadores ansiosos pelo episódio seguinte. "Four Months Later" consegue segurar a atenção e é um bom primeiro passo na tentativa de evitar o erro cometido por "Lost", que caiu drasticamente de qualidade após a primeira temporada.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host