UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/09/2007 - 10h05
"Caminhos do Coração": Josias é morto, e Maria é incriminada; saiba o que vai rolar entre 24 e 29/9

Do PopTevê

Divulgação / Record

Josias será assassinado por Ramon

Josias será assassinado por Ramon

Depois de ter sido mantido em cativeiro, Josias (Paulo Gorgulho) será assassinado por Ramon (Alexandre Barilari) durante esta semana em "Caminhos do Coração". Em seguida, o vilão e Eric (Tuca Andrada) deixam o cadáver na porta do trailer de Maria (Bianca Rinaldi). Diante da situação, o juiz decreta a prisão preventiva da mutante.

E ainda:

  • Esmeralda ouve Fernando e Maria conversando
  • Lucas conta para Glória que pode ler mentes

    Segunda-feira, dia 24

    Dra. Julia tenta abrir o quarto do bebê e não consegue. Vavá foge pela janela. Altina questiona Pachola se ele expulsou Vavá de casa. Rodrigo tenta beijar Célia e ela diz que não quer ser amante do patrão. Eric e Ramon decidem matar Josias. Taveira suspeita que Marcelo e Maria sejam cúmplices nas mortes. Cassandra fala com Irma que está preocupada com o paradeiro de Josias. Marcelo pede que Pepe converse com Maria.

    Terça-feira, dia 25

    Marcelo question Maria sobre a morte de Sócrates. Ela acredita que é a filha desaparecida do médico. Rodrigo dá em cima de Lúcia e eles se beijam. Célia chora e Batista tenta consolá-la. Janete pressente que estão machucando seu pai. Dalva ouve um barulho estranho do lado de fora de casa. Esmeralda confessa ouviu Fernando e Maria conversando.

    Quarta-feira, dia 26

    Esmeralda diz que não aceita dividir o amor de Fernando com Maria. Taveira conta para Ernesto e Dino que precisa achar uma forma de provar a culpa de Marcelo. Érica invade a casa de Guiga e conta que ele está mentido sobre suas filhas. Ramon mata Josias. Lucas pede Glória em casamento. Marcelo acredita que as mortes de Sócrates, Walker e Mabel estão relacionadas com o mistério dos mutantes.

    Quinta-feira, dia 27

    Guiga conta para Érica que Ângela nasceu com asas e que deseja manter isto em segredo. Lucas confessa que pode ler pensamentos para Glória. Ela fica chocada e sai do carro. Eric e Ramon deixam o corpo de Josias perto do trailer de Maria. Eric liga para a delegacia e diz que o corpo de Josias está no circo Don Pepe. Amália avisa Rodrigo que Josias foi assassinado. Taveira, Dino e Ernesto chegam ao circo encontram o corpo de Josias.

    Sexta-feira, dia 28

    Taveira conta para Maria que um cadáver foi encontrado na porta do trailer dela. Marcelo insiste que sua filha é mutante e Pedreira debocha. Eric recebe ordens para ir atrás de Vavá. Ele pede que Helga finja ser vendedora para entrar na casa de Altina. Irma fala com a família sobre a morte de Josias. Juiz decreta a prisão preventiva de Maria.

    Sábado, dia 29

    Tatiana diz para Dalva que viu dois homens tirando fotos da casa. Pedreira divulga a notícia que Pablo Figueroa assumiu os negócios de Juan. Maria conta para Taveira que pode ser a filha desaparecida de Sócrates. Ágata e Aquiles levam Vavá para casa. Cassandra se desespera com morte do marido. Antes de uma ação policial, Pedreira avisa Marcelo que Maria foi presa de novo.



  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host