UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/09/2007 - 10h30
"Amigas e Rivais": saiba o que vai rolar na novela entre 24 e 29/9

Do PopTevê

Segunda-feira, dia 24

Andréa encontra Germano e diz estar grávida dele. Beto tenta descobrir os motivos que levaram seu pai a terminar com Laura. Triste, Ulisses procura Raí para contar o que aconteceu com Olívia. Germano procura o pai, Manoel, e diz que engravidou uma garota. Alma briga com Andréa, após ela chegar bêbada em casa. Ulisses é preso.

Terça-feira, dia 25

Policiais levam Ulisses à delegacia. Helena pede para Beto interferir no caso. Manoel, já na pele de Mocho, enfrenta Yolanda. Nicole encontra Olívia desmaiada e a leva ao hospital. Mocho, como Manoel, vai ao hotel de luxo do irmão e dá de cara com Inês, esposa do empresário. Ele dá um beijo na ricaça. Todos vão ao hospital ver Olívia. Ulisses tenta se explicar, mas ela o manda embora. O estado de Olívia piora.

Quarta-feira, dia 26

Mocho, como Manoel, fala para a esposa que Germano será pai. Olívia tem uma parada cardíaca. Mocho fica chocado ao ver que a mulher de Manoel não liga para os filhos. Andréa pede dinheiro à irmã para fazer um aborto, mas Laura lhe dá uma lição de moral. O estado de Olívia fica estável e começa a dar sinais de melhora. Ulisses e Olívia trocam juras de amor. Rosana faz um teste de gravidez.

Quinta-feira, dia 27

Rosana conta para Beto que está grávida. Ele fica surpreso. Olívia recebe alta no hospital. Mara vai procurar Mocho na Clínica de Beleza. Manoel fica impressionado com a beleza de Mara. Rosana e Beto recebem a notícia que a gravidez dela é de alto risco. Olívia sai do hospital e vai descansar na casa de praia junto com as amigas.

Sexta-feira, dia 28

Andréa conversa com Germano e Manoel, na pele de Mocho, sobre a possibilidade de interromper a gravidez. Roberto sente a solidão de sua mansão e desabafa com a governanta Carlota. Helena confessa a Nicole que vai se casar com Armando, mas ama Raí. Roberto encontra Rosana e tem um duro diálogo com ela.

Sábado, dia 29

Roberto e Rosana discutem na casa de praia. Andréa confessa às amigas que pensa em casar-se com Germano por dinheiro. Armando leva uma surra dos capangas de Ciro dentro de seu flat. Helena conta para Raí que vai disputar seu amor com Nicole. Ele não resiste e a beija.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host