UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/09/2007 - 10h32
"Eterna Magia": Pérola diz que Eva é filha de Max; saiba o que vai rolar de 24 a 29/9

Do PopTevê

Divulgação / TV Globo

Conrado e Nina tem semana decisiva na trama

Conrado e Nina tem semana decisiva na trama

Depois da confusão na semana passada, quando Zilda (Cássia Kiss) acreditou que Eva (Malu Mader) não era a verdadeira filha de Max (Werner Schünemann), a trama de "Eterna Magia" tem uma reviravolta entre 24 e 29 de setembro. Pérola (Eliane Giardini) admite que é a mãe da pianista. O pai é mesmo Max, mas ele não sabe disso. Ainda.

Já Eva briga com Conrado (Thiago Lacerda). Segundo ela, o marido apenas casou-se com ela para ganhar status e subir na vida. Indignado, ele ameaça pedir a guarda de Clara. (Anna Rita Cerqueira).

E ainda:

  • Eva conta para Rafael do seu tumor no cérebro
  • Zilda diz para Marques que Mauro matou Jair

    Segunda-feira, dia 24

    Eva pressiona Conrado e diz que ele sempre quis casar com uma Sullivan para subir na vida. Conrado ameaça pedir a guarda de Clara se ela continuar a agir como uma menina mimada. Eva exige que Pérola lhe conte quem é sua mãe. Joaquim fica incomodado por Loreta ter pedido Rafael em casamento. Conrado e Nina se beijam. Max volta. Eva quase atropela Medéia, que foge. Eva corre atrás de Medéia, pega seu braço e diz que ela é sua mãe.

    Terça-feira, dia 25

    Medéia garante que nunca teve uma filha. Conrado diz a Nina que vai conversar com Max, pois já tem a concessão da lavra. Medéia afirma para Flávio que não quer se vingar mais e mostra que sua marca está voltando. Pérola conta para Max sobre a troca das crianças. Max insiste em saber quem é a mãe de Eva, mas Pérola desconversa e fala que era uma moça enganada pelo namorado. Max abraça Eva e garante que nada mudou. Marques questiona Zilda porque insiste em achar que o bibelô não é dela. Nina ouve Pérola dizer que é a mãe de Eva.

    Quarta-feira, dia 26

    Marques compara a letra de Zilda com os bilhetes encontrados na casa de Jair. Pérola conta para Nina que Eva é sua filha e de Max, mas que o pai não sabe. Joaquim manda Joyce voltar para cuidar de Loreta. Max fica furioso ao ver que seu pedido de lavra foi negado. Zilda confessa para Marques que amou Jair e que está sendo chantageada por Mauro. Max propõe uma sociedade com Conrado.

    Quinta-feira, dia 27

    Conrado diz que já é sócio de uma empresa paulista. Zilda confessa para Marques que Mauro matou Jair. Carol conta para Miguel que está grávida. Zilda encontra o mapa que Jair lhe enviou. Nina pega os remédios de Eva, que se desespera, mas acaba encontrando duas cápsulas na bolsa. Zilda esconde o mapa no quarto de Jair. Eva pede ao boticário para descobrir a fórmula do seu remédio e fabricá-lo. Max reage ao ver Nina e Conrado abraçados.

    Sexta-feira, dia 28

    Max proíbe Nina de se encontrar com Conrado. O boticário conta a Eva que o remédio tem uma substância nociva que causa dor de cabeça. Flávio diz a Eva que talvez Peter tenha se enganado na manipulação do remédio. Mauro acusa Zilda, mas o mapa é encontrado em seu quarto e ele é preso. Joaquim tem esperanças de ser inocentado. Eva fala para Pérola que não quer descobrir mais quem é sua mãe, pois a despreza. Clara passa a mão nos olhos de Eva, que volta a enxergar. Eva confessa para Rafael que tem um tumor no cérebro e pouco tempo de vida.

    Sábado, dia 29

    Eva diz a Rafael que obrigou Peter a manter sigilo. Rafael estranha ninguém saber de nada. Eva garante a Nina que ela é a única que sabe. Rafael não acredita quando Eva afirma que Nina está tentando apressar a sua morte. Peter liga e Nina mente dizendo que Eva continua tomando a medicação. Rafael questiona Nina e acredita que o diagnóstico de Peter está errado. Nina procura as radiografias de Eva. Berta desmente que tenha passado a noite do crime com Mauro. Medéia cobiça o anel, mas Flávio impede que ela o pegue. Zilda e Mauro se encaram na delegacia. Conrado pede que Nina cuide de Clara e garante que a vida deles vai mudar. Nina fica emocionada ao ver a sua partida.



  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host