UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
23/09/2007 - 10h57
"Malhação": Fábio pede Marcela em casamento; saiba o que vai rolar de 24 a 28/9

Do PopTevê

Divulgação / TV Globo

Marcela e Fábio vão para Londres

Marcela e Fábio vão para Londres

Fábio (Ricardo Tozzi) recebe uma proposta para trabalhar em Londres, mas não quer ficar longe de Marcela (Thaila Ayala). Assim, o jovem decide pedi-la em casamento. André (Rômulo Arantes Neto) implora para que a menina recuse. Ela concorda, entretanto, garante que irá para a Inglaterra apenas como namorada de Fábio.

Vivian (Fiorella Mattheis) arruma a maior confusão ao trocar os vídeos do "Múltipla Escolha" para o concurso promovido por um canal de TV. Bodão (Bernardo Mendes) e Seqüela (Ricardo Fogliatto) pedem para Aurélia (Karla Nogueira) guardar as fitas, mas Vivian tem outros planos e leva o material para casa. Mas Eduardo (Gabriel Wainer) encontra os vídeos no quarto da loira e a denuncia.

E ainda:

  • Fábio pretende investigar Arnaldo
  • Rafa mente para Vilma sobre os convites do casamento


    Segunda-feira, dia 24

    André e Marcela ficam constrangidos depois do abraço. André solicita a ajuda de Fábio para saber sobre Gabriel. Vivian pede desculpas a Marcela. Jaguar e Marcinha conversam sobre o tema do vídeo. Adriano deseja que Vivian produza um vídeo para inscrevê-lo em um concurso. Fábio avisa André que as visitas no presídio foram liberadas e diz para Tiago que recebeu uma proposta de trabalho no exterior. Rui afirma que Marcinha parece insegura e carente. Com medo de perder Marcela quando viajar, Fábio decide pedi-la em casamento.

    Terça-feira, dia 25

    Marcela confessa para Cecília que ainda gosta de André. Vivian mente para Adriano e garante que seu vídeo está quase pronto. Rafa engana Vilma sobre a distribuição dos convites do casamento. Patrick dá um beijo em Bruna achando que Bodão e Seqüela combinaram a cena. Fábio pede Marcela em casamento.

    Quarta-feira, dia 26

    Marcela pede um tempo para pensar na proposta de Fábio. Mulambo, Bodão e Seqüela pedem para Aurélia guardar seu vídeo. Vivian troca as fitas que Aurélia arrumou. Jaguar flagra Vivian saindo apressada, mas ela disfarça. Fábio pede a mão de Marcela em casamento para Arnaldo e Alaíde. Adriano descobre que alguém trocou os vídeos do concurso. André se declara para Marcela. Marcela diz para André que Fábio a pediu em casamento.

    Quinta-feira, dia 27

    André implora para Marcela não se casar com Fábio. Jaguar desconfia que Vivian tenha trocado os vídeos e Eduardo promete ajudá-lo a provar. Vilma ficada assustada ao ver que os convites que Rafa e Siri encomendaram para o casamento são diferentes. Arnaldo e Alaíde pressionam Marcela a aceitar o pedido de Fábio. Eduardo vai à casa de Vivian para conferir seu equipamento. Marcela conta sua decisão para Fábio.

    Sexta-feira, dia 26

    Marcela recusa o pedido de casamento de Fábio e explica que irá para Londres, mas como sua namorada. Eduardo encontra os vídeos na casa de Vivian e obriga a loira a pedir desculpas na frente dos alunos. Marcela conta para André que rejeitou a proposta, mas que irá para a Inglaterra. Fábio não sabe se conta a Marcela que pretende investigar Arnaldo.



  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host