UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
31/08/2007 - 21h19
"Sete Pecados": Bia impede Clarice de visitar Dante na prisão; saiba o que vai rolar na novela nesta semana

Da Redação

Divulgação / TV Globo

Dante é preso por armação de Ágatha

Dante é preso por armação de Ágatha

Nesta semana, Dante vai parar na prisão por causa de uma armação de Ágatha, que o acusa de estar envolvido em um negócio de cargas roubadas. Quando sabe da prisão de seu amado, Bia exige que a "directrice" o tire de lá. Enquanto Dante continua preso, Bia mente para a Clarice. Ela diz que eles estão vivendo juntos. Dante fica decepcionado ao não ver sua mulher. Leia abaixo o resumo dos capítulos.

Segunda, dia 3/9
Ágatha denuncia Dante para a polícia, que encontra a carga roubada no depósito do taxista. Vicente descobre que Benta era explorada pela tia. Márcia muda seu visual, deixando todos os meninos pasmos. Miriam garante a Xongas que vai dar um jeito para que ele não precise parar de estudar. Eurípedes diz a Beatriz que está quase finalizando a tradução do mapa e avisa que o local que ele indica é no Brasil. Romeu diz a Adriano que quer reconhecê-lo como neto. Adriano diz que só aceitará no dia em que Juju perdoar Romeu. A polícia vai atrás de Dante, mas não o encontra. Pedro contrata Ulisses e Irene para trabalhar no restaurante. Clarice diz a Pedro que está pronta para voltar a trabalhar. Romeu conta para Otília que tem um neto e ela desmaia. Tônia, tia de Benta, diz a Vicente que quer a guarda da menina. Eliete termina com Ariel, por considerá-lo irresponsável. Beatriz pergunta a Ágatha se foi ela quem colocou a polícia atrás de Dante. Dante vai à delegacia perguntar qual é a acusação.

Terça, dia 4/9
Dante é preso. Ágatha explica para Beatriz que fez apenas o que ela mandou. Beatriz fica furiosa e garante que vai se vingar caso ela prejudique Dante. Reginaldo explica a Beatriz que Dante dificilmente será inocentado. Régis avisa Clarice que Dante está preso. Otília garante a Rodolfo que vai provar que Adriano não é neto de Romeu. Custódia aconselha Juju a perdoar Romeu. Beatriz vai visitar Dante na cadeia e garante que vai tirá-lo de lá. Dante afirma para Beatriz que foi Ágatha quem o incriminou. A pedido de Beatriz, Tito não permite que Clarice veja Dante. Vicente diz a Miriam que vai fugir com Benta e a convida para ir junto e ela tenta fazê-lo mudar de idéia. Beatriz garante a Dante que mandou avisar Clarice que ele estava na cadeia, mas ela não apareceu. Régis diz a Clarice que vai vencer uma luta e contratar um advogado com o dinheiro do prêmio. Juju diz a Romeu que o perdoa. Beatriz demite Ágatha.

Quarta, dia 5/9
Beatriz diz a Ágatha que ela só poderá continuar a trabalhar na boate se ajudá-la a tirar Dante da cadeia. Romeu abraça Juju e Adriano, e afirma que vai compensar todos os seus erros. Beatriz manda Tito dizer a Clarice que a esposa de Dante já contratou um advogado para ele. Ágatha decide depor a favor de Dante e colocar a culpa de tudo em Marcelo. Romeu pede Juju em casamento. Miriam pede que Xongas vigie Vicente e não o deixe fugir com Benta. Xongas vê Vicente tentando fugir e avisa Miriam. Vicente fica furioso com Miriam e os dois discutem. Juju aceita se casar com Romeu, que contrata Fátima para trabalhar em sua casa. Vicente e Miriam fazem as pazes. Romeu pede que Miriam seja sua madrinha de casamento. Os netos de Juju ouvem e ficam pasmos. Irene decide começar uma dieta. Beatriz fala para Dante que Ágatha vai depor a seu favor. Dante fica admirado com tudo que Beatriz está fazendo por ele. Clarice chega à delegacia para visitar Dante e é surpreendida pela presença de Beatriz.

Quinta, dia 6/9
Beatriz diz a Clarice que está morando com Dante e cuidando do caso dele. Clarice se sente humilhada e vai embora sem falar com Dante. Beatriz fala para Dante que é um absurdo Clarice não ter vindo visitá-lo. Dorival diz a Miriam que Dilma tem muito talento para a ginástica. Miriam decide angariar fundos e comprar equipamentos mais adequados para as crianças treinarem. Juju pede que Romeu vá jantar em sua casa para que eles anunciem o noivado. Teobaldo descobre que Romeu quer se casar com Juju. Ágatha afirma para o delegado que Marcelo é o culpado de tudo. Os policiais vão buscar Marcelo em casa, mas ele se esconde. Teobaldo pede um empréstimo a Romeu, que se nega a dá-lo. Otília sugere a Teobaldo que unam forças para separar Romeu e Juju. Otília garante a Romeu que ele ainda vai descobrir que Juju só quer seu dinheiro. Rebeca esconde Marcelo em seu quarto. Romeu pede Juju em casamento diante de toda a família dela. Beatriz garante a Dante que ele logo sairá da cadeia.

Sexta, dia 7/9
O delegado diz a Beatriz que Dante só ficará totalmente livre se Marcelo confessar. Rebeca garante a Beatriz que não sabe onde Marcelo está. Miriam pede que Adriano consiga um emprego para Xongas. Romeu se oferece para sustentar Adriano, mas ele recusa. Teobaldo avisa Juju que vai fazer de tudo para impedir o casamento dela, já que Romeu se recusa a lhe dar dinheiro. Aquiles quer marcar a data do noivado e Carla concorda. Barão pede que Carla venha visitá-lo e ela exige um colar de rubi de presente. Hércules garante a Aquiles que Carla não é quem ele pensa. Ágatha quer encontrar Marcelo antes da polícia. Vitor pede que Romeu lhe empreste dinheiro para começar um negócio. Romeu fica feliz em saber que Vitor quer trabalhar e concorda. Otília diz a Teobaldo que basta provar que Adriano não é neto de Romeu para separá-lo de Juju. Gabriel avisa Custódia que Guilhermina, supervisora de todos eles, chegará em breve. Clarice vai visitar Dante na cadeia.

Sábado, dia 8/9
Dante recrimina Clarice por não ter vindo antes. Ela afirma que Dante está sendo injusto e vai embora magoada. Romeu contrata Maciel e Shiro San para trabalharem para ele. Ágatha exige que Azucrim volte a trabalhar para ela. Beatriz manda Eudóxia seguir Rebeca para saber se ela está ajudando Marcelo. Ágatha manda Azucrim encontrar Marcelo antes da polícia. Rebeca não permite que Marli arrume seu quarto. Marli fala para Eliete que foi destratada por Rebeca. Eliete pede que Ariel mande Rebeca pedir desculpas a Marli. Reginaldo conta para Beatriz que Eurípedes decifrou o mapa. Adriano consegue um emprego para Xongas no café em frente à boate. Barão dá o colar de rubi a Carla, que promete visitá-lo. Hércules conta para Aquiles sobre o encontro. Tônia diz a Vicente que ele terá que lhe dar dinheiro para que ela desista da guarda de Benta. Clarice decide participar de um concurso de culinária. Dante é solto. Beatriz o espera na porta da cadeia e eles se beijam.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host