UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
31/08/2007 - 21h13
"Eterna Magia": Eva flagra Nina andando; saiba o que vai rolar na novela na próxima semana

Da Redação

Reprodução

Eva flagra Nina andando

Eva flagra Nina andando

Segunda, dia 3/9
Eva fica emocionada ao ver Peter. Loreta planeja a festa de noivado de Joyce e Bernardo. Eurico diz a Matilde e Carol que elas precisam convencer Joaquim a se entregar. Clara explica para Eva que não gosta mais de Peter porque agora ele é muito mau, mas a pianista pede que sua filha seja gentil com ele. Joaquim explica para a família que não vai conseguir se esconder para sempre. Loreta deduz que Joaquim está escondido em sua casa. Gina discute com Molly quando ela chama Joaquim de assassino. Eva vê o desentendimento e diz a Conrado que Clara não deve conviver com suas irmãs, deixando-o furioso. Loreta fala para Joaquim que ele precisa se entregar. Peter examina Eva e diz que a doença está avançando. Eva explica para Peter que está agindo de forma grosseira com Conrado para que ele se reaproxime de Nina. Flora vê a foto de Bento e Severino espiando Laura e fica furiosa. Nina diz a Conrado que ainda o ama.

Terça, dia 4/9
Conrado lamenta que Nina se sinta assim, mas explica que ama Eva. Nina pergunta a Conrado se ele ainda teria escolhido Eva se soubesse tudo o que iria sofrer com ela. Conrado não sabe o que dizer. Zilda proíbe Elisa de falar com Flávio. Max comunica Zilda que vai se casar com Pérola. Zilda diz a Max que Décio está morto há sete anos e afirma que Flávio é um impostor. Joaquim escreve sua confissão. Max acusa Flávio de tê-lo enganado e o expulsa de casa. Flávio afirma que Décio está vivo e pede que Max leia o jornal que está em sua biblioteca. Max vê uma foto de Décio recebendo um prêmio no jornal e pede desculpas a Flávio, mas o estudante decide ir embora da casa de Max. Zilda manda Mauro pegar o anel de valentina. Conrado termina a reforma da casa. Matilde descobre que Gina se acha feia e se oferece para ajudá-la a se arrumar para a festa. Flora fala de seu amor por Carlão para Sofia. Carlão ouve escondido e acha que Flora está falando de outro homem. Eva insulta Conrado no meio da festa de noivado.

Quarta, dia 5/9
Conrado recrimina Eva por ter sido grosseira e ela diz que está farta da família dele. Conrado manda que Eva vá embora. Joaquim se entrega a Marques. Mauro vigia a casa de Max. Pérola diz a Max que Peter examinou Nina e que não há motivo físico que a impeça de andar. Eva flagra Nina andando novamente. Nina debocha da insanidade de Eva e diz que ela está sendo castigada por tudo o que fez e que sua morte será lenta como merece. Eva agride Nina. Bernardo beija Joyce após o pedido de casamento e alguns casais fazem o mesmo. Rafael aperta a mão de Loreta. Todos comemoram o noivado. Zilda acusa Flávio de ser um impostor, mas Elisa sai com ele mesmo assim. Carlão fica certo de que Flora tem um novo amor. Mauro entra sorrateiramente na casa de Max. Elisa faz com que Laura tropece e caia. Flávio diz que Elisa não precisa ser como Zilda. Mauro encontra o anel. Eva entra no quarto e é dominada por Mauro, que esconde o rosto.

Quinta, dia 6/9
Mauro derruba Eva no chão e sai correndo. O anel queima a mão de Zilda. Pérola e Nina ficam aterrorizadas quando Eva conta que alguém levou o anel. Pérola pondera que Clara pode tê-lo purificado. Clara tem um pesadelo com o anel. Zilda consegue colocá-lo no dedo. Começa a trovejar, Flávio sente-se tonto. Nina tenta andar e não consegue. Conrado a socorre, pegando-a no colo e ela lhe dá um beijo. Eva debocha ao ver Nina nos braços de Conrado e diz que a irmã pode andar. Nina chora sincera e Conrado a defende. Flávio visita Medéia, que sente febre. Evelyn diz que eles precisarão da ajuda de Medéia. Os três se dão as mãos e um forte clarão invade o ambiente. O anel queima o dedo de Zilda, que é obrigada a tirá-lo. Pérola diz a Marques que Zilda é culpada e explica que o anel tem poderes. Conrado pede a separação para Eva. Zequinha expulsa Carlão de sua cama. Zilda decide tirar Clara de seu caminho.

Sexta, dia 7/9
Zilda esconde o anel. Conrado diz ao pai que ele tomou a decisão correta e avisa que Eurico vai entrar com um hábeas corpus. Carol lê a carta que Joaquim deixou e todos se emocionam. Gina pede perdão a Matilde e as duas se abraçam. Eva conta sobre a separação e diz a Pérola que vai até o fim para ser perdoada e salva. Peter ameaça Nina, caso ela decida desistir da vingança contra Conrado. Mauro mente que não conhecia Jair, mas Marques lhe mostra uma foto. Elisa desconfia da mãe, que nega tudo. Zequinha diz que está na hora de Carlão voltar para casa, mas ele diz que está sendo traído. Elisa beija Lucas e Laura os surpreende. Mauro se esconde quando Eva chega, mas ela sente seu perfume. Zilda faz uma ameaça velada a Clara. Pérola diz a Eva que Clara é especial e Zilda talvez não consiga atingi-la. Eva lembra que um dia viu Mauro saindo da casa de Zilda. Laura e Elisa discutem. Eva pede que Marques investigue Mauro. Nina diz a Eva que não pode realmente andar e só pode ser efeito do anel. Clara faz Eva encontrar o diário de Marta.

Sábado, dia 8/9
Eva se assusta ao ler o diário. Peter diz a Conrado que Eva está estável e que não são a doença e os remédios que estão alterando seu comportamento. Zilda confirma que Clara é que a está impedindo de usar o anel. Eva se emociona ao ver a marca de valentina começar a aparecer no pescoço de Clara. Flávio diz que Nina é culpada pela própria paralisia e que ela não pode lutar contra a sua natureza de valentina. Zilda avisa Rafael que não assinará o desquite. Marques diz que Zilda precisa prestar depoimento sobre o roubo do anel. Max coloca Bernardo para trabalhar com Mauro. Max convida Peter para se hospedar em sua casa. Joaquim é libertado pelo hábeas corpus. Eva e Pérola conversam sobre Marta e se emocionam. As crianças abraçam Joaquim, que volta para casa. Lucas comunica à família que está indo com Laura para o Rio de Janeiro. Matilde arruma as meninas para a festa da Maria Cebola. Nina se lembra das palavras de Flávio, dá a mão para Clara e se levanta da cadeira de rodas, para surpresa de todos.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host