UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
31/08/2007 - 20h50
Saiba o que vai rolar em "Malhação" na próxima semana

Da Redação

Segunda, dia 3/9
Fábio tenta se defender das acusações de Marcela, que termina o namoro. Tarcísio vende o terreno para Arnaldo. Marcinha pede a Patrick para distrair Priscila durante as aulas de etiqueta de João. Marcela desabafa com Clara. Vilma conta a Rafa que vai usar uma câmera escondida para testar a fidelidade de Silva. André descobre que Fábio foi vítima das mentiras de Vivian e fica em dúvida se conta ou não a verdade para Marcela. Eduardo diz a Siri que terminou o relacionamento com Francesca e que descobriu que ainda gosta de Cecília. Patrick convida Priscila para ir ao shopping. Fábio acusa Vivian de tentar separá-lo de Marcela. Vilma pede a Joana que vigie Silva e Tânia em sua ausência. Tânia faz de tudo para chamar a atenção de Silva. Priscila sente ciúmes de Marcinha e João. Marcela pede o apoio de Alaíde para estudar fora do Brasil.

Terça, dia 4/9
Alaíde teme que Marcela tenha decidido estudar fora do Brasil para fugir dos problemas. Tânia entrega a fita com a gravação do encontro com Silva para Joana. Priscila escuta Marcinha combinando um jantar com João. Vilma revela a Silva, antes de ver as imagens, que esta é a sua quarta prova. Marcinha ensina João a comer pratos complicados. Priscila flagra os dois juntos. Vilma vê a fita e se surpreende com as declarações que Silva fez para ela, esnobando Tânia. Cecília tira satisfações com Vivian. Cristina ouve a conversa e questiona o comportamento da filha. Vilma pede perdão a Silva pela prova, mas ele decide ir embora. Priscila termina o namoro com João. Vilma vai atrás de Silva. Marcinha promete a João que vai resolver a confusão com Priscila. Cecília revela a André que Marcela quer estudar em Londres.

Quarta, dia 5/9
André fica angustiado ao saber da decisão de Marcela. Alaíde e Arnaldo apóiam a iniciativa de Marcela. Priscila se recusa a conversar com Marcinha. Cecília convida Eduardo para um campeonato de motocross. Vilma marca um encontro para se desculpar com Silva, mas ele não aparece. Vilma vai à delegacia. João vê Priscila acompanhada de um rapaz e sente ciúmes. Francesca conta a Eduardo que sua família já sabe sobre seu namoro e o convida para jantar no mesmo dia do campeonato de motocross. Vilma não encontra Silva. Marcinha descobre que Priscila marcou um encontro com seu cabeleireiro para provocar João. Vilma lamenta que tenha perdido Silva. André vai à casa de Marcela. Marcinha tem um plano para convencer Priscila da verdade. Os funcionários do Giga querem ajudar Vilma a encontrar Silva. André conta a Marcela que Vivian planejou uma cilada para Fábio. André implora para que Marcela não viaje.

Quinta, dia 6/9
Marcela agradece André por tentar ajudá-la. Os convidados chegam para a festa de Tarcísio. André se declara para Marcela. Priscila fica animada com um convite para um evento no clube. Marcela conta a Alaíde sobre seu encontro com André. Marcela explica que já não sabe se quer estudar em Londres. Tarcísio oferece seu terreno para Naninho e propõe uma sociedade com ele no primeiro condomínio ecológico do bairro. Arnaldo fica chocado com a notícia. Marcela desabafa com Cecília. Tarcísio dá uma lição de moral em Arnaldo e manda que ele deixe Naninho em paz. Goiaba fica empolgado com a bateria nova. Cecília conta a Vivian que Marcela já sabe de todo o seu plano. Cecília ouve Francesca confirmando um jantar com Eduardo no mesmo dia do campeonato. Marcela questiona as atitudes de Vivian.

Sexta, dia 7/9
Marcela acusa Vivian de não ter caráter e as duas discutem. Goiaba chama Jorginho e Florinha para conhecer a bateria que batizou de Ivete. Priscila se depara com um piquenique no clube. João lhe propõe um desafio para provar que é apenas amigo de Marcinha. Cecília e Francesca querem saber de Eduardo porque ele marcou dois encontros no mesmo dia. Eduardo se explica, mas as duas ficam chateadas. Priscila se surpreende com os modos de João e lhe dá mais uma chance. Flora e Jorginho pensam em uma forma de dizer a Goiaba que ele precisa de aulas de bateria. Marcela pede desculpas a Fábio, mas decide não reatar o namoro. Marcela explica que ficou pensativa com a atitude de André. Os funcionários do Giga não encontram Silva. Tiago aconselha Fábio a lutar por Marcela até o fim. Tarcísio e Naninho brindam à sociedade. Fábio se declara para Marcela e pede que eles voltem a namorar.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host