UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
21/07/2007 - 10h00
"Sete Pecados": Eliete termina namoro com Ariel

Do Canal Zap

Luiza Dantas/CZN

Marisol Ribeiro interpreta a professora Eliete em Sete Pecados

Marisol Ribeiro interpreta a professora Eliete em Sete Pecados

Em "Sete Pecados", Eliete (Marisol Ribeiro) descobre que Ariel (Duda Nagle) passou a noite fora. Revoltada com a notícia, a professorinha termina o namoro com ele, mas Ariel não aceita e tenta um último recurso. Ele propõe um relacionamento aberto a Eliete, que não aceita. "Acho que o Ariel é um garotão que quer mais é viver a vida e aproveitar a juventude", explica Marisol.

Pequena, mas poderosa

A atriz-mirim Letícia Medina começou a gravar suas primeiras cenas como a Fernanda de "Caminhos do Coração" na última quinta-feira. Na trama de Tiago Santiago, ela interpreta a filha do policial federal Marcelo, vivido por Leonardo Vieira. A menina é uma das crianças mutantes que tem a capacidade de mover objetos e explodir vidros com o poder da mente.

No começo da história, ela viaja com o pai para os Estados Unidos para conversar com o médico Dr. Walker, interpretado por Lance Henriksen, sobre os experimentos genéticos no Brasil. Além de entender o que aconteceu com a filha, Marcelo ainda tem a missão de investigar a morte de sua esposa por envenenamento. As gravações em Miami estão previstas para acontecer no final do mês.

Divergências

Ignácio Coqueiro confirmou a sua saída da novela "Dance, Dance, Dance", próxima trama da Band, mas desmentiu que estivesse deixando a emissora. O diretor, que já vinha tocando o projeto, só deixou a direção desta produção, mas permanece na Band até maio de 2008, quando vence seu contrato.

Mudanças

O programa "O Melhor do Brasil", da Record, vai ganhar novos cenários, quadros e vinhetas depois dos Jogos Pan-Americanos. A produção do programa apresentado por Márcio Garcia ainda não decidiu como serão os novos quadros, mas a mudança de cenário já está certa para estrear no segundo semestre.

Novos rumos

Íris Abravanel, a mulher de Silvio Santos, está se arriscando em uma nova área no SBT. Ela escreve a sinopse de uma novela que deverá terá o apoio do marido para ser produzida depois de "Amigas e Rivais", a próxima trama a estrear na casa. A idéia surgiu quando ela planejava escrever uma peça de teatro, que acabou se transformando em um folhetim.

Protesto

A Record anunciou na última quinta-feira um boicote ao uso do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, por seus profissionais. Desde esse dia, nenhum funcionário, executivo ou artista da emissora utiliza o aeroporto a trabalho. O protesto diz respeito ao não esclarecimento das causas do acidente com o vôo 3054 da TAM, ocorrido na última terça-feira. Até que as causas sejam esclarecidas, os profissionais da emissora só usarão o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, mais conhecido como de Cumbica, em Guarulhos, para embarque e desembarque.


===RÁPIDAS===

  • Leonardo canta no "Domingão do Faustão" desse fim de semana. O programa ainda vai mostrar os participantes do "Circo do Faustão" fazendo malabarismos. No ar às 18h.

  • Cláudia Alencar, Michael Keller e Rafael Ilha são os jurados do quadro "Contra Tudo e Contra Todos" do programa "O Melhor do Brasil" deste sábado. Eles vão escolher a mais emocionante de duas histórias. No ar a partir das 15h30.

  • Luciana Vendramini fez teste para "Milagres do Amor", próxima novela das seis da Globo, na semana passada.

  • O "Estrelas" de hoje entrevista os atores Alexandre Borges e Rodrigo Hilbert. O programa vai ao ar às 13h45.

  • Daniela Cicarelli convoca as campeãs do "Batalha de Modelos" para escolher a melhor do programa. A agente Mônica Monteiro, que cuidou por muito tempo da carreira de Giselle Bündchen, é uma das juradas. O programa é exibido pela MTV no domingo às 22h.


    FOI BEM

    A equipe esportiva da Band está dando um banho nas outras. A emissora está em todos os eventos dos Jogos Pan-Americanos sempre com uma abordagem interessante.

    FOI MAL

    No capítulo de quinta-feira de "Paraíso Tropical" Iracema (Daisy Lucidi) convidou sua neta Marcinha (Thávyne Ferrari), que acabara de voltar do dentista por conta de uma cárie, para comer uma sobremesa. Tudo bem que foi uma desculpa da personagem para tirar os netos da discussão dos pais, Dinorá (Isabela Garcia) e Gustavo (Marco Ricca), mas faltou cuidado.






  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host