UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
24/05/2007 - 10h00
SBT exibe especial de 20 anos de "A Praça é Nossa"

Do Canal Zap

Divulgação SBT

Carlos Alberto da Nóbrega em gravação de A Praça é Nossa

Carlos Alberto da Nóbrega em gravação de A Praça é Nossa

Dia 31 serão comemorados os 20 anos do "A Praça É Nossa" no SBT. No programa especial de aniversário, Carlos Alberto de Nóbrega vai relembrar todos os quadros e participantes do humorístico. São cerca de 120 atores que interpretaram mais de 250 personagens diferentes desde a estréia na emissora, em 1987.

Mas a idéia do programa existe muito antes dele ser exibido pelo SBT. Manoel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto, criou o "A Praça da Alegria", que foi apresentado pela primeira vez em 1957, na extinta TV Paulista.

Reis do Torto

Jacson, personagem de Heitor Martinez em "Vidas Opostas", vai oferecer à fictícia comunidade do Torto um baile funk. Na ocasião, Inhame (Rafael Queiroga) vai declara Jacson (Heitor Martinez) e Joana (Maytê Piragibe) o rei e a rainha do Torto. A mocinha, é claro, não gosta nem um pouco da situação e diz a Jacson que se recusará a dançar ou esboçar qualquer sorriso. O bandido, então, até permite que ela vá embora, mas lhe tasca um beijo de tirar o fôlego na frente de todos. A cena está prevista para ir ao ar dia 4 de junho.

Bela participação

Danielle Winits fará uma participação especial em um dos próximos episódios de "Minha Nada Mole Vida". A atriz, que anunciou recentemente a gravidez do primeiro filho, será Priscila, uma celebridade entrevistada por Jorge Horácio, personagem de Luiz Fernando Guimarães, no "Jorge Horácio By Night".

Em terras distantes

Glória Maria gravou uma reportagem para o "Fantástico" na Polônia sobre o compositor Chopin. A jornalista visitou a casa onde ele morou até os seis anos de idade. Depois, já na Espanha, ele compôs "O Prelúdio da Chuva", inspirado nos anos em que morou na tal casa.

De parar o trânsito

Camila Pitanga atraiu olhares de admiradores esta madrugada na praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. A atriz estava gravando cenas como a maliciosa Bebel de "Paraíso Tropical" metida em um microvestido dourado e equilibrando-se em uma sandália plataforma. Um arraso, como sempre.


===RÁPIDAS===

  • "Sr. Monk e O Quarto do Pânico" é o episódio da série "Monk", exibida pela Record, desta sexta-feira.

  • A cantora de funk Perla é a convidada do humorístico "A Turma do Didi" desde domingo. No ar às 12h.

  • O quadro "Falha Nossa" do "Video Show" vai mostrar os erros de gravações da novela "Pé na Jaca" na próxima segunda (28), às 13h45.

  • O "MTV +" da próxima terça-feira conta a trajetória da banda americana Pearl Jam. No ar às 21h30.

  • Luciano Huck será o garoto-propaganda da campanha de Dia dos Pais da loja Hering. O apresentador encarnou dois estilos de pais: o "fashion" e o básico. A campanha começa a ser veiculada no final de julho.

    FOI BEM

    A série de entrevistas com José Saramago que o "Jornal Da Globo" apresenta esta semana.

    FOI MAL

    A pauta desta manhã do "Hoje Em Dia", da Record. O programa exibiu uma reportagem sobre donas-de-casa que usam utensílios domésticos para malhar. A idéia de tentar pintar as coxas com um pincel para fazer abdominal é simplesmente patética.

    (por Kelly Valente)



  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host