UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
18/05/2007 - 18h43
"Aprendiz 4" supera audiência da Globo com episódio sem demissão

Da Redação

Reprodução

A líder Mariana, recebe aliviadaa notícia de quem ninguém seria demitido nesta tarefa

A líder Mariana, recebe aliviada
a notícia de quem ninguém seria demitido nesta tarefa

Na noite desta quinta (17), com a exibição de um episódio atípico do programa "Aprendiz 4 - O Sócio" --episódio em que ninguém foi demitido--, a Record ficou em primeiro lugar de audiência por 36 minutos. Durante 28 minutos, o canal superou a Globo, que exibia o programa "Linha Direta". Nos outros oito minutos, Globo e Record mantiveram-se empatadas.

O episódio foi o que obteve melhor desempenho desde a estréia do "Aprendiz" e atingiu média de 13 pontos no Ibope, com pico de 16 e teve participação de 26% dos televisores ligados. O programa foi marcado pela quase-desistência de um dos concorrentes e pela decisão de Roberto Justus, inédita em todas as edições do "Aprendiz 4", de não demitir ninguém.

Na tarefa proposta, os grupos concorrentes tinham que abastecer uma rede de lojas de fast food localizada em São Paulo. A prova envolvia questões de logística e venceria o grupo que completasse a tarefa no menor tempo e com o menor custo para a empresa.

Mariana Reis foi eleita líder do grupo Ello. E Magali comandou a equipe Adapt, que venceu a prova. Na sala de reunião, a equipe Ello se manisfestou contra a prova e questionou as regras, que segundo eles, favoreciam o outro grupo.

Superado o incidente, outro momento de tensão. O concorrente Fábio, que será pai em breve, pediu para desistir do programa, o que deixou o grupo abalado. Justus, no entanto, não concordou com a postura de Fábio, que durante a seleção dos candidatos se comprometeu a não deixar o programa, e o convenceu a ficar, com a exibição de um vídeo de sua mulher o incetivando a permanecer na disputa.

Após a decisão de Fábio, a líder Mariana indicou para a sala de reunião os colegas Eduardo e Paulo. Justus analisou a prova e elogiou a performance do grupo, apesar da derrota. Em dúvida quanto à demissão, o apresentador decide manter os três concorrentes.

Segundo Justus, os três são ótimos candidatos, com perfis muito diferentes, e seria prematuro perder um deles. "Saiam rápido daqui antes que eu me arrependa!", brincou o apresentador, enquanto os candidatos deixavam a sala felizes e surpresos.




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host