UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
15/05/2007 - 10h00
Felipe Folgosi está confirmado na próxima novela da Record

Jorge Rodrigues Jorge/CZN

Felipe Folgosi interpretará um detetive engraçado na novela Caminhos do Coração

Felipe Folgosi interpretará um detetive engraçado na novela Caminhos do Coração

Felipe Folgosi está confirmado em "Caminhos do Coração", próxima novela das dez da Record. O ator interpretará Beto, um detetive engraçado que viverá um triângulo amoroso com Maria (Bianca Rinaldi) e com o irmão Marcelo (Leonardo Vieira). O ator está assistindo a filmes e lendo alguns livros para se inspirar e construir o personagem.

"Ele vai ajudar o irmão policial a investigar alguns crimes que começam a acontecer. Beto também dará uma força ao irmão que precisará lidar com a mutação da filha", adianta Felipe. O ator, que teve apenas uma reunião com a produção, pretende sugerir mudanças no visual para interpretar o detetive. "Quero fazer alguma coisa diferente com o cabelo", acrescenta.

Mudança inesperada

Maitê Proença, que chegou a ser escalada para fazer "Sete Pecados", não está mais no elenco da trama de Walcyr Carrasco. A atriz foi retirada do elenco depois de uma mudança na sinopse inicial da produção, que tem estréia prevista para o dia 18 de junho. Enquanto aguarda um novo convite para a TV, a atriz continua em turnê com a peça "Achadas e Perdidas".

Convidada

Neuza Borges foi convidada por Miguel Falabella para estrelar sua próxima novela, ainda sem previsão de estréia. A atriz, cujo último trabalho foi em "Amazônia - De Galvez a Chico Mendes", acredita que o autor é um dos poucos que oferecem bons papéis para negros no Brasil. "Estou super animada de voltar às novelas. Acho que Herval Rossano foi o grande responsável pela inserção dos negros na televisão brasileira. Mas com a morte dele, Miguel Falabella e Glória Perez podem assumir essa função.", torce.

Sem parar

Marcelo Médici, que já começou a gravar a próxima novela das sete da Globo, "Sete Pecados", já tem novos projetos. O ator, que acabou de estrelar o musical "Sweet Charity" com Cláudia Raia, está com uma reunião marcada com o canal por assinatura Multishow para negociar um programa de humor.

Time de peso

As campeãs de vôlei Virna e Ana Paula assinaram contrato com a Band para comentar os jogos Pan Americanos do Rio de Janeiro. Além da competição, que acontece em julho, Virna já tem planos de fazer um programa esportivo na TV. O piloto já foi gravado e, só falta uma emissora interessada em exibí-lo. Mas a ex-jogadora só vai pensar no projeto depois do Pan.

Próximo passo

Concluída a missão de protagonizar "O Profeta", Thiago Fragoso vai voltar aos estúdios esta semana. O retorno não é para gravar novas cenas, mas para dublar o novo filme da Disney/Pixar, previsto para estrear no Brasil na primeira semana de julho. No desenho "Rotatouille" ele dublará Linguini, um desastrado cozinheiro que contará com o bom gosto de um ratinho para se tornar um grande chefe de cozinha.

===RÁPIDAS===

  • O "Observatório da Imprensa" debate hoje a censura à biografia de Roberto Carlos. O programa é exibido ao vivo, às 22h40 na TVE/RedeBrasil.

  • Policiais e rappers discutem hoje no "MTV Debate" a confusão que aconteceu durante o show dos Racionais MCs em São Paulo no fim de semana retrasado. A apresentação do grupo terminou em confronto entre o público do evento e policiais. No ar às 22h.

  • Fafá de Belém mostrará suas músicas que fizeram parte de trilhas sonoras de novelas no "Segue a Trilha", apresentado por Sarah Oliveira no "Video Show". O quadro vai ao ar sexta-feira às 13h45.

    FOI BEM

    A estréia de Tadeu Schmidt no "Fantástico" do último domingo. O jornalista, que reformulou a apresentação dos "Gols da Rodada" e agora os mostra em forma de crônica, tornou os lances do futebol atrativo a todas as idades.

    FOI MAL

    O último capítulo de "O Profeta". Os principais erros na conclusão da trama aconteceram nos efeitos especiais. A passagem de tempo de 25 anos era para ser percebida pela maquiagem no rosto dos atores, mas a mudança se resumiu em alongar os cabelos e colocar barba em muitos personagens. Além disso ficou mal feito o desfecho de Clóvis (Dalton Vigh) inspirado nas cenas do filme "Ghost - Do Outro Lado da Vida". Um horror.

    (por Kelly Valente)



  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host