UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
07/02/2007 - 23h35
Bate-papo UOL: Renata Fan fala sobre a estréia de "Jogo Aberto", na Band

Da redação

Renata Fan esteve no Bate-papo para falar sobre seu novo desafio profissional: a mesa-redonda "Jogo Aberto", na Band. Desde a última segunda (5), a ex-assistente do Milton Neves assumiu o comando do programa, que vai ao ar de segunda a sexta, às 11h30. "Jogo Aberto" conta com a equipe composta por Beto Hora, Müller, Neto, Marcelinho Carioca e Cacá Rosset.

No papo, Renata Fan fala da responsabilidade em ser a primeira mulher a ancorar uma atração futebolística, defende o merchandising e deixa claro que não achou nada justo o questionário minucioso feito pela Folha de S.Paulo para testar seus conhecimentos sobre futebol. "Se eles fossem entrevistar pessoas que estão há tanto tempo já na mídia esportiva, eu tenho certeza que a tônica do assunto não seria essa", desabafa.

Os tempos de Miss Brasil e os benefícios que o concurso trouxe para sua carreira também foram destacados durante a conversa com os internautas.



Confira a seguir a íntegra do papo que contou com a participação de 2320 internautas.

(07:15:25) Renata Fan: Prazer, muito obrigada pelo convite. Fazia tempo. Já estava com saudades de estar aqui com os internautas de vocês.

(07:14:06) BATE-PAPO UOL: Você já está à vontade na nova casa? O que é mais difícil: comandar o show, como você faz agora na Band, ou ser mais uma das atrações, como era na Record?
(07:16:32) Renata Fan: Olha, a Band é uma família, é uma emissora jovem. Quando falo jovem, não é uma questão de idade, mas principalmente de espírito. Então é muito bom, um clima que a gente sente que as pessoas estão engajadas, querendo um trabalho melhor. Então, não tem como não estar em casa na Band. São coisas diferentes. Não é uma questão de dificuldade, é uma questão de responsabilidade. Lá (na Record) eu compunha um programa que pertencia a uma pessoa que é consagrada, que tem um espaço, e que hoje, é um dos maiores comunicadores do país, e hoje, eu sou a comunicadora, sou a âncora do programa, mas trabalho com uma outra equipe, com outra linguagem. Então, são duas coisas distintas. Boas de fazer, mas com responsabilidade. Saudade eu vou ter a vida inteira porque eu aprendi muito com eles, cresci dentro da emissora, tive um espaço que antes nunca tinha sido conquistado por nenhuma mulher que trabalhou com o Milton Neves. Isso me credenciou estar na Band apresentando o "Jogo Aberto". Então, claro que saudade vai ser uma constante. Trabalhar com o Morsa, Osmar, Godói, Milton Neves e Savóia é um privilégio.

(07:15:27) BATE-PAPO UOL: Como é deixar de ser uma parceira para ser concorrente do Milton Neves? Vocês já conversaram sobre essa nova relação? Ele ficou bravo com a sua saída?
(07:17:46) Renata Fan: Companheira é uma palavra estranha !!! (rs). Olha, eu não encaro isso como uma concorrência, encaro, principalmente, como oportunidades diferentes. O Milton continua na Record, ele tem um horário consolidado, um público cativo e eu tô começando uma nova história. Começando uma nova proposta minha e da Band. Acredito muito nisso e tenho certeza que vai dar certo. Que as pessoas a médio e a longo prazo elas estarão mais na Band do que em qualquer ou outra emissora, não só na Record. Não bravo, pelo contrário. Ele (Milton Neves) entendeu que era uma chance de modificar meu desempenho profissional. Ele, quando teve também esta oportunidade, aproveitou, correu atrás, passou pela Rede Bandeirantes também. Ele entendeu que estava na hora que eu voasse sozinha, que chegasse o momento em que eu pudesse fazer aquilo que eu considerava que estava já no nível do meu trabalho.

(07:16:42) BATE-PAPO UOL: Você viveu algum episódio de preconceito por parte dos comentaristas e jornalistas homens quando começou a falar de futebol?
(07:19:07) Renata Fan: Fiquei 3 anos e meio na Record. Eu sempre gostei do futebol. Não foi uma novidade. Sempre fui uma torcedora, entusiasmadíssima, sempre falei que sou colorada, torço pro Internacional, o time campeão do mundo. Trouxe sorte porque justamente quando entrei, em 2003, o Inter começou casualmente este processo de renovação, investir na categoria de base. De torcedora para jornalista, para profissional foram gradativas. Sou uma jornalista formada não só em jornalismo, mas em direito, mas principalmente sou uma torcedora, alguém que se apaixona, alguém que ainda acredita no futebol, alguém que tem uma visão romântica do assunto. Preconceito não, talvez uma desconfiança. Será que uma mulher entende? Será que ela vai ter paciência de acompanhar a sequência do campeonanto? Será que realmente ela pode comentar um esquema tático e técnico? Agora quem acompanha meu trabalho já desde o início na Record não paira mais este tipo de dúvida. Isso ficou para trás, num outro momento.

(07:17:46) BATE-PAPO UOL: O jornal Folha de São Paulo submeteu você a um questionário de dez perguntas sobre futebol para testar seus conhecimentos. Você só errou uma. Lembra qual foi?
(07:20:10) Renata Fan: Lembro, foi do goleiro Yashin, que era um russo que eu não sabia que era chamado de Aranha Negra. E agora eu não esqueço mais. Mas independente disto, eu achava que era injusto porque se eles fossem entrevistar o Datena, o Avalonne, o Milton Neves, pessoas que estão há tanto tempo já na mídia esportiva, eu tenho certeza que a tônica do assunto não seria essa. Jamais eles fariam um quiz. E eu não sei se eles fizessem um quiz, eles acertariam. O Milton Neves eu tenho certeza que acertaria praticamente todas as respostas. Não sei se todo jornalista que está há tanto tempo tem estas respostas na ponta da língua. É uma questão de você conhecer o assunto e prestar a atenção nas minucias e detalhes que o futebol te apresenta.

(07:19:08) BATE-PAPO UOL: Em sua monografia de conclusão do curso de jornalismo, você defendeu a tese de que o jornalista pode fazer merchandising sem perder a credibilidade. Qual é o seu argumento? Você daria uma notícia negativa sobre um dos anunciantes do seu programa?
(07:22:16) Renata Fan: Por ter visto o Milton Neves atuando no merchadising ao mesmo tempo fazendo televisão, discutindo futebol, instigando, trazendo a brincadeira. Esta versatilidade do Milton não foi comprometida pela prática do merchandising. E as pessoas compram o querem. você não obriga ninguém a comprar um produto que você oferece no merchadising. Ela vai fazer isso se ela julgar que é bom, que é válido, que é uma coisa atrativa. É a pessoa que vai decidir se é bom ou não é. No momento que ele fala de futebol e que o ponto de vista que ele apresenta é positivo, o merchandising não vai acabar com a credibilidade do jornalista. Acho que quem bate nesta tecla com tanta inveja tem um pouco de inveja de quem faz merchandising e ganha dinheiro.

(07:21:41) luiz_fba: Oi Renata, gostaria de dizer que adorei o programa, tenho acompanhado desde a estréia. Parabéns! Vem mais novidades além do q já vimos?
(07:24:37) Renata Fan: luiz_fba, vem novidades sim. Vamos trazer o torcedor para o programa, ainda não levamos nenhum jogador, tem as matérias do Marcelinho Carioca, eu mesma vou fazer algumas externas com as esposas dos jogadores. Quero trazer humor com uma dose limitada, a idéia também é colocar um jornalista no programa. Eu pedi um, acho que isso vai trazer um contraponto. Acho que vai ser bacana. Tem muita novidade no Jogo Aberto. Vale a pena assistir todos os dias. Vamos sempre trazer o melhor do futebol de uma maneira mais feminina.

(07:23:01) Fã da Fan(H): Como você foi descoberta pelo Milton Neves?
(07:26:26) Renata Fan: Fã da Fan(H), na verdade o Milton fala que descobriu a Renata Fan e não é verdade. Uma vez fui acompanhar minha amiga até os estúdios da Record. O Milton Neves fazia o Cidade Alerta nesta época. Chegue na emissora e tinha um senhor lá, e eu fiquei conversando com este senhor. Aí começamos falar sobre futebol. E ele me perguntou como eu sabia de tudo. Eu sempre ouvi as histórias do meu pai, que adorava jogar botão, e passei a me interessar pelo assunto. E conversei com este senhor, ele se apresentou e disse que tava contratando alguém. Resultado final: sete dias após eu estava estreando ao vivo no Terceiro Tempo para todo Brasil. Aquela coisa, estava na hora certa, no momento certo e com a pessoa certa.

(07:24:51) Zumba : Todos estão comentando sobre a discussão entre o Luxemburgo e o Marcelinho, se vc estivesse no lugar do Datena o que faria?
(07:28:06) Renata Fan: Zumba, hahahaha é difícil você falar pelo Datena. No futebol ele tem a proposta de ser mais solto. Eu, independente de quem fosse, eu não deixaria ninguém depreciar alguém da minha emissora. Não deixaria ninguém ao vivo depreciar o Marcelinho. O Marcelinho é contratado da Band. Caráter você discute na justiça, falar direto com a pessoa ou por meio do advogado. Eu acho que o Marcelinho se comportou muito bem, ele não revidou e manteve a postura. Eu teria defendido a pessoa que trabalha comigo.

(07:26:36) Senna: Renata Fan: Você pensa em colocar convidados alternativos para dentro do programa?Beijos do seu admirador especial Senna lá da Jovem Pan FM!!!
(07:29:01) Renata Fan: Senna, adoro você. Você é o cara que mais entende sobre hino de futebol. A gente pensa sim em levar pessoas diferentes para conversar sobre coisas mais leves, levar torcedores, jogadores, técnicos, dirigentes para falar como comentarista. Que ele chegue no programa e fale de futebol de uma maneira geral.

(07:28:09) alessandro: Renata vc tem total liberdade pra expor suas opiniões no seu programa?o que te atraiu para esse novo desafio?é o maior desafio da sua sua vida ate agora?
(07:29:53) Renata Fan: alessandro fan, sem dúvida. Já tive várias passagens profissionais, mas nenhuma como esta. A Band me dá esta liberdade, ela tem esta proposta da pessoa fazer do seu jeito. Quero mostrar uma Renata mais atuante, o programa tem que ter a minha cara junto com a equipe que compõe esta mesa-redonda.

(07:29:07) Diego: Oi renata, parabéns pelo programa. Eu gostaria de saber o que vc acha do Dunga como técnico da seleção brasileira? Vc nao acha que a seleção deveria ter um técnico mais experiente?
(07:31:40) Renata Fan: Diego, eu tenho uma posição bem clara em relação ao Dunga. Eu gostava muito dele enquanto jogador, agora ele vai ter muitas críticas, muitas desconfianças. Ele vem muito bem de todos os amistosos. Ano passado ele atirou no escuro, testou vários jogadores, deu oportundidade para pessoas que estavam desconhecidads. Ele provou a vontade. Agora vem o compromisso sério. Copa América e eliminatórias. Ele vai ter a prova de fogo na Copa América. Ele é um treinador jovem, inexperiente e tem a faca e o queixo na mão. Ontem ele teve um desafio ao enfrentar o Felipão. Agora depois da Copa América ele vai ter que explicar bem.


(07:30:01) Juniorcr$: Muitos dos jornalistas que foram pra Band pra fazer programas esportivos não durarm muito tempo no ar, vc acha que vai conseguir ficar no ar por muito tempo?
(07:33:14) Renata Fan: Juniorcr$, acho que todo jornalista não pode pensar que o trabalho vai ser curto e a gente pensa numa longevidade no trabalho. Tenho um contrato longo com a Band.


(07:32:31) Gustavo Mogi: Eu assisti parte de seu programa na Band hj.. mas infelizmente nao conseguir assistir inteiro...Queria saber como surgiu essa ideia de falar sobre futebol...e olha que nao eh da boca pra fora vc entende MESMO
(07:35:17) Renata Fan: Gustavo Mogi, obrigada pela confiança. Esta coisa do futebol está no sangue, trago uma bagagem de imagem, até porque as pessoas cobram. Tenho uma paixão por vídeos antigos, sempre procuro assistir. Estes dias mesmos vi uma final de campeonato carioca. Precisamos acompanhar os jogos, ter cultura de futebol, futebol sempre teve presente na minha vida. Morava em Santo Ângelo (RS) onde não tinham grandes jogos, mas sempre que eu podia eu ia ao estádio.


(07:33:29) Daniel Tenreiro: O que vc achou da atuação da seleção brasileira no amistoso de ontem?
(07:36:35) Renata Fan: Daniel Tenreiro, o primeiro tempo foi muito bom, bastante ágil. No segundo tempo, o Felipão bloqueou as laterais. Mas acho que a seleção merecia uma nota 6, na minha opinião.

(07:34:55) Jadson: Oi Renata, antes de tudo parabéns pelo programa e espero que vc obtenha sucesso. Como vc observa a candidatura do Brasil a Copa do Mundo de 2014 ? Você acha que o Brasil está preparado para sediar um campeonato dessa magnitude com tanta violência que existe atualmente?
(07:37:51) Renata Fan: Jadson, uma excelente pergunta. O Brasil tem muito mkt. Pensar numa copa no Brasil você tem que pensar em tudo. Mudar estádios. Queria saber o que aconteceria depois da Copa. Não pode ser como está no Pan. A gente vê tanto questionamento e divergências. Ainda questiono se o Brasil está preparado para uma Copa do Mundo.

(07:37:10) alessandro fan: Renata,vc acha que devido uma mulher estar dirigindo um programa que a maioria taxam como "programa de homem" vc estará influenciando as mulheres do nosso Brasil a assistirem mais futebol e compartilhar com seus maridos?rsrs......menos novela e mais futebol pra mulherada é isso?rsrsr
(07:39:29) Renata Fan: alessandro fan, hahahahah acho que a mulherada não gosta só de novela. Eu já fui Miss Brasil, não nego a vertente. Sou vaidosa, essa beleza nunca me atrapalhou em nada. Agora se isso de rebater, falar de futebol for um atrativo vai ser bom. Eu relaxo quando chego em casa e tem um jogo na TV. Se uma mulher acompanhar por este aspecto vou me sentir lisonjeada. O futebol não é ruim e não é chato como a maioria das mulheres pensam. Tá mudando esta realidade.

(07:38:34) Edson - stos: Boa noite, Renata. Você brigou com o Milton Neves?
(07:40:40) Renata Fan: Edson - stos, pelo contrário. Eu tenho uma admiração pelo Milton, a maneira como ele trabalha. Acho ele um profissional muito completo. Ou eu continuava lá ou encarava o outro desafio. E sou impulsionada por desafios. Senti que na Band eu poderia render mais. Foi uma proposta irrecusável. O Milton apoiou

(07:38:44) Luis: Oi Renata. Parabéns pelo Programa! Queria saber sua opinião a respeito dos programas esportivos que defendem os jogadores dos seus estados. Por exemplo, o programa do Milton so fala dos times de São Paulo, o da Globo mais do Rio, o seu programa falará de todos os times em nível de igualdade?
(07:44:18) Renata Fan: Luis, vou explicar. O problema todo é que o Ibope é medido em SP. E se vc falar dos times de SP o ibope vai crescer, eu acho que tem que falar de todos. O futebol gaúcho, paranaense, catarinense estão voltando com tudo. O Goiás está no centro-oeste brasileiro também está se sobressaindo. Eu adoraria falar sobre tudo. Adoraria falar sobre o Inter todos os dias. A gente quer fazer variado. O jornalista não trabalha sozinho. A verdade é que você tem regras a cumprir e nem sempre fala do seu assunto preferido.

(07:40:54) Junior: Renata você acha que o futebol no Brasil poderá ter uma estrutura melhor em seus campeonatos, bem como para torcedores e impressa ??
(07:45:32) Renata Fan: Junior, deveria. Muitas vezes você pensa em estar no estádio e acaba evitando por medo e insegurança. A imprensa deveria ter mais acesso. Acho tudo isto importante. Se a gente começar a fazer isto no dia a dia, podemos adquirir uma experiência para a Copa do Mundo. Não acho um sonho, acho que é possível.

(07:44:31) surfista 22: Renata vc jogava bola quando criança?
(07:46:03) Renata Fan: surfista 22, hahahahah já tentei ser goleira, jogar, mas se dependesse disto eu morreria de fome. Mas gosto de comentar.

(07:44:41) PAULO MORSA: como foi pra vc ser miss brasil?
(07:47:33) Renata Fan: PAULO MORSA, é um título de beleza que fomenta outros eventos. Fui para o Miss Universo. Fiz uma série de atividades. Miss é um programa extenso. Você fica concentrada, tem seguranças mulher, tem um regime e até dificuldade para falar com a família. Conheci todas as capitais do Brasil. Me tornei uma cidadã que quer representar o país e mostrar que temos mulheres modernas, de opinião e que realmente são forte.

(07:46:36) paulo morsa: Renata vc ja disse não várias vezes para posar nua, um dia isso podera acontecer?
(07:48:28) Renata Fan: paulo morsa, não! Nunca! Posar nua tira a credibilidade de uma jornalista. Eu poderia ter feito isto na época do Miss Brasil e não fiz, agora tenho outra posição e não acho legal.

(07:46:41) griloatomico: Parabéns pelo programa. Vc falou em Ibope, o Ibope te assuta?
(07:48:56) Renata Fan: griloatomico, assusta. Assusta porque é um termômetro. Você não pode eliminar isto na sua vida profissional

(07:48:13) THIAGO FAN: RENATA VC COMO UMA MARAVILHOSA COLORADA QUAL FOI A REAÇÃO QUE SENTIU QDO VIU SEU TIME SENDO CAMPEÃO MUNDIAL PELA PRIMEIRA VEZ? ALIÁS SOU SÃO PAULINO E FIQUEI FELIZ POR ESTE TITULO TER VINDO PRO BRASIL E GOSTARIA DE SABER TBEM SE VC CONSIDERA O TíTULO QUE O CORINTHIANS CONQUISTOU COMO UM VERDADEIRO E LEGÍTIMO TÍTULO MUNDIAL?
(07:50:45) Renata Fan: THIAGO FAN, o estilo de competição foi um pouco diferente. Foi torneio rápido. Eu vivi o ápice neste campeonato mundial. Fiquei alucinada e nervosa. Roí todas as minhas unhas. Até porque o Inter entrou para a elite do futebol. O Inter ganhar do Barcelona com uma equipe totalmente famosa foi um grande orgulho.

(07:50:08) Junior: Renata agora que as mulheres estão cada vez mais presentes nos programas esportivos, o q você acha de mulheres narrar jogos ??? pq até então na t.v brasileira não temos isso. obs: ainda!!
(07:51:36) Renata Fan: Junior, na Itália já é comum. Tanto narrando como comentando. Nunca tentei narrar. Acho mais legal a participação da mulher na opinião. Eu gostaria de ver, acho que seria interessante.

(07:51:30) paulo morsa: Renata boa noite, vc hj trabalha com jornalismo esportivo mas vc tem pretensões de trabalhar em outra area da tv ?
(07:53:15) Renata Fan: paulo morsa, o momento que eu considerar que minha contribuição no futebol se esgotou pode ser que eu mude. Não me formei jornalista para trabalhar em uma só área. Gosto de ter uma abrangência, um conhecimento geral. Eu acho que sou uma pioneira da mulher no futebol, gostaria de fazer sobre assuntos que interessem para as mulheres. Acho que seria um bom desafio, mas ainda tem muita lenha pra queimar.

(07:51:45) Luan: Renata Fan, como está a reputação do sr. Mario Celso Petraglia aí em São Paulo, presidente do Atlético-PR, com toda esta confusão em cima do jogador Dagoberto e, um pouco antes, do Aloísio Chulapa?
(07:54:22) Renata Fan: Luan, o Atlético vem brigando por jogadores na justiça. Então, o Petraglia é complicado. Tem uma personalidade forte, mas tá fazendo o trabalho dele. Enquanto ele tiver dando resultado dentro do campo tudo bem...

(07:54:17) WANDERLEI: Renata. Porque o Milton Neves sempre se referia ao Vagner Love. Citando seu nome no final. como "Vagner Love FAN"?
(07:56:11) Renata Fan: WANDERLEI, essa é uma bricadeira. A primeira vez que o Vagner Love apareceu na TV foi no primeiro tempo. Ele disse ao vivo no programa que eu era a mulher mais linda que ele viu. Aí o Milton começou a bater nesta tecla, e eu não gostei. E aí foi rendendo. E chegou um ponto que o Vagner Love foi brincando. Naquela época eu era um pouco verde.

(07:54:22) .......: como você começou a trabalhar com televisão? até que ponto uma boa indicação vale mais do que um bom currículo?
(07:58:09) Renata Fan: ......, eu nunca tive nenhuma indicação. Foi uma questão de sorte. Comecei entregando os brindes, depois comentei, chamava VT e agora estou numa fase que é a melhor da minha carreira na Band. Acho ninguém mais é contratado pelo currículo ou pela indicação.

(07:55:41) mulambo: renata oq vc do campeonato paulista ter mudado os estilo com final e semi final qual dos dois estilo vc mais gosta??????
(07:59:11) Renata Fan: mulambo, pontos corridos é mais justo. Por justiça sou a favor dos pontos corridos. Agora a semifinal e final dá uma emoção maior.

(07:59:18) Jefin: Olá você axa q o Milton Neves vai sentir sua falta no programa dele???
(08:01:10) Renata Fan: Jefin, vai. Vai sentir porque eu tenho um ótimo relacionamento com o Milton, com a família dele, com os comentaristas do programa. O programa era uma família. Às vezes chegava cinco minutos antes de começar o programa e saia bom. E é isso que estamos tentando fazer na Band. Tem que ter cumplicidade.

(07:59:23) henriquesm: vc é a favor da arbitragem feminina para o futebol masculino? pergunto isso devido a diferença capacidade fisica
(08:02:00) Renata Fan: henriquesm, acho que a questão não é física. É de comportamento mesmo.O árbitro interpreta e a interpretação é subjetiva. Eu admiro uma mulher que esteja no campo entre os jogadores.

(08:00:39) paulo morsa: Renata como vc avalia o monopólio global no futebol, isso nao prejudica o marketing e a publicidade do futebol brasileiro ?
(08:03:20) Renata Fan: paulo morsa, na verdade hoje os jogadores que se destacam mundo afora viraram produtos e é uma realidade irreversível. Isto se transformou em business puro. O futebol brasileiro tem um bom mkt que é o talento. Os jogadores vão para fora em muito pouco tempo. O jogador brasileiro tem mercado por ser jogador brasileiro.

(08:01:15) will: Parabéns ,sucesso, e minha pergunta é : Nesse novo programa você será âncora ? Como será o ritmo do programa ? obrigado
(08:04:55) Renata Fan: will, o programa já começou na segunda-feira, às 11h30. O ritmo é descontraído, com Vts, vai ter a minha dinâmica falando, fomentando a discussão. Já é diferenciado. Quero que as pessoas assistam. Falem bem e façam críticas tb.

(08:03:11) Clark: Parabéns pelo novo programa.Tenho uma pergunta vc terá muitas propagandas no seu programa também?
(08:05:19) Renata Fan: Clark, a Band é quem vai definir isso. O comercial da Band.

(08:05:12) Eduardo: Renata queria parabenizar vc pelo seu novo programa sucesso vc já eh uma vencedora
(08:05:28) Renata Fan: Eduardo, obrigada.

(08:05:29) DIEGO TRICOLOR SP: Renata e quero te desejar um ótimo programa....
(08:05:39) pauloPB: o programa está sua cara
(08:07:20) Renata Fan: Queria aproveitar este espaço para agradecer as pessoas que estão acompanhando o programa. Eu vou colocar meu ponto de vista o tempo todo. Na Band você vai acompanhar o Campeonato Brasileiro, o Paulista. E o Jogo Aberto vai ser um programa para boleiros, crianças e para quem quiser. Continue na Band e eu vou continuar esperando a presença de vocês. Até a próxima e obrigada.

(08:07:06) Geovanna/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Renata Fan e de todos os internautas. Até o próximo!






ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host