UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
27/07/2006 - 16h48
Agência de Rodrigo Santoro confirma sua participação na série "Lost"


LOS ANGELES, 27 Jul (AFP) - O brasileiro Rodrigo Santoro terá um personagem na terceira temporada da popular série da TV americana "Lost", que será exibida a partir de outubro, confirmou nesta quinta-feira a agência do ator em Los Angeles.

"Sim, ele tem um papel na série 'Lost', está confirmado, embora neste momento ele esteja no Brasil", informou à AFP um porta-voz da agência que representa o ator de 30 anos em Hollywood, William Morris.

"É um cara perfeito para 'Lost' porque é um rosto com o qual o público americano não está tão familiarizado. Mas é um ator espetacular que fez escolhas muito interessantes", comentou o produtor Damon Lindelof à revista especializada TV Guide.

Tanto a agência quanto os produtores se negaram a dar maiores detalhes sobre o personagem de Santoro, mas confirmaram que ele terá participação freqüente nesta série que se tornou um sucesso nos Estados Unidos e também no Brasil.

Esta não é a primeira vez que Santoro interpreta em inglês, embora não tenha deixado de atuar em telenovelas brasileiras, como "Mulheres Apaixonadas".

Em seu currículo estão atuações nos filmes britânico, "Simplesmente Amor", e americano, "As Panteras - Detonando", além de mais recentemente ter encarnado o homem misterioso que aparece no comercial internacional de um perfume da marca francesa Chanel ao lado de Nicole Kidman. Santoro alcançou fama internacional em 2004 ao conquistar o prêmio de Melhor Ator Revelação do Festival de Cinema de Cannes interpretando o travesti "Lady Di" no filme "Carandiru", de Hector Babenco.

O ator é o segundo latino-americano a atuar em "Lost", depois da atriz de origem dominicana Michelle Rodríguez, cuja personagem morreu devido a problemas judiciais que a atriz enfrentou na vida real por supostamente ter reincidido no crime de direção em estado de embriaguez.





ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host