UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
24/07/2006 - 10h00
Autora descarta "festival de mulheres nuas" em "Bicho do Mato"

Do Canal Zap

Divulgação

A índia Tiniá (Thais Fersoza) poderá aparecer nua

A índia Tiniá (Thais Fersoza) poderá aparecer nua

Cristiane Fridmann, autora de "Bicho do Mato", não quer saber de polêmica com nudez em sua produção. Ela descarta qualquer possibilidade de "um festival de mulheres nuas" na novela da Record. E garante que nem mesmo a protagonista Renata Dominguez aparecerá sem roupa.

A menos que esteja em algum rio no Pantanal, como acontece com a índia Tiniá (Thaís Fersoza). "A nudez não é para chocar e alavancar a audiência. Os personagens urbanos não tomam banho de rio. Já os rurais, têm esse costume", argumenta Cristiane.

Pajé

Letícia Spiller fez um documentário sobre a tribo Ashaninkas, composta por índios descendentes de incas peruanos que vivem no Acre. Ela contou sua experiência para Glória Perez e acabou contribuindo para que a minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico", ganhasse um reforço.

O elenco que participa da primeira fase se reúne pela primeira vez nesta semana para um workshop. Um pajé Ashaninkas e seringueiros da Floresta Amazônica orientam os atores durante dois dias sobre assuntos pertinentes à minissérie. "A partir de um trabalho contribuí para outro no qual eu também participo", comemora Letícia. A produção estreará em janeiro de 2007.


Em paz

Adriane Galisteu jura que está bem no SBT. Ela nega rumores de que teria tido uma nova discussão com Silvio Santos e desmente que o "Charme", programa diário que apresenta na emissora, esteja na corda bamba. "O 'Charme' não é o programa dos sonhos da Adriane. Mas ela está dando o seu melhor. Isso deve incomodar", explica o assessor da apresentadora.

Sonhador

Sem se importar com a crise em "Cristal", por conta da baixa audiência, Dado Dolabella já pensa em seu próximo trabalho no SBT. O ator, protagonista do folhetim de Anamaria Nunes, quer interpretar um vilão ou um criminoso. "Quero fazer personagens com personalidades diferentes", diz.

Ponto final

João Emanuel Carneiro coloca um ponto final em qualquer indício de que Omar Pasquim, personagem de Francisco Cuoco, volte a "Cobras & Lagartos". Enquanto Cuoco tem se esquivado de perguntas sobre o personagem, morto num incêndio, o autor explica que, pelo menos em suas novelas, morto não ressuscita. "Foguinho acha que está vendo um fantasma. Mas, na verdade, Omar é uma projeção de sua culpa. Ele não tem volta. Esse aí morreu de verdade", assegura o autor.

Garantida

Mônica Carvalho, que vive a Maura em "Cidadão Brasileiro", da Record, já renovou contrato com a emissora mesmo antes da produção chegar à reta final. Ela, que poderá ser vista também na reprise de "Chocolate com Pimenta", da Globo, ficará por mais três anos na emissora. "Competitividade gera oportunidade e qualidade para todo mundo. E eu busco a qualidade do personagem, mais do que a emissora", diz.


===RÁPIDAS===

  • Sidney Magal anima o "Programa Hebe" desta segunda-feira, dia 24. Além de cantar seus sucessos, ele conta histórias divertidas de seus 30 anos de carreira e responde perguntas feitas por Hebe Camargo, Nany People, Valéria Valenssa e Chis Nicklas.

  • Nesta segunda, em "Sinhá Moça", Dimas, personagem de Eriberto Leão, não consegue conter os ciúmes que sente ao ver o bom relacionamento entre Rodolfo, de Danton Mello, e Sinhá Moça, vivida por Débora Falabella. O escravo André, de Flávio Bauraqui, tenta fazer com que o mestiço não confunda os sentimentos e lembra Dimas que ele é irmão de Sinhá.

  • O seriado "Minha Nada Mole Vida" será lançado em DVD pela Globo Marcas. São oito programas exibidos entre março e abril deste ano.

  • Glória Perez já escreveu dez capítulos da minissérie "Amazônia - De Galvez a Chico". A história, que será contada em três fases, ainda não tem elenco todo o fechado.

  • O Repórter Record desta segunda-feira, 24 de julho, traz a série especial "Fim dos Tempos". As equipes do programa percorreram os quatro cantos do mundo em busca de respostas para as dúvidas angustiantes da humanidade.

    FOI BEM

    A entrevista de Tiago Santiago à Leda Nagle, no "Sem Censura", da TVE. Apesar do sucesso com "Prova de Amor", o autor da Record não deixou a vaidade subir à cabeça. Diz que ainda está engatinhando na dramaturgia.

    FOI MAL

    Ronaldo Ésper, que declarou guerra a Adriane Galisteu no "SuperPop", da Rede TV!. Ronaldo mostrou uma foto em que Adriane aparece sentada e de pernas dobradas. Disse que parecia que ela havia tomado um medicamento que funciona como laxante e estava se contorcendo em cólicas. Luciana só ria. Patético.

    (Flavia Cirino)




  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host