UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
20/07/2006 - 10h00
Globo garante Galvão Bueno por mais duas Copas

Do Canal Zap

Divulgação / TV Globo

Galvão na Alemanha; Globo renovou seu contrato até 2014

Galvão na Alemanha; Globo renovou seu contrato até 2014

Galvão Bueno renovou contrato com a Globo até 2014. Para o bem ou para o mal, ele tem presença garantida nas duas próximas Copas do Mundo.

Comentarista e narrador esportivo, Galvão não economiza modéstia para justificar sua permanência na emissora. "Sou a voz do esporte da Globo", gaba-se ele que este ano narrou os jogos da Copa pela oitava vez.

Estréia

Renata Dominguez considera "Bicho do Mato" o seu trabalho mais difícil. A atriz chorou ao ver as cenas feitas no Pantanal, exibidas no primeiro capítulo. Renata e todo o elenco da novela da Record assistiram à estréia numa churrascaria do Rio.

"Nunca trabalhei tanto na vida", dizia Renata. Na ocasião, todos comemoraram os 15 pontos de média, com pico de 20, índice maior do que a estréia de "Prova de Amor", que registrou média de 13 e pico de 15 pontos. "Vamos manter e até elevar a boa receptividade que houve na novela anterior. Não falta empenho", avisa Edson Spinello, diretor geral, casado com Renata.

Ponto final

Embora não veja problema nas cenas de semi-nudez de Ana Paula Arósio em "Páginas da Vida", Manoel Carlos não quer mais polemizar. Por isso, o autor não quer mais escrever cenas como a do "strip" feito por Olívia (Ana Paula Arósio). Mas defende sua postura inicial. "Não pode haver vulgaridade e nudez frontal, agressiva. A cena foi bonita e nada grosseira", ressalva.

Novas versões

Mário Lúcio Vaz encomendou ao autor Alcides Nogueira sinopse baseada em "Ciranda de Pedra", novela já exibida pela Globo. Alcides está empenhado para entregar o texto em agosto. O folhetim, exibido no horário das seis em 1981, aborda a separação de casais, adultério e homossexualismo. Se for aprovada, a produção pode entrar na grade no segundo semestre de 2007.

Em campanha

Os dois finalistas do programa "Ídolos", do SBT, farão campanhas em suas cidades natais como se fossem candidatos a cargos políticos.
Eles darão entrevistas, visitarão o bairro onde vivem e se apresentarão para os fãs. A novidade acontece no próximo sábado, dia 22 de julho. A programação e horários serão os mesmos para os dois candidatos. O programa termina dia 26, com apresentação ao vivo no palco do SBT.


===RÁPIDAS===

  • Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa, intérpretes do Repórter Vesgo e do Silvio, do "Pânico na TV!", tiveram uma conversa "ao pé do ouvido" com Alexandre Raposo, presidente da Record.

  • Nesta quinta, em "Cobras & Lagartos", Martim (Carmo Dalla Vecchia) decide conhecer sua mãe. Ele procura Otaviano (Hérson Capri) e pergunta onde está Henriqueta (Cássia Kiss). Otaviano diz não saber onde ela está, mas Martim não acredita. Ele, então, descobre o endereço da clínica e, sem que ninguém perceba, entra no vestiário vestido de enfermeiro.

  • O programa infantil "Bom Dia & Cia", do SBT, liderou a audiência no início da semana. Teve média de nove pontos e pico de 14, empatando com o "TV Xuxa".

  • No próximo domingo (23), o "Pânico na TV!" será apresentado ao vivo, a partir das 20h, em Campos do Jordão. Luciana Gimenez também vai apresentar o "Superpop" na estação de inverno paulista.

    FOI BEM

    A homenagem do jornalismo da Globo à Raul Cortez. Ao longo da programação foram lembrados momentos marcantes da carreira do ator, que morreu nesta terça, vítima de câncer.

    FOI MAL

    A reprise - no mesmo dia da estréia - de "Bicho do Mato". Exibida às 22h, acabou registrando queda na audiência. O capítulo, mais longo por ser o primeiro, ainda estava fresco na memória do público.

    (Flavia Cirino)





  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host