UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
07/03/2006 - 18h31
Fox inaugura novidades de 2006 com a quinta temporada de "24 Horas"

Da Redação


Na manhã desta terça-feira (7), a Fox Brasil anunciou sua principal aposta para a programação de 2006: a 5ª temporada do seriado "24 Horas", cujo lançamento já consome 25% da verba de marketing da empresa para o ano --o valor total, porém, não foi revelado.

A aposta, como se vê pelas estatísticas, não é à toa. O seriado estrelado por Kiefer Sutherland, ator de carreira constante, mas pouco marcante até então, está entre as 15 maiores audiências tanto da TV dos Estados Unidos quanto dos canais pagos brasileiros. A série coleciona ainda dezenas de indicações a prêmios como o Emmy e o Globo de Ouro.

Até a estréia no Brasil, que acontece na próxima segunda-feira (13), divulgadores vestidos de agentes secretos estarão nas ruas de São Paulo fazendo perguntas e dando brindes ao público. O primeiro episódio vai ao ar às 22h após maratona de episódios da 4ª temporada (a partir do próximo domingo (12), às 22h). A DirecTV, contudo, pretende "furar" a estréia ainda no domingo, a partir das 14h, no canal 117.

Outra novidade da Fox, que desta vez optou por distribuir suas surpresas ao longo do ano em vez de concentrá-las em março, é o seriado "Bones". Co-estrelado por David Boreanaz (o vampiro "Angel") no papel do cético policial Seeley Booth, o seriado é mais um a reforçar a tendência dos policiais. Booth e a legista Temperance Brennan (Emily Deschanel), especialista em descobrir evidências nos restos mortais de vítimas, solucionarão crimes complicados. O primeiro episódio vai ao ar na terça-feira (21), às 22h.

No pacote de reestréias da emissora estão ainda a 2ª temporada de "Justiça sem Limites", com os advogados amorais interpretados por William Shatner e James Spader (7/4, a partir das 21h), a 17ª temporada de "Os Simpsons" (julho, sem data definida), "Prison Break" (outubro) e "Nip/Tuck" (agosto).



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host