UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
28/01/2006 - 10h00
Canal Zap: "Pânico" tenta fazer Clodovil calçar as sandálias da humildade

por Danielle Araújo


Depois de um mês de férias, a turma do "Pânico na TV", da RedeTV!, volta ao vivo neste domingo (29) direto da praia de Pitangueiras, no Guarujá. Uma das matérias do programa vai mostrar Mano Quetinho (Vinicius Vieira) e Mendigo (Carlos Alberto) invadindo a festa do bairro do Bexiga.

Clodovil e Bola dão dicas de etiquetas na praia. Em matéria gravada, a dupla Sílvio e Vesgo, de Wellington Muniz e Rodrigo Scarpa, foram atrás de Clodovil no teatro, onde o ex-apresentador estreava a peça "Eu e Ela", para tentar fazê-lo calçar as indefectíveis sandálias da humildade.

Prevenção

Carlos Lombardi, que escreve "Pé na Jaca", novela das sete prevista para estrear em 2007, já reservou Murilio Benício e Deborah Secco. Tanta antecedência é para não enfrentar os mesmos problemas de João Emanuel Carneiro, autor da próxima das sete ("Cobras e Lagartos"), que escreveu o papel do protagonista pensando no ator Bruno Gagliasso, mas não conseguiu tê-lo no elenco.

Mulher-bordão

A pernambucana Fabiana Karla não pode passar perto de uma criança que já escuta os bordões: "Isso não te pertence mais" e "O negócio é botar cana pra moer", das suas personagens Gislane e Lucicreide, do "Zorra Total", da Globo.

Há três anos, a atriz trocou sua terra pelo Rio de Janeiro em busca de novas oportunidades profissionais. Só não esperava que fosse conseguir tão rápido. Já no seu primeiro teste de vídeo na Globo, foi escalada para a novela "Mulheres Apaixonadas", em 2003, onde deu vida a Célia, empregada de Lorena (Suzana Vieira).

A atriz, que parece emprestar seu jeito alegre a seus papéis, não imaginava que desta vez iria chamar tanto a atenção dos telespectadores mirins. "As personagens falam muitas gírias e expressões idiomáticas cariocas e nordestinas. Acho que é por isso que a criançada saí por aí repetindo os ensinamentos da Tia Gislane", aposta.

Troca-troca

Denise Del Vecchio e Ariclê Perez já podem ser vistas na terceira fase da minissérie "JK". Na trama de Maria Adelaide Amaral, as duas interpretam, respectivamente, Naná e Dona Julia, a irmã e a mãe de Juscelino, de José Wilker. O marido de Naná, Júlio Soares, passou a ser interpretado por Tato Gabus Mendes.

Personagem do além

Alexandre Barillari continua em "Alma Gêmea" mesmo depois da morte de Guto, seu personagem na trama. O assassino de Luna (Liliana Castro) voltará como fantasma que tem como meta atazanar a vida de Cristina (Flávia Alessandra), sua antiga parceira de maldades. Em uma das cenas do capítulo deste sábado, o rapaz aparece à noite no quarto da vilã, que acorda aos berros e chorando.

De cara nova

Mal acabou sua participação na minissérie "JK", Débora Falabella já se prepara para protagonizar "Sinhá Moça", que substituirá "Alma Gêmea". Só que antes de começar as gravações da trama de Benedito Ruy Barbosa, a atriz teve de mudar o visual.

Para isso, passou uma tarde inteira no salão alongando as madeixas. Na novela, ela será a filha do Barão de Araruna (Osmar Prado), que volta para a fazenda de sua família depois de um período de estudos na capital. Na viagem, Sinhá se apaixonará por Rodolfo (Danton Mello).


===RÁPIDAS===

  • Monique Alfradique e Cecília Dassi assinaram contrato de quatro anos com a Globo.

  • Neste domingo às 16 h, a Record transmite ao vivo para todo Brasil o jogo Rio Branco x Corinthians pelo Campeonato Paulista de Futebol.

  • O SBT exibirá no domingo às 20h30 o filme "007 - Um Novo Dia Para Morrer", inédito na TV aberta.

  • Patrícia Travassos, no "Alternativa Saúde", do GNT, mostra quais os alimentos mais saudáveis para consumir neste verão, além de alguns cuidados básicos com a higiene. O programa vai ao ar neste sábado a partir das 11h.

    Foi bem

    A interpretação de Patrícia França em "Prova de Amor", da Record. A atriz está bem à vontade no papel da delegada Diana. E faz naturalmente todas as cenas de ação da personagem.

    Foi mal

    A mudança abrupta de fase da minissérie "JK", da Globo. De uma cena para outra, sem qualquer justificativa, Juscelino deixa de ser interpretado por Wagner Moura e passa a ser interpretado pelo ator José Wilker. Outra grande falha é que os personagens Leonardo (Caco Ciocler) e Salomé (Débora Evelyn) não acompanharam a passagem de tempo.



  • ÚLTIMAS NOTÍCIAS
    06/01/2010

    20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

    20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

    20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

    19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

    17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

    17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

    17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

    17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

    16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

    16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



    Hospedagem: UOL Host