UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
08/11/2005 - 14h16
Tyson vai a programa de Maradona e passa a mão em atendente


BUENOS AIRES (Reuters) - Diego Maradona encerrou sua temporada de 2005 de programas de entrevistas recebendo o ex-boxeador Mike Tyson, que levantou o ex-jogador no colo e passou a mão numa atendente de palco.

"Por enquanto não vou voltar a lutar. Perdi a vontade. Estou feliz e quero viver a minha vida, fazer o que quiser", disse Tyson, um pouco nervoso, enxugando o suor do rosto durante o último programa de Maradona do ano.

"Faço o que quero da vida. Se tiver vontade de fazer amor aqui e agora, faço", acrescentou.

Tyson, 39, assim como Maradona, pagou caro pela fama. Foi endeusado, depois caiu no mundo das drogas, foi julgado por abuso sexual e perdeu muito dinheiro.

"Estive no seu bairro (Villa Fiorito) e somos iguais, porque é muito parecido com de onde eu vim (o Brooklyn)", disse Tyson.

O ex-lutador ficou emocionado com as demonstrações de admiração de Maradona e das cerca de 5.000 pessoas que assistiam ao programa "La Noche del 10", no famoso estádio Luna Park.

Tyson viu que Maradona estava usando dois relógios brancos e pediu um. Maradona explicou a ele que se tratam "das horas (do nascimento) de minhas filhas".

O silêncio dominou o auditório quando Maradona perguntou a Tyson sobre a morte de seu treinador, Cus D'Amato.

"Perdi o coração. Depois da morte de Cus lutei por dinheiro e por mulheres, e nesse momento tive vontade de abandonar o boxe", disse Tyson. O boxeador negou que possa treinar alguém, dizendo "não estar preparado para isso".

Maradona não perguntou a Tyson o que ele fez com os 300 milhões de dólares que ganhou na carreira toda nem sobre seus grandes rivais, como Evander Holyfield, a quem mordeu a orelha.

Depois da entrevista, Maradona entregou a Tyson uma camisa da seleção argentina de futebol. O lutador brincou com a moça que trouxe o presente, pondo a mão em sua cintura e passando-a por suas costas, chegando até parte da nádega.

"É minha amiga", disse Maradona a Tyson, que parecia estar disposto a algo mais. O lutador então tirou rapidamente a mão e disse: "Não sabia, esqueci que estava na televisão."

"Não há problema, pode agarrá-la", respondeu Maradona, que depois foi convidado por Tyson a sair "uma noite dessas".

Depois os dois trocaram passes de bola com a cabeça, a exemplo do que Maradona já havia feito com Xuxa e Pelé, que também já passaram pelo programa. Antes de deixar o palco, Tyson pegou Maradona no colo sob os gritos de "olê, olê, olê, Tyson, Tyson".

(Por Luis Ampuero)



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host