UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
13/02/2005 - 00h05
Lésbica de "Senhora do Destino" está na capa da "Playboy"; veja antes!

Da Redação


Bárbara Borges já foi paquita, já fez teatro e agora está no auge da carreira de atriz no papel da homossexual Jenifer, em "Senhora do Destino".

Pensando em turbinar ainda mais a fama, a musa da médica Eleonora (Mylla Christie) decidiu estrelar seu primeiro ensaio sensual para a revista "Playboy", que chega às bancas de todo o país nesta terça-feira (15).

O ensaio foi clicado por Luis Crispino em Barra do Maraú, sul da Bahia. Foram três dias de trabalho que resultaram em dezoito páginas de fotos. "É claro que bateu um frio na barriga logo no início das fotos, mas passou rápido", conta a estreante.

Antes de aceitar o convite da "Playboy", no entanto, a atriz conta que ficou alguns meses negociando com a revista e revela que só aceitou a proposta depois que recebeu o apoio da família. "Passei por um processo até aceitar, conversei muito com minha família e eles me deram todo apoio, após isso, me senti mais segura e vi que a proposta era mesmo irrecusável", contou.

Aos 26 anos, Bárbara Borges exibe formas perfeitas em 1,65m de altura, 50kg de peso, 84cm de busto, 64cm de cintura e 94cm de quadril. A bela trabalhou quatro anos ao lado de Xuxa e pelo jeito não se arrepende de ter começado cedo no batente. "Enquanto minhas amigas iam ao cinema, estava viajando para fazer show e aprendendo a dar muito valor ao meu próprio dinheiro".

Seu primeiro papel numa novela foi em 2001 como a ambiciosa Luiza, de "Porto dos Milagres", do mesmo Aguinaldo Silva de "Senhora do Destino". Depois disso passou quase dois anos em "Malhação" como a malvada Thaíssa.

Assim que terminarem as gravações da novela, Bárbara pensa em produzir peças teatrais. "Adoro teatro, sou formada nisso e quero muito fazer mais. Teatro é a base do ator", acredita a atriz, que também sonha com o cinema. "Deve dar uma satisfação enorme ver sua cara estampada no telão", imagina com entusiasmo.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro



Hospedagem: UOL Host