UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
17/10/2004 - 21h20
Band "lamenta" incidente ocorrido no "Jogo da Vida"

Da Redação


A TV Bandeirantes, através de sua assessoria de imprensa, enviou comunicado à imprensa para esclarecer o incidente ocorrido na tarde deste domingo (17), quando uma pessoa armada invadiu o estúdio do programa "Jogo da Vida", de Márcia Goldschmidt. A atração estava sendo exibida ao vivo quando o vendedor Moacir Camargo Borges entrou no palco com um revólver na mão dizendo estar desesperado para ver os filhos.

Segundo nota de esclarecimento, Borges havia procurado a produção do programa há cerca de um mês pedindo ajuda para se reconciliar com a mulher. O vendedor, no entanto, não teve o pedido atentido. A emissora alega que a esposa de Borges "se recusava a ter qualquer contato com o ex-marido".

"Totalmente descontrolado" o vendedor rendeu os seguranças da emissora, invadiu o palco da atração e ficou seis minutos no ar, até às 17h50, quando a exibição do "Jogo da Vida" foi suspensa. Ninguém se feriu.

Leia a seguir a íntegra da nota enviada pela Band:

"Às 17h44 deste domingo ( 17/11) o vendedor Moacir Camargo Borges, de 32 anos, invadiu o palco do Jogo da Vida , da Band, armado com um revólver. Naquele momento, a apresentadora Márcia Goldschmidt estava no ar, ao vivo, ao lado do cantor Waguinho.

Totalmente descontrolado e mostrando a arma para a platéia e para a apresentadora, Moacir começou a dizer palavras desconexas e fazer apelos para que sua mulher o deixasse ver os filhos. Moacir também exigia que o programa permanecesse no ar. Márcia Goldschmidt tentou acalmá-lo, enquanto a produção providenciava a ação dos seguranças. Moacir ficou seis minutos no ar, até às 17h50, quando a exibição do Jogo da Vida foi suspensa e o vendedor dominado. Logo depois a platéia foi liberada e ninguém se feriu.

Há cerca de um mês Moacir Camargo Borges havia procurado o Jogo da Vida pedindo ajuda para se reconciliar com a mulher. Há três semanas , ele foi informado pela produção que não seria possível a participação dele, já que a esposa se recusava a ter qualquer contato com o ex-marido.

Moacir foi levado ao 34º Distrito Policial, onde a ocorrência está sendo registrada. A Band lamenta o ocorrido.

Assessoria de Imprensa da Band"



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro