UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
31/05/2004 - 20h54
Projeto de sitcom com Luana Piovani será produzido pela Globo

da Redação

O colunista Daniel Castro informa em seu espaço "Outro Canal" que a Globo vai produzir um novo programa de humor, "Esculhambação", escrito por Fernanda Young e Alexandre Machado ("Os Normais"). Os protagonistas serão, provavelmente, Luana Piovani e Selton Mello. A direção fica a cargo de José Alvarenga (o mesmo de "Os Normais" e de "A Diarista" _que deve ficar no ar até o final do ano).

"Esculhambação" deve estrear em 17 de setembro, após a segunda temporada do ano de "Carga Pesada". Será exibido às sextas-feiras. O projeto estava em análise desde o ano passado, chegando a ser cotado para ter um piloto (programa-teste) gravado no início deste ano, para eventualmente estrear em abril, mas foi adiado.

As chances da série cresceram depois que a Record começou a negociar a contratação de Luana Piovani, para substituir Adriane Galisteu. Luana é uma atriz "global", mas ultimamente seus contratos com a Globo têm durado apenas o período de produção e exibição da obra em que trabalha.

Um dos personagens de "Esculhambação" foi escrito para Luana. Além dela e de Selton Mello, a série terá outros três atores fixos.

O programa será uma sitcom (comédia de situações) ambientada em uma repartição pública, onde há fichas de todos os cidadãos do país. A cada episódio, será escolhida uma ou mais pessoas "fichadas" para serem esculhambadas. "Esculhambação" também irá fazer humor com a rotina dos escritórios e com a burocracia.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro