UOL TelevisãoUOL Televisão
UOL BUSCA

RECEBA O BOLETIM
UOL DIVERSÃO E ARTE
 
21/04/2004 - 14h12
Novo "reality show" vai revelar o pior cantor dos Estados Unidos

KIKE MARTINS DA COSTA
Colunista do UOL

Divulgação

Solange, do "BBB4", deveria aproveitar sua efêmera fama e lançar um CD cantando sucessos em inglês, como o já clássico "Iarnuou". Com toda certeza seria um sucesso de vendas e olha que não estou brincando! O vídeo com a moça cantando sua versão muito particular de "We Are The World" teve mais de 100 mil acessos no site oficial do programa.

Nos Estados Unidos, uma história parecida está deixando a indústria fonográfica de cabelos em pé: William Hung, aquele chinesinho que aparece no canal Sony cantando "She Bangs", de Ricky Martin, nos comerciais do "reality show" "American Idol", acaba de lançar um CD e está vendendo horrores de suas bizarras interpretações deste e de outros sucessos da música pop, como "Rocket Man" (de Elton John) e "Hotel Califórnia" (dos Eagles).

Hung nem foi classificado para entrar no programa, de tão ruim que era, mas cativou o público com sua voz desafinada e sua absoluta falta de ritmo. "Inspiration", seu CD, aparece na 34ª posição na parada de discos mais comercializados nos EUA e já vendeu mais do que algumas das principais revelações das edições passadas do "reality show". Só na semana do lançamento, foram 38 mil cópias!

Empolgada com o sucesso do chinesinho, a rede de TV norte-americana Warner decidiu lançar um programa inspirado em "American Idol", mas só com os piores cantores do país. A atração terá um nome que já é muito conhecido entre o público brasileiro: "Superstars". A estréia está prevista para o dia 17 de maio e a idéia é fazer um misto de programa de calouros com um humorístico. Assim como "American Idol", o programa terá três jurados: o rapper Tone-Loc, o ídolo pop Vitamin C e o reclamão Chris Briggs, um dos produtores da atração, que fará o papel que celebrizou o britânico Simon Cowell. Os jurados vão fazer suas avaliações dos candidatos com muito esculacho, humor e deboche.

O vencedor, ou seja, o pior cantor dos EUA, vai embolsar US$ 100 mil e um contrato com uma gravadora para lançar seu próprio CD.


Leia também:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
06/01/2010

20h20- Antes da votação, peões comem torta de palmito

20h18- Garis dizem não guardar mágoas de Boris Casoy

20h08- Sheila Mello e Leozinho dançam funk embaixo do chuveiro

19h54- Garis mostrados na Band dizem não guardar mágoas de Casoy

17h41- Ator de "Dawson's Creek" integra elenco de seriado médico "Mercy"

17h28- Fazendeiros jogam "Polo Aquático Biruta" sem brigas

17h25- Record lança "Game Show de Verão" com a participação de famosos

17h11- "BBB 10": Participantes mandam seus recados na Globo

16h59- Globo diz que especial de "Lost" serviu como 'degustação' aos telespectadores

16h48- Record anuncia mudanças na sucursal do Rio de Janeiro