Nicole Scherzinger é a vencedora de "Dancing With the Stars"

Por Bob Tourtellotee

LOS ANGELES (Reuters) - A cantora Nicole Scherzinger venceu na terça-feira a disputa final apertada de "Dancing with the Stars" (Dançando com as Estrelas), encerrando uma temporada que está sendo vista como a melhor até agora do concurso de dança na TV.

O patinador medalhista de ouro olímpico Evan Lysacek ficou em segundo lugar, e a repórter esportiva Erin Andrews foi a terceira colocada.

Os resultados podem ter sido vistos por alguns fãs como previsíveis, porque Scherzinger, integrante do Pussycat Dolls, foi a favorita durante a maior parte da temporada, enquanto Lysacek ficava pouco atrás.

Mas Erin Andrews e seu par, Maksim Chmerkosvskiy, tiveram uma performance forte na segunda-feira, atingindo 55 pontos - sua pontuação mais alta da temporada - e empatando com Scherzinger e Hough. Os três casais fizeram do episódio final, na terça-feira, o mais disputado até agora, após uma rodada inicial de tango argentino que deixou os jurados maravilhados.

"Em dez temporadas deste programa, avaliar esses três tangos foi a decisão mais difícil que já tivemos que tomar", disse o jurado Len Goodman.

Por isso, Scherzinger pareceu realmente surpresa com o anúncio de que era a vencedora, gritando e abraçando Hough.

Em sua décima temporada, "Dancing with the Stars" contou com participantes celebridades que incluíram o ex-astronauta Buzz Aldrin, a estrela de TV-realidade Kate Gosselin e a ex-modelo da Playboy Pamela Anderson.

O programa da rede ABC teve a média de 21,6 milhões de espectadores por noite, competindo pela maior audiência da TV americana com "American Idol", exibido pela rede rival Fox.

UOL Cursos Online

Todos os cursos