Apresentador de TV Larry King se divorcia pela oitava vez


LOS ANGELES (Reuters) - O apresentador e personalidade da televisão norte-americana Larry King e sua oitava mulher deram entrada na quarta-feira em pedidos separados de divórcio, buscando pôr fim a seus 13 anos de casamento.

Um representante de King, 76 anos, disse que o apresentador da CNN pediu o divórcio de Shawn Southwick, 50, com quem tem dois filhos.

"Sua preocupação principal é com o bem-estar de seus filhos. Excetuando esse ponto, ele não dará maiores declarações sobre o divórcio", disse à Reuters o porta-voz de Larry King, Howard Rubenstein.

O site de notícias sobre celebridades TMZ.com disse que, minutos depois de os advogados de King terem registrado os documentos do pedido de divórcio no tribunal, advogados de Southwick, que é cantora, também registraram documentos de pedido de divórcio em Los Angeles. De acordo com o TMZ, as duas partes citaram diferenças irreconciliáveis como o motivo do divórcio.

Larry King já foi casado com sete mulheres diferentes, mas este é seu oitavo divórcio porque ele se casou novamente com uma de suas ex-mulheres e mais tarde divorciou-se dela novamente.

O apresentador tem o programa "Larry King Live", na CNN, em que entrevista figuras políticas e celebridades.

O TMZ disse que King pede a guarda conjunta de seus filhos com Southwick, enquanto esta pede a guarda principal.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

UOL Cursos Online

Todos os cursos