UOL Entretenimento Televisão

07/06/2009 - 00h04

Gigi e Bebel estão de olho nos amores de Luisa: a semana em "Poder Paralelo"

Que Gigi (Karen Junqueira) é uma jovem determinada, não restam dúvidas. O problema é que, na próxima semana, ela vai perder os escrúpulos até com relação à amizade por Luisa (Fernanda Nobre). Disposta a não perder Dog (Miguel Thiré) para a amiga, Gigi vai "apelar" na hora de encostar o fotógrafo na parede.

Depois que Don Caló (Gracindo Jr.) apreende a câmera do rapaz durante uma sessão de fotos com Gigi em meio a seguranças armados, a caçula dos Castellamare usa o equipamento para registrar a proximidade mais que amigável entre Luisa e André (André Bankoff) em uma boate. Não à toa, claro: logo ela devolve a máquina a Dog, fazendo com que o rapaz fique diante das imagens da "ex" com o noivo. Decidida, ela dá o ultimato ao fotógrafo, pedindo que ele decida o que realmente sente por Luisa.

E como desgraça pouca é bobagem, outra "amiga" de Luisa mostra que não vale muita coisa: Bebel (Luma Costa) resolve mostrar que não está para brincadeira e parte para cima de André. Sem a menor cerimônia, a jovem faz dancinhas sensuais diante do noivo alheio e ainda dá um "selinho" no rapaz.

Vânia confessa para Maura que tinha um caso com Bruno. Freda exige que Caló lhe conte se Tony é o novo "capo".

Segunda (08/06) - Fernanda conta a Bruno que teve uma vida bem complicada, mas nem ela nem a mãe dela eram prostitutas. Khalid diz a Tony que Guri quer lhe propor negócio e oferece um milhão e trezentos dólares e Tony aceita. Maura conta a Paulo sobre a relação dela com Bruno. Kahlid se envolve em um tiroteio e não morre devido a ajuda de Tony. Marília diz a Téo que não é hora ter um filho. Khalid manda Helena achar Pavão e Sérgio.

Terça (09/06) - Gigi fotografa André e Luísa juntos na balada com a câmara de Dog e mostra para ele. Homens de Khalid torturam Sérgio e Pavão. Tony negocia e salva Sérgio e Pavão. Jurací diz a Khalid que Tony não vai entregar o contato com as Farc. Tony apresenta e Khalid a Camilo. Tony diz a Paulo que Khalid não vai ter as armas para entregar, porque ele vai pegá-las antes dele.

Quarta (10/06) - Khalid diz a Tony que ele e Camilo acertaram tudo. Após olhar o retrato falado de Helena, Téo diz que foi ela que o dopou. Capangas do Guri invadem a casa de Lígia e a amarram para intimidar Tony. Bruno acusa Neide de ter mandado e-mails para Maura. Helena diz que terá que fechar a clínica e que o bunker só será frequentado à noite. Nícia vai até o quarto de Tony com uma camisola sensual e acaba dormindo na cama dele. Khalid fala ao telefone com Guri e diz que Tony trapaceou.

Quinta (11/06) - Fernanda diz a Rudi que fez um aborto, mas não conta detalhes. Vânia diz a Maura que ama Bruno e que não vai mais esconder. Tony compra um comparsa de Khalid e consegue convencê-lo a ficar do seu lado. Durante o desvio da rota do caminhão com mercadoria de Khalid que Tony tentar roubar, dois carros da Polícia Federal param ao lado do carro, onde estão Téo, Felício e um agente. O carro alugado de Tony está estacionado ali. Tony anda pelo depósito e ouve a sirene da polícia.

Sexta (12/06) - Tony diz que se Téo sair da polícia, pode vir com ele. Baruel diz a Lígia que ou ela denuncia a agressão que sofreu dos capangas de Guri ou ele não pode mais tê-la em sua equipe. Marília diz a Téo que vai ter o filho. Vânia diz a Fernanda que ela e Bruno tiveram encontros. Téo diz a Marília que tem que pegar as armas, porque se a droga entrar no Brasil vai ser corrupção e crime se espalhando pelo país inteiro. Fernanda diz a Bruno que Vânia contou que ela tem um caso com ele há sete anos.

Sábado (13/06) - Fernanda diz para Bruno que vai ficar uns tempos no Rio de Janeiro. Vânia diz que adora Bruno, mas é capaz de matá-lo. Dog diz a Gigi que esqueceu Luísa. André oferece a vaga que era de Nina para Bebel. Rudi fala para o barman avisar Fernanda para esperá-lo em seu apartamento. Bruno diz a Tony que sabe que ele não aposta em um negócio só e pede para que ele lhe conte como é esse jogo. Sérgio diz a Helena que vai ganhar dinheiro vendendo drogas e vai reabrir a clínica para ela.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host