UOL Entretenimento Televisão

31/05/2009 - 00h02

Yvone foge com Mike e deixa Raul sem dinheiro: a semana em "Caminho das Índias"

Dizem que mentira tem pernas curtas. No caso de Yvone (Letícia Sabatella), até que foram longas demais. Mas esta semana a megera em forma de flor dá seu golpe de mestre e arruína de vez a vida de Raul (Alexandre Borges).

E o truque usado não poderia ser mais antigo. Ela dá uma de sadomasoquista e prende Raul na cama com algemas. Enquanto finge se preparar para uma violenta noite de sexo, ela segue para o aeroporto com Mike (Odilon Wagner). Desesperado e preso, Raul grita por socorro e dá a sorte de ser escutado por uma camareira do hotel, que o ajuda.

Enquanto isso, Gopal (André Gonçalves) vê a fuga dos vigaristas e corre para socorrer o patrão. É quando o motorista avisa que a tal casa que os dois estavam comprando nunca existiu, e que Yvone lhe pregou um belo golpe. Desolado, o agora falido empresário lamenta ter caído como um patinho na conversinha da morena... Agora, é correr atrás do prejuízo.

Tônia diz a Tarso que se sente sufocada por ele. Murilo pede Silvia em casamento.

Segunda (01/06) - Cadore propõe a Silvia investigar sobre a possível amante de Raul. Raul liga para Mike e pede para ele providenciar a mudança dele e de Yvone para a casa nova. Karan avisa a Laksmi que ela tem que impedir que Shankar, o pai de Opash, leve o próprio filho a julgamento. Murilo pede Silvia em casamento. Dayse sonha com Abel. Yvone prende Raul com uma algema e simula cenas de sedução, enquanto se veste para abandonar o ex-empresário.

Terça (02/06) - Raul percebe que Yvone não vai voltar e grita por socorro. Gopal avista Yvone e Mike, que seguem para o aeroporto. Silvia conta para Júlia que elas perderam a casa e a filha se recusa a morar com Murilo. Gopal avisa a Raul que Yvone o enganou e que nenhuma casa foi vendida no condomínio que ela falou. Júlia invade a casa de Ramiro, declara a Melissa e a Tarso que o tio a tirou de sua residência. Murilo avisa a Dario e a Bahuan que Raj está no Brasil com a esposa.

Quarta (03/06) - Laksmi comenta com Karan que é capaz de revelar a verdade a Shankar para impedir que ele enfrente Opash no tribunal. Silvia se desespera por não encontrar Júlia e Murilo pede que ela tenha paciência com a filha. Raul se lamenta com Gopal sobre o golpe de Yvone e o motorista o incentiva a denunciá-la para a polícia. Yvone comenta com Mike que pensa em voltar para o Brasil. Lucas e Duda combinam de sair para dançar.

Quinta (04/06) - Puja conta a Shankar que Laksmi pediu para ele não acusar Opash para não envergonhá-la perante sua família. Tarso demonstra fragilidade emocional e Inês o tranquiliza. Duda resolve se encontrar com Maya para acabar com a suposta provocação armada por Surya. Duda e Lucas se divertem na Lapa. Maya fica tensa ao atender um telefonema de Bahuan, mas consegue disfarçar seu nervosismo para que Raj não perceba. Bahuan fica nervoso ao ver Maya e Raj chegarem para o jantar.

Sexta (05/06) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sábado (06/06) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host