UOL Entretenimento Televisão

24/05/2009 - 00h02

Xico foge de casa e deixa Denis e Espeto desesperados: a semana em "Caras e Bocas"

A semana não vai ser das mais tranquilas para Espeto (David Lucas) e Denis (Marcos Pasquim). É que o macaco Xico foge de casa ao ser atraído pelo cheiro dos quitutes de Socorro (Elizabeth Savalla).

Em pânico, pai e filho começam a revirar as latas de lixo atrás do chimpanzé. Afinal, Denis "não é ninguém" sem o artista animal para pintar os quadros que Simone (Ingrid Guimarães) acredita que são de sua autoria. Para o alívio dos dois, depois de muita procura pela vizinhança, eles voltam para casa e veem Xico pintando o ateliê.

Refeito do susto, Espeto tranca todas as portas, mas o esperto macaco descobre as chaves e sai novamente. O problema é que Xico vai até o bar de Socorro, onde devora todos os quitutes da cozinheira. Sabendo do sumiço dos petiscos, Espeto e Denis decidem apurar o fato, que acaba comprometendo a vida de Fabiano (Fábio Lago). Isso porque, ao encontrar o local bagunçado, Gabriel (Malvino Salvador) demite o baiano.

Anita revela a Ada que está apaixonada por Anselmo e teme que sua família descubra. Socorro diz a Dafne que Gabriel ainda a ama e pede que ela lhe dê mais uma chance.

Segunda (25/05) - Fabiano consegue emprego para Adenor em um salão de cabeleireiro. Jandir conta que viu Anita e Anselmo juntos e Fabiano o aconselha a esconder de Gabriel. Vicente tenta se explicar com Dafne e ela avisa que já arrumou outro noivo. Simone pede dinheiro emprestado a Edgar e ele fica desconcertado. Espeto tranca toda a casa, mas Xico descobre as chaves e sai. Dafne confirma que irá se casar com Cássio e Dirce desaprova.

Terça (26/05) - Cássio conta que se casará com uma milionária e surpreende a todos na pensão. Nicholas inventa uma desculpa para manter seu namoro com Milena em segredo. Laís conta a Zoraide que, se Gabriel não reatar com ela, armará o golpe da falsa gravidez. Simone oferece emprego para Edgar na galeria, contra a vontade da sócia. Dafne revela que seu casamento é só negócio e Gabriel a beija. Judith vai falar com Milena, enquanto Nicholas tenta impedir que Dafne se case com Cássio.

Quarta (27/05) - Adenor é demitido do salão. Dafne indaga sobre o passado de Cássio e estranha sua reação. Gabriel procura Laís para resolver sua situação com ela e os dois saem para conversar. Edgar se oferece para cuidar dos lucros da exposição de Denis e Simone aceita. Anselmo dá um presente a Anita. Xico sai de casa e vai até o bar. Gabriel encontra o local todo bagunçado e demite Fabiano. Simone tem desejos estranhos e Edgar desconfia que ela esteja grávida. Pelópidas diz a Judith que vai à cidade de Cássio.

Quinta (28/05) -Bianca vai ao bar falar com Gabriel e descobre que ele voltou com Laís. Espeto comenta que Xico está inspirado e Denis estranha. Dafne chega para o jantar de noivado, quando Judith revela que Cássio já é casado. Dafne fica furiosa e demite Cássio. Benjamin se encontra com Judith e ela diz que o chamou por causa de Tatiana. Cássio aparece na galeria e pede para ser readmitido.

Sexta (29/05) - Simone quer ver o ateliê de Denis, e Espeto leva Xico para o seu quarto, mas o macaco acaba saindo de casa. Gabriel se arrepende de ter demitido Fabiano e vai chamá-lo de volta. Cássio se explica para Dafne e consegue seu perdão. Bianca faz pressão para a mãe se encontrar com Nicholas e ela aceita. Denis conversa com Xico e procura convencê-lo a não sair mais. Nicholas pega Dafne em casa. Benjamin vai agradecer a Tatiana por sua indicação a Judith. Socorro encontra com Xico na cozinha do bar.

Sábado (30/05) - Socorro fica perplexa ao ver que o invasor do bar é um macaco e decide guardar segredo. Nicholas encontra Milena na rua e a leva para o flat. Benjamin chega em casa com cheiro de bebida e Esther fica decepcionada. Caco se instala na pensão de Josefa e Magaly conta que os dois querem montar uma ONG. Edgar convence Simone a lhe dar a senha do banco e garante que irá cuidar de todos os seus assuntos financeiros. Espeto vai ao bar e descobre que Socorro flagrou Xico.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host