UOL Entretenimento Televisão

24/05/2009 - 00h02

Apesar das brigas, Marina e Alex decidem ficar juntos: a semana em "Malhação"

Alex (Daniel Dalcin) não desiste. Sempre que encontra uma brechinha, o rapaz tenta reconciliar-se com Marina (Bianca Bin). Depois de roubar um beijo da moça, ele declara-se para ela e a pede em namoro durante um show da Quadribanda.

Ela aceita, mas a relação vai deixar muita gente descontente... A começar por Norma Jean (Jessika Alves), que não se conforma em perder aquele que considera "o grande amor de sua vida" para outra. Outros dois que não gostam nada da novidade são Caio (Humberto Carrão) e Luciano (Micael Borges), os "ex" de Marina.

Incentivada por Yasmin (Mariana Rios), Norma Jean trama vários planos para separar o casal. Mas tudo vai por água abaixo, já que Marina e Alex até chegam a brigar por causa das armações, mas superam tudo e decidem permanecer juntos. Por aí, dá para perceber que Marina e Norma Jean são as personificações da máxima: umas com tanto, outras com tão pouco.

Juliana descobre que alguém desviou dinheiro da conta do colégio. Veridiana percebe que Luciano está doente, tenta ajudá-lo, mas ele é arredio.

Segunda (25/05) - Alex admite aos amigos que está apaixonado e Norma Jean acha que o rapaz está interessado por ela. Juliana comunica a Osvaldo que a herança de Olga foi liberada pela justiça. Osvaldo se frustra ao saber que a parte de João na herança permanecerá indisponível até que a morte de seu irmão seja comprovada. Yasmin afirma que Peralta será seu empresário. Luciano tem crise de tosse, mas não quer ir ao médico. Alex se declara para Marina durante um show da Quadribanda.

Terça (26/05) - Marina aceita o pedido de namoro de Alex. Osvaldo admite ter sacado uma grande quantia da conta do Múltipla Escolha e Juliana exige que ele a reembolse em até dois dias. Luciano está desidratado e prepara soro caseiro para se automedicar. Filó agenda show de Yasmin no restaurante de Caju na mesma data de sua apresentação no Marombar e convence a sobrinha a realizar os dois eventos. Norma Jean trama para que Alex a acompanhe até o Marombar. Marina discute com Luciano no Marombar quando Alex chega.

Quarta (27/05) - Luciano e Marina se entendem com Alex e Norma Jean se frustra por não conseguir deixar o ex-namorado com ciúmes. Osvaldo segue sugestão de Úrsula ao colocar a mansão em nome de Caio. Úrsula e Caio fazem compras com cartão de crédito dado por Osvaldo. Show de Yasmin atrasa no Marombar e a cantora confessa a Peralta que terá de se apresentar em seguida no restaurante de Caju. Osvaldo diz a Suzana que quer se separar.

Quinta (28/05) - Caio mente para Marina ao dizer que comprou a mansão com dinheiro deixado por Dr. Lemgruber. Juliana se muda com os sobrinhos para um modesto apartamento. Rapazes do loft entregam poema de Norma Jean a Alex e sugerem que ele converse com a moça. Adamastor e Caju descobrem armação de Yasmin e decidem pagar metade dos cachês. Osvaldo se nega a pagar a pensão de Letícia e afirma para Suzana que falsificou o teste de paternidade. Alex encontra a carta de Luciano na bolsa de Marina e diz que ela jamais o esquecerá.

Sexta (29/05) - Marina tenta minimizar o fato de ter guardado a carta de Luciano e discute com Alex. Osvaldo explica para Suzana que fingiu ser pai de Letícia para conseguir a tutela dos sobrinhos e ela ameaça processá-lo. Veridiana percebe que a gengiva de Luciano está ferida e tenta convencê-lo a ir ao médico, mas ele se recusa. Marina e Alex admitem um para o outro a dificuldade de se desligarem de seus passados, mas decidem continuar juntos. Luciano se recusa a ouvir as orientações do médico e Veridiana desiste de tentar ajudá-lo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host