UOL Entretenimento Televisão

10/05/2009 - 00h04

Úrsula, mãe de Caio, reaparece, mas o rapaz se mostra desconfiado: a semana em "Malhação"

Não é por acaso que Caio (Humberto Carrão) esbanja um caráter duvidoso em "Malhação". Essa semana, Úrsula (Helena Fernandes), mãe do vilãozinho, reaparece na vida do rapaz depois de saber que seu pai, Dr. Lemgruber (Renato Borghi), morreu.

Mostrando seu lado humano, Caio desabafa com Bruno (Caio Castro) dizendo que a mãe nunca teve interesse por ele e o abandonou. Mesmo que a volta pareça um recomeço para os dois, Úrsula logo mostra a que veio e questiona o filho sobre o inventário de Lemgruber. Mas os dois se supreendem ao saber que o falecido não deixou nada além de dívidas.

O apartamento em que Caio mora, inclusive, é alugado, e ele precisa sair do imóvel. Diante da dificuldade, Úrsula diz que não pode ajudá-lo. Caio, então, pede abrigo para Osvaldo (Pablo Padilha). Mas a mãe, por alguma razão, vai atrás do filho e acaba despertando o interesse de Osvaldo.

Claro que os dois acabam se envolvendo e Caio não gosta nada da situação. Para piorar, o problemático rapaz descobre um cheque do pai para Úrsula. Ele logo desconfia de que Lemgruber tenha comprado Úrsula para tê-la ao seu lado, sem aborrecimentos com a justiça. E fica confuso e triste.

Filó quer arrumar novos pretendentes para Yasmin e a inscreve num site de relacionamentos. Luciano se desespera com a possibilidade de ter leucemia.

Segunda (11/05) - Luciano se desespera com a possibilidade de estar com leucemia. Fernandinho leva um golpe de Átila e cai na piscina desacordado. Fernandinho se recupera e Domingas fica tranquilizada. Peralta se nega a reatar o namoro com Yasmin. Veridiana provoca Marina. Suzana aceita se casar com Osvaldo. Domingas diz à irmã que Marcelo está interessado em Felipa. Yasmin é convidada para um encontro. Caio se revolta ao se deparar com Úrsula, sua mãe. Luciano diz a Marina que não voltará para Canoa Quebrada.

Terça (12/05) - Marina sofre quando Luciano diz que não a ama. Peralta fica surpreso ao descobrir o perfil de Yasmin em um site de relacionamentos. Caio releva a Bruno que Úrsula engravidou por interesses financeiros. Yasmin se prepara para seu encontro e recebe ligação de outro pretendente. Úrsula consegue se entender com Caio. Paula descobre o perfil de Yasmin na internet e relata o fato a uma revista de fofoca. Caio e Úrsula descobrem que Dr. Lemgruber não deixou herança. Luciano diz a Veridiana que morrerá em breve.

Quarta (13/05) - Peralta incentiva Godofredo a marcar um encontro com Yasmin. Caio não paga o aluguel, é abandonado por Úrsula e fica sem ter para onde ir. Caio manda que Osvaldo o hospede. Domingas repreende Filó ao descobrir que ela criou o perfil de Yasmin em um site de relacionamentos. Úrsula descobre que Caio está na casa de Osvaldo e procura o filho. Marina avisa a Rejane e Felipa que fará de tudo para reconquistar Luciano.

Quinta (14/05) - Osvaldo convida Úrsula para jantar. Yasmin descobre que Peralta usou Godofredo para abalar sua auto-estima. Veridiana desmaia de fraqueza durante uma discussão com Marina. Caio se instala na casa de Úrsula, que o trata com frieza. Yasmin conhece Adônis e deixa Peralta enciumado. Caio se surpreende ao ver Osvaldo e Úrsula se beijando. Luciano quer que Marina o esqueça de uma vez por todas e Veridiana sugere ajudá-lo.

Sexta (15/05) - Caio busca os pertences do pai no hospital e se emociona ao encontrar uma foto dos dois juntos. Marina prepara uma noite romântica para Luciano. Caio descobre que o pai pagou um alto valor a Úrsula para que ela abrisse mão de sua guarda. Adônis termina com Yasmin. Luciano se depara com a surpresa feita por Marina na sala de sua casa e fica em dúvida se vai ou não ao encontro da moça em seu quarto. Luciano beija Veridiana para que Marina desista dele.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host