UOL Entretenimento Televisão

10/05/2009 - 00h04

Tucci mostra que não é confiável: a semana em "Poder Paralelo"

Toda história sobre máfia precisa de certos elementos: ternos bem cortados, falso sotaque italiano e uma boa dose de personagens "traíras". Nada disso falta a "Poder Paralelo", e o "judas" da vez é Tucci (Roberto Birindelli).

Acompanhando Tony (Gabriel Braga Nunes) em sua visita ao Capo (Rogério Fróes), o capanga até parece confiável - mas a coisa muda radicalmente de figura em pouco tempo. Apesar de preparado para levar às últimas consequências seu desejo de vingança, ao ficar frente a frente com o "chefão", Tony abre espaço para que Capo comece a manipulá-lo.

Alegando que está velho e não tem muito tempo de vida, o mafioso passa a elogiar a linhagem dos Castellamare e avisa ao "quase algoz" que o quer como sucessor. Tony, porém, insiste para que Capo diga o nome do homem que ordenou o atentado contra sua família - coisa que o "chefão" dá mostras de que faria caso não fosse atingido por um tiro vindo de fora. Mais precisamente, um disparo direto da arma de Tucci.

Mancomunado com Santana (Paulo Gorgulho) e Iago (Antônio Abujamra), o bandido ainda dá um "jeitinho" de trocar sua arma com a de Tony, garantindo a incriminação do "amigo".

André pede demissão do hotel. Bruno diz a Fernanda que quer transferir o dinheiro de Maura para seu nome.

Segunda (11/05) - Santana diz que Tony pode querer matar o Capo e assumir a chefia da organização. Tony diz para Santana que está ansioso para ver o Capo. Maura diz que não duvida de Bruno. Ele diz que nunca fez nada de errado nos vinte anos de casamento. Nina diz para Pedro que não quer que ninguém do hotel saiba que eles estão juntos, mas o garoto garante que não pretende esconder seu amor de ninguém. Tony e Capo ficam cara a cara. O Capo diz para Tony que quer que ele seja o novo Capo.

Terça (12/05) - Capo diz que logo Tony irá saber quem deu a ordem para lhe executarem. Capo diz para Tony se aliar em vez de matá-lo. Capo diz que Tony tem que decidir se mata ou deixa Sergio vivo. Maura pergunta se Armando acha que o e-mail falando que Bruno tem uma amante pode ser verdade. Capo vai revelar o passado para Tony no instante que um tiro de fora acerta a cabeça dele. Tony olha para trás e vê Tucci com uma arma. Lucas rende Tony e a médica confere que o Capo está morto. Tony percebe que caiu em uma armadilha.

Quarta (13/05) - Santana avisa para a polícia sobre a morte de Capo. Santana diz para Iago que eles devem jogar Tony em alto mar. Bruno aceita ir para o Rio de Janeiro com Fernanda. André pede demissão do Hotel Diana e diz a Bruno que não irá se casar com Luísa. A menina chega da Patagônia e conta a Maura que Dog a deixou sozinha. Bruno diz que Luísa se casará com André, mas ela garante que vai viver com Dog na Austrália. Bruno bate em Luísa e a tranca no quarto.

Quinta (14/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo

Sexta (15/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sábado (16/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host