UOL Entretenimento Televisão

10/05/2009 - 00h01

Tatiana faz de tudo para que Benjamin não se case com Hannah: a semana em "Caras e Bocas"

Que Benjamin (Sidney Sampaio) e Tatiana (Rachel Ripani) estão apaixonados, é fato. O problema é que os dois têm um obstáculo pela frente: ele é judeu e ela não. E, por respeitar as tradições de sua religião, esta semana o rapaz não cede aos encantos da moça.

Para tentar esquecer de vez a assessora de Simone (Ingrid Guimarães) e Dafne (Flávia Alessandra), ele resolve ocupar a mente e passa a trabalhar bastante. E ainda diz a ela que está noivo de Hannah (Júlia Lund), que chega de Israel acompanhada de sua tia Rebeca (Tereza Rachel).

Revoltada e triste com a novidade, Tatiana garante a ele que fará de tudo para impedir o casamento. Tanto que ela manda seu perfume para Hannah, que pensa que o presente é de Benjamin. O rapaz se surpreende com o perfume da judia, que diz que foi ele quem lhe mandou.

Encafifado, ele confirma para Esther (Ana Lúcia Torre) que não foi ele quem mandou o perfume para Hannah e desconfia de Tatiana. Não à toa, quando Cássio (Marco Pigossi), o inseparável amigo de Tatiana, passa na joalheria, Benjamin manda um recado a ela, dizendo que seu plano não vingou.

Simone apresenta Edgar a Denis, que inventa uma desculpa para ir embora. Frederico conversa com Socorro e afirma que Dafne ama Gabriel de verdade.

Segunda (11/05) - Simone e Edgar comemoram seu encontro. Anselmo diz que vai se afastar de Anita, mas se comove ao vê-la chorando e os dois se beijam. Gabriel conta à mãe que não aceitou o pedido de casamento de Dafne e Socorro lamenta. Denis conversa com Simone quando Edgar surge com flores para sua pretendente. Frederico teme que Dafne não consiga recuperar suas ações. Gabriel vai atrás de Dafne e a pede em casamento.

Terça (12/05) - Dafne recusa o pedido de Gabriel, mas eles acabam se entendendo. Judith decide usar Laís para atrapalhar a relação de Dafne e Gabriel. Frederico sai do bar depois de discutir com Socorro é atropelado pela moto de Jandir. Benjamin acerta com Vanessa para trabalhar na joalheria quando Tatiana surge e ele comunica que sua noiva chegou. Gabriel agradece a Bianca por tê-lo unido à sua mãe e entrega a Dafne um anel de noivado.

Quarta (13/05) - Anita comenta com Josefa que não perdoaria uma mentira de Anselmo. Laís procura Gabriel, mas é rejeitada pelo ex-noivo. Edgar fica interessado no patrimônio de Simone e diz que pode lhe dar conselhos de investimento. Tatiana diz a Benjamin que fará de tudo para impedir seu casamento. Laís convence Gabriel a ouvi-la e revela que Dafne quer se casar com ele por dinheiro.

Quinta (14/05) - Gabriel procura Denis para saber sobre a situação da galeria. Denis comenta que Dafne e Simone perderam o patrocínio. Dafne avisa Simone que não terá dinheiro para fazer os convites da exposição de Denis. Hannah diz a Rebeca que usará o perfume que ganhou para agradar Benjamin. Socorro orienta Gabriel a procurar Frederico no hospital para saber a real intenção de Dafne. Xico para de pintar. Benjamin sente o perfume de Tatiana em Hannah e fica desconcertado.

Sexta (15/05) - Dafne conta toda a verdade a Gabriel, que se revolta e vai embora furioso. Xico continua sem pintar e Denis se desespera. Laís convoca toda família para ajudá-la a reconquistar Gabriel. Anita conta a Piedade que foi ao parque com Anselmo e a tia a apoia. Socorro é impedida por Léa de visitar Frederico. Bianca pede desculpas ao pai e surpreende Dafne.

Sábado (16/05) - Gabriel acusa Bianca de estar sendo falsa. Anita pede que Gabriel dê uma nova chance às duas. Cássio passa na joalheria e Benjamin manda dizer a Tatiana que seu plano não funcionou. Galeno comunica a Gabriel que irá reabrir o processo de despejo e ele fica furioso. Anselmo comemora a compra de seu carro. Dafne tenta negociar seu empréstimo com Judith, mas ela não aceita.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host