UOL Entretenimento Televisão

10/05/2009 - 00h06

Lúcio tem dificuldades para esconder sua identidade mutante: a semana em "Promessas de Amor"

Os próximos capítulos de "Promessas de Amor" não vão ser dos melhores para Lúcio (Celso Bernini). É que, depois de Pit (Ricky Gonçalves) confessar que já sabe que ele é um mutante, está ficando cada vez mais complicado esconder seu poder do menino.

A preocupação de Lúcio é tanta que ele resolve pedir conselhos a Aquiles (Sérgio Malheiros), que lhe chama a atenção e pede que ele tome cuidado para não ser descoberto.

Para ajudar Lucio, Ísis (Louise D'Tuani) sugere a Ágata (Juliana Xavier), Eugênio (Pedro Malta) e Aquiles que todos confirmem que Pit está louco, pois só assim ele deverá parar de perseguir Lúcio. No entanto, Pit implica com Lúcio e diz que ficará de olho nele.

Como se não bastasse ter de driblar a perseguição de Pit, Lúcio ainda tem de enfrentar outro problema. Ao assistir ao noticiário, ele fica surpreso ao ver Valente (Marcos Pitombo) assaltando um banco, o que o faz passar mal.

Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Gabriela diz que não confia plenamente em Ferraz e fica com medo de revelar o esconderijo de Valente.

Segunda (11/05) - Lúcio agradece Ísis por tê-lo ajudado a despistar seu poder de Pit. Isabel fala para Camargo que está emocionada com a mudança. Draco derrete o cofre do banco. Lino e Draco pegam os sacos de dinheiro e ouvem tiros. Nestor e Amadeus brigam por causa de Sofia. Nati acusa Ferraz de ter tentado matá-la, mas ele diz que ela está delirando. Camargo conta para Cristina que Nestor o está chantageando.

Terça (12/05) - Nestor diz a Armanda que está cansado de Amadeus e avisa que pretende se livrar dele de uma vez por todas. Ele resolve se hospedar na pousada e diz que vai dar em cima de Sofia na frente de Amadeus. Vavá diz que quer namorar Ângela. Miltinho admira Clara e diz que está começando a gostar dela. Sofia conta para Renata que Nestor está dando em cima dela. Ela diz que está pensando em dar queixa para Camargo. Dra. Carla conta para Gór que ela perdeu o bebê.

Quarta (13/05) - Valente e leva um susto ao ver que os braços e as pernas dele somem e depois voltam. Ela diz que não quer perdê-lo, mas Valente avisa que a única maneira é encontrar Juno e fazer com que ela e Lúcio fiquem juntos. Nestor não para de provocar o pai. Camargo chama o filho de moleque e Nestor insinua o que o pai fez. Isabel fica desconfiada e pergunta se Camargo está sendo chantageado por Nestor. Ele se faz de desentendido, mas Isabel conta que descobriu o caso dele com Cristina. Ela pede a separação.

Quinta (14/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sexta (15/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Sábado (16/05) - Até o fechamento desta edição, a emissora não divulgou o resumo deste capítulo.

Compartilhe:

    Hospedagem: UOL Host